Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Ragna's nightmares - A sombra de Jack.

    RagnaTheDeath
    RagnaTheDeath
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Localização : Atras de você...te vigiando...Não adianta tentar me ver...você não vai conseguir.

    Ragna's nightmares -  A sombra de Jack. Empty Ragna's nightmares - A sombra de Jack.

    Mensagem por RagnaTheDeath Ter Dez 11, 2012 7:55 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Depois de um desaparecimento inexplicável, os investigadores acharam o bloco de notas de Jack Lylan, o proprietário da casa.
    Havia 5 páginas.

    Pag. 1.
    6/7/1995
    Não sei o porque mas sinto que não estou sozinho... todo dia quando o sol se põe, as ruas perto de minha casa ficavam sombrias... sempre sentia que alguém me seguia.. mas quando olhava para tras, não tinha nada. Talvez seja o trabalho que me deixa assim. Acho que seria melhor eu preparar meu jantar e ir dormir.

    Pag. 2.
    7/7/1995
    Infelizmente acordei no meio de uma noite por causa de um barulho estranho na sala. Alguém jogou uma pedra na porta, sem ninguém perto. Peguei a pedra e fechei a porta, meio assustado com o que aconteceu.
    Voltei a cama e então percebi que meu cobertor estava no chão, estranhamente rasgado. Eu apenas limpei a cama com os retalhos de cobertor e fui dormir.

    Pag. 3.
    8/7/1995
    Dia após dia, o lugar parecia cada vez mais triste, mais assustador. Percebi que meu corpo ficou gelado, e então, olhei para o chão.
    Percebi que tinha uma espécie de um carneiro humanóide...
    Me senti muito estranho depois daquilo...

    Pag. 4.
    9/7/1995
    Ele está atras de mim...atras...ele...
    São as...sombras...as...são...
    Ele entrou. sinto muito pela minha família...mas ele vai me matar...depois disso.

    Pag. 5.
    MATAR MATAR MATAR MATAR MATAR MATAR MATAR MATAR MATAR MATAR MATAR MATAR



    No quarto de Jack, havia intensas provas de insanidade, com todas as paredes escritas "Matar" nelas, utilizando uma colher. Foi achadas várias marcas de mão, e pinturas de duas pessoas...os detetives estão tentando identificar.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    MrMasky
    MrMasky
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 115
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Creepypastas

    Ragna's nightmares -  A sombra de Jack. Empty Re: Ragna's nightmares - A sombra de Jack.

    Mensagem por MrMasky Ter Dez 11, 2012 8:06 pm

    Gostei bastante cara!
    Sua vaga na team já está reservada Very Happy
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Ragna's nightmares -  A sombra de Jack. Empty Re: Ragna's nightmares - A sombra de Jack.

    Mensagem por Leoziinhoow Qua Dez 12, 2012 7:01 pm

    Ótimo conto cara !
    Curto muito essas historias que as pessoas escrevem diarios, bilhetes entre outras coisas antes de morrer.
    :>

    Conteúdo patrocinado


    Ragna's nightmares -  A sombra de Jack. Empty Re: Ragna's nightmares - A sombra de Jack.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 11:41 am