Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Como acessar a Onion sem usar o TOR

    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Como acessar a Onion sem usar o TOR Empty Como acessar a Onion sem usar o TOR

    Mensagem por Mago Elemental Dom Mar 17, 2013 4:13 pm

    Como todos aqui devem saber, Onion, é uma das redes que fazem parte do que chamamos de Deep Web. Foi a primeira "Dark Net" a ser criada e, muitos dizem ser esta a "primeria camada da deep" (lembrando que camadas não existem, é uma mera falacia, um mito).

    Se vc procurar na Internet, verá muitos turoriais sobre como acessar a Onion. Quase todos eles, mostram o principal meio de acesso a onion, que é usando o software TOR, que nada mais é do que um software que te conecta a uma rede de proxys anonimos com acesso a Onion (te dá acesso a deep e de quebra te deixa anonimo). Esse é o melhor meio de se acessar, pois te deixa relativamente seguro (uma vez que são varios proxys um atras do outro).

    Contudo há um problema. Em muitas redes publicas existem restrições ao conteudo acessado na Internet. Algumas dessas restrições são burladas pelo proprio TOR, contudo existem redes onde os filtros de restrição impedem o cliente TOR de se conctar a rede TOR. O processo para na metade.

    Aparentemente é impossivel de acessar a deep por esse lugares, pois não há como usar o TOR, mas na verdade é possivel burlar esse sistema acessando um webproxy especifico que tem acesso a Onion.

    O nome desse webproxy é onion.to,e é muito facil de usar. Uma das vantagens dele é que ao usa-lo, a velocidade da sua Internet não diminui, ou seja, vc acessa sites da deep web em questão de segundos, tão rapido quanto na surface. O problema é que ele não é tao anonino quanto vc gostaria. Vc estará relativamente anonimo, contudo ainda será possivel te rastrear (até com TOR é possivel, mais com ele é muito mais dificil). Entao se vc for usar o onion.to tome o dobro de cuidade do que vc tomaria com o TOR.

    Para usar o onion.to, basta fazer uma pequena modificação na URL do site que vc quer acessar. É só incluir ".to" ao dominio do site (após o ".onion"). Por exemplo, digamos que vc queira acessar o seguinte endereço da deep: ekwreugkil5ncyyh.onion/
    Vc não conseguiria acess-lo usando um navegador comum, mas se vc modifica-lo para:
    ekwreugkil5ncyyh.onion.to/
    Vc conseguirá acessa-lo de qualquer computador, mesmo que não tenha o TOR.

    Outro fato interresante, é que devido a esse webproxy, muitos sites da deep agora podem ser achados pelo Google! Dai vc me fala "Mas Deep Web, não é um conjunto de sites que NÃO PODEM SER ACHADOS PELO GOOGLE?".

    Pois pesquise vc mesmo por Hidden Wiki no google e clique no resultado (se não me engano é o segundo resultado, mas pode ser oitro). Vc será redirecionado para a pagina do onion.to. A partir dae é só clicar no link que tem no site do proxy, esperar a pagina carregar e pronto! Vc já esta na deep, em um dos principais pontos de partida de quem quer começar a explorar a internet profunda.

    Em caso de duvidas poste, que tentarei esclarece-las.

    (obs: Não escrevi esse tópico pra incentivar ninguem a acessar a deep e fazer merda! Se vc quiser acessar a deep para explorar a parte interresante dela e os conteudos proveitosos, conte com meu apoio e incentivo, caso contrario, peço que vá fazer algo util da sua vida ao inves de ficar vendo merda na net)
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Como acessar a Onion sem usar o TOR Empty Re: Como acessar a Onion sem usar o TOR

    Mensagem por porkaum Dom Mar 17, 2013 5:35 pm

    Ja conhecia esse,mas ele não funciona para todos os sites,O tor ainda é melhor nesse quesito
    7th
    7th
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 1011
    Localização : R’Lyeh

    Como acessar a Onion sem usar o TOR Empty Re: Como acessar a Onion sem usar o TOR

    Mensagem por 7th Dom Mar 17, 2013 5:52 pm

    Não tem porque não usar o tor, mas esse gateway colocou a hidden wiki no google, ou seja, tecnicamente a hidden wiki não pode ser considerada mais parte da deep web. (se for o mesmo site)
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Como acessar a Onion sem usar o TOR Empty Re: Como acessar a Onion sem usar o TOR

    Mensagem por Mago Elemental Dom Mar 17, 2013 7:24 pm

    Olenix escreveu:Não tem porque não usar o tor, mas esse gateway colocou a hidden wiki no google, ou seja, tecnicamente a hidden wiki não pode ser considerada mais parte da deep web. (se for o mesmo site)
    Cara, concordo, é muito melhor acessar pelo TOR. Postei, pois em determinados lugares não da pra usa-lo (em alguns lugares onde tem filtro de conteudo, tambem bloqueia o TOR).
    Só postei msm, para caso a pessoa esteja em algum lugar onde não de mesmo pra usar o TOR.
    Quanto a Hidden Wiki, é sim o mesmo site! É a msm url, e eu dei uma entrada para verificar.
    O impacto quanto a isso é bem mais profundo do que só a Hidden Wiki, pois não é só ela que agora pode ser achada pelo google. Ultimamente tenho achado muitos sites da onion.
    Pelo andar da carruagem acho que em pouco tempo a maioria vai estar indexada ao google.

    porkaum escreveu:Ja conhecia esse,mas ele não funciona para todos os sites,O tor ainda é melhor nesse quesito
    Sim, eu acho que ele tem um filtro de conteudo que impede de acessar sites com CP. Creio que o filtro não funciona direito, pois ele já me impediu de acessar sites normais da deep (eu já conhecia os sites), dando uma mensagem de que tinha bloqueado meu acesso por que o site tinha CP (na verdade não tinha)
    Mas o TOR continuaria superior mesmo que desse pra acessar todos os sites pelo gateway, pois é mais seguro.
    leobf2000
    leobf2000
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 26/07/2013
    Idade : 24
    Localização : em cima de voce

    Como acessar a Onion sem usar o TOR Empty Re: Como acessar a Onion sem usar o TOR

    Mensagem por leobf2000 Sex Jul 26, 2013 5:12 pm

    Olenix escreveu:Não tem porque não usar o tor, mas esse gateway colocou a hidden wiki no google, ou seja, tecnicamente a hidden wiki não pode ser considerada mais parte da deep web. (se for o mesmo site)

     Concordo cara
    avatar
    cuzão
    Convidado


    Como acessar a Onion sem usar o TOR Empty meu cuzão

    Mensagem por cuzão Sex Set 13, 2013 10:38 pm

    a merda de acessar sem o tor é por que a gente termina clicando em um site ilegal sem saber.

    Conteúdo patrocinado


    Como acessar a Onion sem usar o TOR Empty Re: Como acessar a Onion sem usar o TOR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:34 pm