Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Vini3
FilesCase
6 participantes

    Caso Arquivado Nº 2411743

    avatar
    FilesCase
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/02/2013
    Idade : 44
    Localização : São Paulo

    Caso Arquivado Nº 2411743 Empty Caso Arquivado Nº 2411743

    Mensagem por FilesCase Sáb Fev 02, 2013 6:39 pm

    Simplesmente horrível oque vou contar agora é oque aconteceu comigo na noite do dia 2º de janeiro até 27 janeiro de 2013. Estava navegando na web profunda somente vendo sites de   e olhando coisas estranhas para algumas pessoas como um vídeo de 2 horas de uma tela preta que um homem com uma mascara de bode aparecia do nada de 5 em 5 minutos. Então achei um arquivo de áudio em um tópico sem titulo apenas escrito UserTest , então liguei meu Firewall no modo "paranoico" e fiz o download direto para o meu celular para tentar minimizar os riscos. Então o download terminou meu celular marcou que havia terminado o download. Então meu promt de comando abriu sozinho simplesmente e um monte de comandos foram digitados em segundos e minha CPU começo a fazer um barulho muito alto mesmo e simplesmente teve um barulho não muito alto e um cheiro de queimado horrível , juro que vi um clarão dentro do meu computador. Então abri ele e vi que estava queimado não sabia oque havia acontecido , então pedi o computador do meu irmão e baixei rapidamente oque é necessário para entrar na web profunda , entrei no site e simplesmente ele não estava mais la (eu sei que isso acontece muito na deep web de você não conseguir entrar em um site) mais era diferente ele foi apagado porque eu entrava e só havia uma tela inteira preta Escrita : "Active User test : 1". Sai do site e fiquei me perguntando oque estava acontecendo : Sera que eu sou o usuário de teste de um virus ? Não impossível meu computador ta queimado. Então relaxei e fui pegar meu celular para ligar para meus pais que estavam em uma festa de aniversario de um dos amigos de trabalho do meu pai para contar que meu computador havia queimado então olho para tela e vejo : NOVO ARQUIVO , então me lembrei que havia baixado algo do site então resolvi abrir para ver oque era , era um arquivo de áudio de duas horas com o nome binauraltest.mp3 , então deitei e coloquei os fones de ouvido. Nos primeiros dois minutos não havia som algum achei que estavam com defeito bem na hora que ia tirar veio um ruido diferente em cada lado do fone achei estranho mais estava cansado e continuei escutando e acabei pegando no sono. Acordei no dia seguinte com meu celular tocando era mais ou menos umas 5:30 , olhei para o celular o som já tinha acabado então achei que não fosse nada e o numero que me ligava era RESTRITO atendi então um som muito alto tocou no meu ouvido não me lembro de nada dai só me lembro de estar caindo na cama como estivesse desmaiando. Acordei sem saber aonde estava ou quando era (Hoje sei que era dia 15 de janeiro então eu havia dormido do dia 2 de madruga até dia 15) então fiquei olhando para todos os lados tentando descobrir oque era aquele lugar , eu esta acorrentado na cama com uma camisola azul parecida com de hospital e no meu pulso havia uma pulseira azul claro escrita : "CASE NUMBER : 2411742". Não tive tempo de fazer nada dois homens de terno preto entraram no meu quarto perguntando se eu tinha noção do que eu havia feito então eu dizia que eu não lembro de nada só lembro de ter caído na minha cama desmaiado eles sairam do quarto fiquei observando eles saindo para ver algo la fora só vi uma parede preta eles viraram e a porta fechou. Eu gritava perguntando oque estava acontecendo e pedia ajuda e parecia que estávamos no fim do mundo porque ninguém me escutava então só comecei a chorar , um homem entrou no meu quarto ele estava com jaleco de medico e uma mascara de cirurgião ele colocou uma seringa de algum produto branco no meu braço e eu apaguei. Acordei em uma cama de hospital com meu pai e minha mãe la chorando , assim que abri os olhos eles me abraçaram e eu tive alta cerca de 3 dias depois. Então em casa era dia 20 eles começaram a me perguntar porque eu havia feito aquilo , de fugir de casa brigando com todo mundo e sumir sem ninguém me encontrar e depois me acharem dias depois embaixo de uma ponte cercado por papelão , então contei tudo que havia acontecido desdo meu computador até o homem na sala e as perguntas. Então fui para o meu quarto e comecei a me perguntar oque sera que eu fiz a mais , oque essas pessoas fizeram eu fazer... Então peguei meu celular ele estava sem bateria coloquei pra carregar e vi o nome do arquivo. Então fui pesquisar sobre binaural pesquisei um pouco e fui parar em um site de sons que podem alterar as ondas do seu cérebro e fazer você sentir coisas como voar , até como se estivesse drogado. Então fiquei com medo de fazer parte de um experimento de algum louco da web profunda deletei tudo do meu celular joguei ele fora junto com meu computador. Descobri que eu não sou único e achei o teste numero 2411743 era um vídeo que simplesmente fazia as pessoas ficarem perturbadas. Não paro de pensar nisso e resolvei postar esse tópico , Sera que eles ainda podem fazer algo comigo ?
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Caso Arquivado Nº 2411743 Empty Re: Caso Arquivado Nº 2411743

    Mensagem por Vini3 Seg Fev 18, 2013 3:53 pm

    cara o governo deve ter feito algum teste com voce sera que eles vao apagar esse post
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Caso Arquivado Nº 2411743 Empty Re: Caso Arquivado Nº 2411743

    Mensagem por Mago Elemental Seg Fev 18, 2013 5:56 pm

    Cara, estou familiarizado como oconceito de binaural hits. Mano, o que te fo.... nesse caso, foi o fato de vc não saber o que era.
    Binauraul hits, tem um poder muito grande, e creio que vc possa sim ter alucinado tudo isso, pois eles servem inclusive pra simular efeitos de drogas.
    O fato do arquivo estar na deep web, faz com que o risco de ter efeitos perigosos aumente, pois não existe nenhum sentido em fazer um audio desses e não coloca-lo na surface.
    Meu concelho é que vc fassa 2 coisa:
    1-tente contatar pessoas que ouviram o mesmo audio (vc disse que descobrio que tinha acontecido com outros);
    2-Procure ajuda especializada. Pode ser que não seja nada serio (provavelmente não é), mas meso assim, não é bom brincar quando se trata de sanidade mental. Ouviu procure ajuda, faça exames, pra garantir que ta tudo ok.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Caso Arquivado Nº 2411743 Empty Re: Caso Arquivado Nº 2411743

    Mensagem por Mago Elemental Ter Fev 19, 2013 5:38 pm

    Quanto a essa historia de ser uma "esperiençia do governo", fica tranquilo, pois se fosseea do governo esse topico ja teria sido apagado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caso Arquivado Nº 2411743 Empty Re: Caso Arquivado Nº 2411743

    Mensagem por Convidado Qua Fev 20, 2013 7:49 pm

    acho que se for pra "simular" as drogas já não deve mais ter efeito, mais melhor procurar um psiquiatra, vai que o efeito volte né, mais valeu por postar essa historia, pode poupar a vida de muita gente (to falando serio) pessoal tem que tomar mais cuidado com essas musicas desconhecidas ^^
    TDark
    TDark
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 164
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : SP

    Caso Arquivado Nº 2411743 Empty Re: Caso Arquivado Nº 2411743

    Mensagem por TDark Qui Fev 21, 2013 5:00 pm

    poucos retardados baixariam musicas da deep web com nomes estranhos.. mas gostei dessa historia
    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    Caso Arquivado Nº 2411743 Empty Re: Caso Arquivado Nº 2411743

    Mensagem por Heisenberg Sáb Abr 13, 2013 5:53 pm

    verdade TDark
    m.ya
    m.ya
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 19/04/2013
    Idade : 29

    Caso Arquivado Nº 2411743 Empty Re: Caso Arquivado Nº 2411743

    Mensagem por m.ya Sex Abr 19, 2013 3:31 pm

    Também acho que você ter alucinado tudo isso depois te ter escutado aquilo

    Conteúdo patrocinado


    Caso Arquivado Nº 2411743 Empty Re: Caso Arquivado Nº 2411743

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:00 am