Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável?

    avatar
    CriadorDeTopicosInuteis
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/03/2013

    Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável? Empty Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável?

    Mensagem por CriadorDeTopicosInuteis Sáb Mar 09, 2013 6:25 pm

    Bom galere, sou novo nessa porra qui, e já vou causar... Quero muito jogar com meus amigos o "Jogo da Meia-Noite", mas tenho medo, e, com certeza, essa seria minha primeira experiência paranormal, pois eu não sou muito velho... Mas enfim, estou curioso, quero jogar, é aconselhável? Como faço pra sobreviver e invocá-lo? Quais são as regras? Vlws
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável? Empty Re: Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável?

    Mensagem por Mago Elemental Dom Mar 10, 2013 6:25 pm

    Meu amigo, não aconselharia a vc fazer isso uma vez que é deveras perigoso. Contudo, caso queira se arriscar, as regras tem na net (outro dia li um post sobre esse jogo, que explicava o ritual para inicia-lo e as regras deste, não me lembro se no Medo B ou no Creepypasta Brasil).
    Aconscelho muito cuidado, e caso coisas estranhas começem a acontecer não exite em fazer o circulo de sal a sua volta.
    Como disse não aconselho que faça! A decisão é sua, mas lembre-se que eu avisei, e não me resposabiliso por danos posteriores.
    Lyu
    Lyu
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/04/2013
    Idade : 28

    Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável? Empty Re: Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável?

    Mensagem por Lyu Ter Abr 23, 2013 8:14 pm

    Já que faz muito tempo que você fez essa pergunta, provavelmente já deve ter feito o jogo, se você fez (o jogo com seus amigos) e leu esse comentário, conte como foi! Fiquei curioso.. xD
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável? Empty Re: Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável?

    Mensagem por King of Dark Sáb Abr 27, 2013 8:18 am

    vish cd o cara ??? srsrsrsrsr morreu
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 27

    Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável? Empty Re: Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável?

    Mensagem por porkaum Sáb Abr 27, 2013 8:24 am

    kkk,se eu acreditasse nessas coisas,eu diria que ele morreu
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável? Empty Re: Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável?

    Mensagem por Mago Elemental Sáb Abr 27, 2013 11:47 am

    Se ele morreu tudo que posso dizer é que avisei!

    Conteúdo patrocinado


    Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável? Empty Re: Já jogaram o "Jogo da Meia-Noite"? É aconselhável?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:45 am