Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Heisenberg
PecadosImortais
6 participantes

    O mundo proibido. [Criado por mim]

    PecadosImortais
    PecadosImortais
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 24/01/2013

    O mundo proibido.  [Criado por mim] Empty O mundo proibido. [Criado por mim]

    Mensagem por PecadosImortais Qui Jan 24, 2013 7:58 am

    História criada por mim.

    Certo dia eu estava navegando pela internet com meu amigo Pablo.Nós adorávamos ler contos de terror juntos, a noite quando estávamos sozinhos em casa.
    Até que eu fui parar num vídeo cujo nome era: A Hora do Medo #31: O homem da meia noite e O Elevador! (Jogos Macabros). Ficamos curiosos e fomos ver o tal vídeo. No conteúdo, ele falava do JOGO DA MEIA NOITE e do ELEVADOR. Ficamos interessados pelo jogo do Elevador, e como moravamos num prédio, resolvemos tentar aquela façanha. Foi a pior escolha de nossas vidas.
    Fomos até o elevador principal de nosso prédio, e entramos la apenas eu e ele. Seguimos a ordem dos andares: 4° andar, 2° andar,10° andar... Quando chegamos no 10° andar, voltamos para o 5° andar. Ao chegarmos la, uma mulher entrou no elevador EXATAMENTE COMO DIZIA NO VÍDEO... O narrador do vídeo disse para NUNCA falarmos com ela, mas Pablo era rebelde e curioso. Ele teve um fim TRÁGICO! Eu fiquei desesperado quando vi aquela mulher devorar o meu amigo, com seus dentes longos, pontudos e afiados... Ela tinha uma boca podre, seus olhos ficaram negros.
    Então, continuei com o jogo ... Pressionei o botão do 1° andar. Mas ao invez do elevador me levar para o chão, ele estava indo ao 10° andar. Se eu pressionasse outro botão, estaria salvo, porém nunca saberia o que aconteceria naquele ''mundo'' e nem o que era aquela coisa que atacou meu amigo.
    Chegando no 10° andar, eu me senti um pouco sozinho... O vídeo também dizia que a mulher que entra no elevador no 5° andar não é humana, mas sim, alguém que pertence a mim. Eu pensei um pouco, por alguns anos, sem pressa, e deduzi que aquela mulher era algum demonio que eu tinha dentro de mim.

    HOJE, ESTOU PRESO NESSE MUNDO SOLITÁRIO APENAS COM A ASSASSINA DE MEU MELHOR AMIGO, MAS, DECIDI BUSCAR PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ PARA ME FAZEREM COMPANHIA.
    Entre no próximo elevador, para que eu possa te tornar uma pessoa assim como eu.


    Eai, gostaram? Smile . Espero que sim, pois criei essa história agora e fui digitando ela. Eu sei de uma coisa, nunca mais entrarei em um elevador...
    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    O mundo proibido.  [Criado por mim] Empty Re: O mundo proibido. [Criado por mim]

    Mensagem por Heisenberg Seg Jan 28, 2013 9:59 am

    Muito bom \o/
    ___________________
    A MORTE TE ESPERA
    Caiopie
    Caiopie
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro,RJ

    O mundo proibido.  [Criado por mim] Empty Re: O mundo proibido. [Criado por mim]

    Mensagem por Caiopie Qua Fev 13, 2013 4:26 pm

    Muito bom,uma das maiores histórias,sua história está em 3º lugar das melhores histórias que já li.
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    O mundo proibido.  [Criado por mim] Empty Re: O mundo proibido. [Criado por mim]

    Mensagem por demonestro Qua Fev 13, 2013 9:07 pm

    foi muito boa a estoria o/
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    O mundo proibido.  [Criado por mim] Empty Re: O mundo proibido. [Criado por mim]

    Mensagem por demonestro Qua Fev 13, 2013 9:07 pm

    a
    CachorroIdiota
    CachorroIdiota
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27
    Localização : Lugar Nenhum

    O mundo proibido.  [Criado por mim] Empty Re: O mundo proibido. [Criado por mim]

    Mensagem por CachorroIdiota Qui Fev 14, 2013 1:25 pm

    Maneiro
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    O mundo proibido.  [Criado por mim] Empty Re: O mundo proibido. [Criado por mim]

    Mensagem por Mago Elemental Qui Fev 14, 2013 1:50 pm

    Gostei da história, acho que amanha vo ai te fazer uma vizitinha kkk.

    Conteúdo patrocinado


    O mundo proibido.  [Criado por mim] Empty Re: O mundo proibido. [Criado por mim]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:13 am