Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
lorddark12
Heisenberg
Boltyr
Naofuieu
ChewbakGamer
cabufao
Sai Capeta
jodzin
TDark
WomanJeffTheKiller
Hallck
15 participantes

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Hallck
    Hallck
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Sentado na cadera

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Hallck Sáb Dez 22, 2012 10:23 am

    Hoje de madrugada por volta das 3 ou 4 da manha escutei barulhos estranhos mas muito estranhos saindo de algum lugar de minha casa, eu n estava querendo dormir pois queria ver o que acontecia por volta das 3:00 da manha vi vultos coisas normais que sempre acontecem comigo ver, vultos escutar vozes, Mas nunca uma coisa assim escutei Gritos, barulhos de coisas arrastando eu tenho certesa que não foi minha imaginação todos os meus cachorros estavam latindo eles latiram muito depois de mais ou menos uma meia hora pararam todos os barulhos eu foi ver no relogio e ja era 4:29 por ai da manha foi horrivel os sons que escutei, mais tarde perguntei a minha mae se ouviu algo a noite ela dise que não escutou nada so os cachorros latindo

    Dou uma dica a vocês Nunca fiquem acordados ate 3 horas da manha o que aconteceu comigo foi horrivel mesmo fiquei paralizado de medo n me mexia mais ate os sons pararem.
    WomanJeffTheKiller
    WomanJeffTheKiller
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 30
    Localização : A-A-Alfred let me go!

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por WomanJeffTheKiller Sáb Dez 22, 2012 11:05 am

    eu ja fiquei acordada varias vezes ate 3 da manha mais nunca aconteceu nada
    Hallck
    Hallck
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Sentado na cadera

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Hallck Sáb Dez 22, 2012 11:41 am

    WomanJeffTheKiller escreveu:eu ja fiquei acordada varias vezes ate 3 da manha mais nunca aconteceu nada
    Eu tbm so que hoje foi diferente...
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por TDark Sáb Dez 22, 2012 11:49 am

    vamos dizer. é so chamar que ele vem sako ? tu fica de putaria a noite ai da nisso ^^
    Hallck
    Hallck
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Sentado na cadera

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Hallck Dom Dez 23, 2012 11:06 am

    TDark escreveu:vamos dizer. é so chamar que ele vem sako ? tu fica de putaria a noite ai da nisso ^^
    vish kkkk
    jodzin
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por jodzin Dom Dez 23, 2012 5:13 pm

    LOL que foda... Mas numa boa, esse horario para mim é um horario normal... Não vejo nada de diferente. Se é para acontecer algo, não importa o horario.
    Sai Capeta
    Sai Capeta
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/11/2012
    Localização : Atras de Voce

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Sai Capeta Dom Dez 23, 2012 5:17 pm

    voce nao sabe como é ficar com medo de verdade
    cabufao
    cabufao
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 23/12/2012

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por cabufao Seg Dez 24, 2012 5:43 pm

    Cara, eu fico acordado ja a 3 semanas fico até as 10 horas da manhã e depois vou dormir. Nada me aconteceu. Aliás, 3 horas da manhã e o horário que eu mais gosto de brincar com meus cachorros. :B.
    avatar
    ChewbakGamer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Pelotas, RS

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por ChewbakGamer Seg Dez 24, 2012 11:19 pm

    Tu pode ter medo mas isso 'e fantastico, aterrorizante, mas fantastico! Com coisas estranhas eu tiro de letra, estiveram presentes a monja voda inteira. Por enquanto n existe com o q se preocupar, porem se comecar a acontecer com frequencia cada vez mais forte tu primeiro tem q descobrir se 'e vc ou se 'e a casa!
    Naofuieu
    Naofuieu
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 01/01/2013
    Localização : Uberlândia

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Naofuieu Ter Jan 01, 2013 7:44 pm

    Eu só durmo depois das 5 -.-, to começando a achar que aqui só tem criança
    Boltyr
    Boltyr
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Em algum lugar escuro.

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Boltyr Qua Jan 02, 2013 12:42 am

    Agora é 3:40 da manhã e nada aconteceu ainda Razz (não que eu esteja esperando, sai de reto satanas D:).

    Eu já fiquei acordado varias vezes ate as 3 da manhã e nada nunca aconteceu, deve ter sido tu que chamou os capeta pra ai u.u'
    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Heisenberg Ter Jan 15, 2013 10:41 pm

    eu fiko no pc dez das 23:00 ate as 6:35 com meu amigo ( e olha que a casa e na frente do cemiterio) e NUNCA VI NADA
    avatar
    lorddark12
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 28/01/2013

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por lorddark12 Seg Jan 28, 2013 8:19 am

    Vei,eu sempre fico bastante tambem atè umas 5 da manha,as vezes por volta das 3:00,eu comeco a ouvi algumas coisas estranhas e barulhos,me da arrepios,vejo vultos,mais isso creio è a nossa imaginacao,que pensa que ah algo ali mas não ah nada,bom 3:00 diz que o diabo sai para cacoar dos outros,porque è a hora contraria de 3:00 da tarde,que foi a hora de jesus cristo morreu,mas creio se voce resa,cree em deus,nada vai te acontecer, (:
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Mago Elemental Seg Jan 28, 2013 9:15 am

    Amigo ou vou te dar uma dica que pode te ajudar a descobrir o que esta acontecendo com vc. Vc pode escolher entre seguir ou não. Eu mesmo não tenho certeza se seguiria minha dica se fosse vc, mas vamos lá!
    Bom existem varios outros planos além desse, e um desses é o astral.
    Sabe-se q no plano astral existem muitos seres que não existem neste (alguns são beneficos, outros nem tanto) e que estuda-se a hipotese de que animais possam ver esses seres (alguns dissem que os humanos tambem os podem ver pela visão periferica), o que explica o fato dos latido.
    Se vc estiver no plano astral vc pode ver esses seres, logo se vc conseguir fazer uma projeção astral consiente vc conseguira descobri o que esta acontecendo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Convidado Seg Jan 28, 2013 5:19 pm

    Vish desde que começou as ferias fico acordado a noite inteira, só durmo 5 ou 6 da manha...
    (antes da ferias ficava só até as 3:30)
    como eu dormia o dia todo, tinha que comer alguma coisa durante a noite, descia as escadas ia na cozinha escura e ficava la sosinho Neutral
    me cagava todo mais era obrigado a fazer isso, eu nunca vi nada D+, e olha que durante a noite eu ficava vendo historias de terror.

    então agora eu te pergunto, você fez algum ritual ou estava querendo que algo acontecesse?
    porque tipo se você busca você encontra, eu nunca busquei ver essas coisas, mesmo lendo historias de terror, e por isso nunca vi nada, então pra ter acontecido isso você provavelmente devia estar querendo que isso acontecesse ou fiseses algum ritual... as vesses você pode ter feito sem saber também. Shocked
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Mago Elemental Ter Jan 29, 2013 8:04 am

    junior101979 escreveu:Vish desde que começou as ferias fico acordado a noite inteira, só durmo 5 ou 6 da manha...
    (antes da ferias ficava só até as 3:30)
    como eu dormia o dia todo, tinha que comer alguma coisa durante a noite, descia as escadas ia na cozinha escura e ficava la sosinho Neutral
    me cagava todo mais era obrigado a fazer isso, eu nunca vi nada D+, e olha que durante a noite eu ficava vendo historias de terror.

    então agora eu te pergunto, você fez algum ritual ou estava querendo que algo acontecesse?
    porque tipo se você busca você encontra, eu nunca busquei ver essas coisas, mesmo lendo historias de terror, e por isso nunca vi nada, então pra ter acontecido isso você provavelmente devia estar querendo que isso acontecesse ou fiseses algum ritual... as vesses você pode ter feito sem saber também. Shocked

    Cara, vc esta certo quanto a isso. Se ele fez algum tipo de processo ritualistico sem estar preparado, coisas ruins podem aconteçer. Eu mesmo durante um tempo tentei fazer a abertura de minha visão para o mundo astral, desenvolver clarividençia, e afins (afins quer dizer que eu tentei desevolver quase todo tipo de poder psiquico que vc possa imaginar, quase tudo sem sucesso, embora de vez em quando me desse bem), mas parei quando tive, durante uma projeção astral não lucida, a visão de uma mulher q não conheço, velando meu sono ao lado de minha cama.
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por porkaum Ter Jan 29, 2013 11:13 am

    Não tinha um gato n telhado?Vc tem cachorro?
    Alguma barata ou aranha andando pela casa?O vento batendo em alguma coisa?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Convidado Ter Jan 29, 2013 1:21 pm

    Cara, vc esta certo quanto a isso. Se ele fez algum tipo de processo ritualistico sem estar preparado, coisas ruins podem aconteçer. Eu mesmo durante um tempo tentei fazer a abertura de minha visão para o mundo astral, desenvolver clarividençia, e afins (afins quer dizer que eu tentei desevolver quase todo tipo de poder psiquico que vc possa imaginar, quase tudo sem sucesso, embora de vez em quando me desse bem), mas parei quando tive, durante uma projeção astral não lucida, a visão de uma mulher q não conheço, velando meu sono ao lado de minha cama.

    haushaushaus, que isso vei, eu acho que se isso acontecer comigo não durmo mais. haushasuhaus.

    Não tinha um gato n telhado?Vc tem cachorro?
    Alguma barata ou aranha andando pela casa?O vento batendo em alguma coisa?

    essa noite eu estava deitado na minha cama quase dormindo, derrepente começou uma barulheira, CRACK, BUM, RASG, (algo mais ou menos assim) durante um tempão, e vários cachorros começaram a latir, depois escutei algo andando sobre o teto do meu quarto e derrepende um barulho estranho GRAAAAAAAAAU GRAAAAAU (bem diferente disso mais foi oq consegui representar...), e hoje descobri que era o gato da vizinha que entrou no teto por um buraco no telhado e tava se engasgando com alguma coisa Mad
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por demonestro Sáb Fev 16, 2013 5:56 pm

    cara vc deve te esquizofrenia ou seila
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Convidado Dom Fev 17, 2013 5:27 pm

    demonestro escreveu:cara vc deve te esquizofrenia ou seila

    haushaushaus, mesmo sendo um forum de terror ninguém leva a serio muito menos eu haushaus na verdade uma coisa ou outra que levo a serio, em casos raros
    Hallck
    Hallck
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Sentado na cadera

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Hallck Qui Fev 28, 2013 3:42 pm

    junior101979 escreveu:Vish desde que começou as ferias fico acordado a noite inteira, só durmo 5 ou 6 da manha...
    (antes da ferias ficava só até as 3:30)
    como eu dormia o dia todo, tinha que comer alguma coisa durante a noite, descia as escadas ia na cozinha escura e ficava la sosinho Neutral
    me cagava todo mais era obrigado a fazer isso, eu nunca vi nada D+, e olha que durante a noite eu ficava vendo historias de terror.

    então agora eu te pergunto, você fez algum ritual ou estava querendo que algo acontecesse?
    porque tipo se você busca você encontra, eu nunca busquei ver essas coisas, mesmo lendo historias de terror, e por isso nunca vi nada, então pra ter acontecido isso você provavelmente devia estar querendo que isso acontecesse ou fiseses algum ritual... as vesses você pode ter feito sem saber também. Shocked
    Ja fiz sim uma com meus amigos so q axo q era tudo bobera nem deu nada isso ja faz alguns anos.
    Hallck
    Hallck
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Sentado na cadera

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Hallck Qui Fev 28, 2013 3:43 pm

    Foi mal por n responder nada eu parei de entrar no forum por um tempo...
    avatar
    Belphegotheinz
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/04/2018

    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Belphegotheinz Ter Abr 24, 2018 12:22 am

    Tudo que aconteceu na madrugada do sábado dia 22/12/2012 realmente foi real. As 3 horas da manhã deste dia e no domingo foram dias extremamente estranhos. Estou aqui para não esquecerem.

    Conteúdo patrocinado


    Coisas estranhas acontecendo de madrugada Empty Re: Coisas estranhas acontecendo de madrugada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:45 pm