Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Creepypasta] a voz da morte

    Raphael Josino
    Raphael Josino
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Localização : Miranda Vale,Rio de Janeiro

    [Creepypasta] a voz da morte  Empty [Creepypasta] a voz da morte

    Mensagem por Raphael Josino Qui Dez 13, 2012 9:04 am

    Há muitos anos atrás em uma corte na Europa, existia uma família muito pobre e humilde. A mãe trabalhava das 04h00min da manhã até as 22h00min da noite, para poder alimentar os seus filhinhos. O mais velho deles era Heniltom ele sempre desobedecia aos seus pais e por isto era o que sempre ficava de castigo. Certo dia o pai dele arranjou um emprego, pra ajudar a construir a casa de um coronel novo na cidade... Ninguém nunca tinha ouvido nada sobre a nova família. O coronel lisonjeado com o trabalho do mais novo empregado resolveu fazer um almoço muito especial para conhecer a família do tal homem! Na noite tão esperada a família de Heniltom se arrumou e foram para o encontro. Chegando lá se depara com uma empregada muito bonita alta, magra com uma ótima educação que os recebeu e mandou-os entrar, que a família do coronel já ia descer. Sentaram-se a mesa de jantar, a família desceu; começou o almoço tão esperado. Conversaram sobre várias coisas, principalmente negócios. Quando o almoço acabou foram se sentar na sala principal e o menino mais velho disse que iria ao banheiro, o coronel assentiu que sim e ele seguiu. Mas o que ele não esperava é que não chegaria ao banheiro... Quando estava passando pelo corredor escuro ouviu vozes de uma menina chamando pelo seu nome: “Heniltom, Heniltom me salve. Quero a minha mãe”, o menino nada assustado e muito ousado foi seguindo a voz... Quando ele abriu a porta do quarto ele se deparou com uma pequena jovem chorando sentada em um canto um pouco clareado do quarto, quando foi se aproximando da menina e a cutucou ela levantou, esquartejou o menino, e enfiou vários pregos em seu corpo. O pessoal com a movimentação e gritos do menino ficou desesperado e foram seguindo a voz, quando abriram a porta viram o menino caído no chão todo ensanguentado, mas não tinha sinal de ninguém ao seu redor, nem de arma nenhuma como faca somente pregos em seu corpo, ou outra coisa. Ficaram horrorizados e no dia seguinte reuniram a família para o enterro da criança. O casal que morava na casa foi embora na mesma noite e nunca mais ouviram falar nele. "2 semanas depois." O casal retornou a casa estavam muito triste e queriam saber o motivo de tal crueldade. Quando chegaram lá se depararam com uma mulher muito idosa, com o porte de seus 90 anos e os avisaram: Saiam daqui. Eles retrucaram: Por quê? Meu filho morreu nesta casa, não sei o que fazer, e quero saber o motivo. Ela os mandou sentarem, e foi isso que eles fizerem. Ela começou a falar: Há muitos anos atrás, aqui vivia uma família muito rica, e muito querida por todos. A única filha deles se chamava Jully, certo dia a sua mãe ficou muito doente, por causa de uma gripe que estava na região. Seu pai preocupado com a situação contratou uma babá, pois tinha que cuidar da empresa. Passou três semanas e a mulher faleceu dias antes do aniversário da linda menina. Seu pai precisou fazer uma viajem, para arrumar o velório da esposa e Jully teve que ficar com a sua babá. Mas o namorado da babá chegou, e ela parou de dar atenção à menina e foi ficar com ele. Antes de a Babá ir dormir passou no quarto da menina e ficou horrorizada com a cena. A linda e doce Jully estava deitada com pregos e agulhas em todo canto do corpo. Reza a lenda que depois deste dia todas as pessoas que visitavam ou moravam nesta casa eram atormentada. E todas as crianças que ousavam entrar no quarto dela ao ouvir a sua voz seriam mortas. Sua alma ficará vagando pelo obscuro tristemente nas noites de Lua Cheia chamando pela sua mãe.

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:23 pm