Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    O senhor da escuridão-FanFic

    avatar
    noxco
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Onde eu te observo

    O senhor da escuridão-FanFic Empty O senhor da escuridão-FanFic

    Mensagem por noxco Ter Jan 08, 2013 4:43 pm

    [Dia 10 de Dezembro de 1990]

    Olá, sou Tom, ganhei um presente de uma amiga chama Janne, foi um livro que estou gostando muito, chamado ''O senhor da escuridão'', Ele conta a história de um menino que era torturado des de os 5 anos, morreu inforcado e agora busca por vingança de quem não tem fé na vida.

    [Dia 13 de Dezembro de 1990]

    Finalmente acabei de ler este livro, ao final achei uma folha avulsa, ela é bem antiga, rasgada e meio amarelada. Bem, o conteúdo dela é ilegivel sem contar por uma certa parte, que quando li começei a rir e achar que Janne estava fazendo uma brincadeira de mal-gosto, mas me arrependo de achar isto.
    O conteúdo da folha era: Se você tem fé na sua vida, não faça isto...

    [Dia 16 de Dezembro de 1990]

    Depois de 3 dias de pesquisas achei uma pessoa confiável que possa traduzir o conteúdo.
    Ele me disse que aquilo era uma espécie de ritual, que eu não deveria fazer, mais ignorei e fiz do mesmo jeito.

    [Dia 17 de Dezembro de 1990]

    Ontem tive pesadelos terríveis de uma pessoa com uma roupa branca, com uma pele amarronzada, ele me perseguia o sonho inteiro até tropeçar em uma pedra.
    Fui á escola normalmente, só que ao final da aula eu vi aquela pessoa, achei que estava imaginando então não prestei atenção.

    [Dia 18 de Dezembro de 1990]

    O pesadelo foi pior, eu estava numa sala trancada com aquele cara, que caminhava calmamente e me entregou um bilhete, e disse para eu aproveitar o tempo que tenho.
    No bilhete estava escrito: Você ignorou meu aviso, agora irá sofrer, ele fica na escuridão e acaba com sua vida pouco a pouco e aproveitando sua insanidade.
    Quando acabei de ler aquilo, acordei e vi em que eu avia me metido.
    Eu sempre olho para a escuridão e vejo ele, minha vida está cada vez mais insana, se alguém puder me ajudar, só 1 pessoa, já que todos me chamam de louco, não tenho nenhum mais amigo, minha família morreu quando eu era criança, e agora moro sozinho, acho que eu não vou aguentar muito mais.

    [Dia 19 de Dezembro de 1990]

    Eu perdi totalmente minha sanidade, não tenho mais nada oque fazer, desculpe-me mais a minha única escolha é deixar ele me pegar, adeus.

    [!Notícia!]

    Hoje dia 1 de Janeiro de 1991 o corpo de um jovem estudande chamado Tom é encontrado inforcado e a única coisa que encontramos foi o seu diário e um livro chamado O senhor da escuridão, descobrimos que ele era torturado des de os 5 anos e morava com sua avó que torturava-o diáriamente.

    Eu sou O senhor da escuridão, e quem achar este livro e ignorar o meu aviso irá sofrer o mesmo que eu, tenham fé na sua vida, lembre-se: Eu te observo, naquele canto de escuridão.

    Bom, está foi meu primeiro post, eu sei que ficou uma porcaria, mais ta aí
    avatar
    noxco
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 07/01/2013
    Idade : 33
    Localização : Onde eu te observo

    O senhor da escuridão-FanFic Empty Re: O senhor da escuridão-FanFic

    Mensagem por noxco Ter Jan 08, 2013 11:50 pm

    Por favor, falem o que acharam da Fan Fic, para saber se eu continuo ou não.
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    O senhor da escuridão-FanFic Empty Re: O senhor da escuridão-FanFic

    Mensagem por TDark Qua Jan 09, 2013 1:16 am

    curti mano mto massa
    RoverHistorier
    RoverHistorier
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/04/2013
    Localização : Zona Da Imaginação

    O senhor da escuridão-FanFic Empty Re: O senhor da escuridão-FanFic

    Mensagem por RoverHistorier Dom Abr 28, 2013 8:23 am

    Muito foda!Mas essa Janne realmente existe ou ela é só uma invenção do Tom?
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    O senhor da escuridão-FanFic Empty Re: O senhor da escuridão-FanFic

    Mensagem por Vini3 Dom Abr 28, 2013 9:03 am

    Fico bom cara continua
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    O senhor da escuridão-FanFic Empty Re: O senhor da escuridão-FanFic

    Mensagem por King of Dark Dom Abr 28, 2013 9:49 am

    ficou ótimo eu acho só q n qr falar mais o titulo me lembro o jogo darkness tente copia-lo q vai dar certo,
    tipo . . .
    Tom, depois de sua morte voltou e com poderes sobrenaturais daria um tom meio tenebroso na história q daria certo sabe,
    outra coisa vc poderia colocar suspense, muitos acham suspense terror mas n é suspense é qd o personagem esta prestes a fazer alguma coisa e vc n sabe o q ele qr ou vai fazer e vc fica imaginando o q ele faria ou coisa assim isso é suspense coloque um pouco disso Very Happy boa sorte, abraços King of Dark

    Conteúdo patrocinado


    O senhor da escuridão-FanFic Empty Re: O senhor da escuridão-FanFic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 9:27 pm