Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Uma bela Mulher

    Thiagocz
    Thiagocz
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 14/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Bem ali

    Uma bela Mulher Empty Uma bela Mulher

    Mensagem por Thiagocz Sáb Mar 16, 2013 4:20 pm

    Ela era uma bela mulher, com toda certeza. Seus lábios carnudos e seu corpo, como dizem, um corpo violão. Os seus cachos negros e seus belos pés, mesmo sendo torturados por um sapato apertado. De quem eu estou falando? Ah, sim. Estou falando de uma mulher chamada Melissa.

    Eu a conhecia a muito tempo, mesmo com tanta beleza, Melissa tinha uma terrivel historia, de abusos e de violência.

    Eu era um grande amigo de Melissa, ela sempre e contava tudo. Sempre a disse para terminar com ele! Aquele desgraçado! Como vocês percebem, eu não sou muito "fã" de Josh, o namorado de Melissa. Não, não é ciumes ne nada, apenas não gosto do jeito que ele a trata.

    O Amor. Infelismente Melissa o amava, e o amor e cego. Ela nunca percebeu que ele a traia, nem nas vezes em que ele a espancou e a humilhou em publico. Eu avisei a ela! Eu disse para ela acabar com isso!

    Bem, vamos ao agora. Eu estou aqui faz algumas horas. Melissa fugiu de casa, eu percebi e fui atrás dela, não sei o que ela pretende, mas acho que sei o que ela vai fazer.

    Encontaram ontem o corpo de Josh, com o coração arrancado e um bilete dizendo "Você não precisa disso".

    Ela não o matou, ela nunca faria isso, mas ela cansou. Sim, ela causou, um dia todo mundo cansa não é? Nós temos sentimentos.... Eu também tenho sentimentos, eu amava Melissa e ela nunca notou. Infelismente, ela está morta.

    Mas ela continua linda. Eu a levei em meus braços e a coloquei na cama. Mesmo que o cadáver ainda esteje cheirando mal, e um de seus belos olhos azuis estejam faltando, ela continua sendo uma linda mulher.

    Fonte: Caderno do Pesadelo
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    Uma bela Mulher Empty Re: Uma bela Mulher

    Mensagem por Paulo Roberto Sáb Mar 16, 2013 4:22 pm

    Muito boa mais quem matou o cara foi ele ??
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Uma bela Mulher Empty Re: Uma bela Mulher

    Mensagem por porkaum Sáb Mar 16, 2013 5:10 pm

    Tirando os erros de português,o resto está bom.
    Tr00llFantasma
    Tr00llFantasma
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 19/02/2013
    Idade : 24
    Localização : Sub-Mundo

    Uma bela Mulher Empty Re: Uma bela Mulher

    Mensagem por Tr00llFantasma Sáb Mar 16, 2013 10:29 pm

    E essas, meus amigos, é a história de o "estupro-de-Melissa-necrofil.png
    zoa

    Conteúdo patrocinado


    Uma bela Mulher Empty Re: Uma bela Mulher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:08 am