Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O Desconhecido Pt. 1

    avatar
    Matheus Guilherme
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/04/2013

    O Desconhecido Pt. 1 Empty O Desconhecido Pt. 1

    Mensagem por Matheus Guilherme Qua Abr 17, 2013 12:52 pm

    O Desconhecido - O Início

    Eu estava em casa, no meu quarto, como sempre, estava no computador e jogando vídeo game, estava de noite, e fui ver vídeos no youtube, como eu estava sozinho, eu liguei minhas caixas de som no pc e comecei a ouvir música, quando de repente, começou um barulho de estática nas minhas caixas, logo peguei meu celular para ver se alguém havia me ligado, porém nada, eu lembrava cada vez mais de um vídeo de terror que havia assistido, que quando espíritos estão por perto, eles interferem nos aparelhos eletrônicos, fiquei apavorado, sozinho, eu era um alvo fácil, liguei todas as luzes da casa, sentia que alguém estava me observando, porém o medo não deixou eu procurar saber se havia algo, me escondi em baixo do cobertor, fiquei muito nervoso, peguei o celular, meu fone de ouvido e comecei a ouvir música para me acalmar, tinha algo me observando, eu tinha certeza, meu pai e minha mão foram dormir fora, não tinha mais ninguém morando comigo, eu senti um arrepio, todo o corpo se arrepiou, de repente eu olhei pra porta do meu quarto, lá estava, um homem grande, com uma máscara cobrindo o seu rosto, e ele me disse:

    -Eu sou o desconhecido, ninguém nunca viu minha face, você a partir de hoje estará marcado, eu vou te observar, e se você falar para alguém que eu existo, eu o matarei.
    -Mas porque eu? Oque eu fiz para merecer isso?
    -Você sabe muito bem oque você fez, adeus!

    Nesse momento as luzes da casa começam a piscar, e ele some,eu estava apavorado, comecei a pensar oque eu tinha feito, e lembrei uma coisa horrível que eu fiz, em uma brincadeira de mau gosto, eu e mais 5 amigos sem querer havíamos matado um homem e escondemos o corpo, mas porque eu? E os outros 4? Eu tinha que avisá-los, porém eu corria o risco de morrer, se eu falasse para alguém ele me mataria, eu não quero morrer.

    No dia seguinte, eu estava a caminho da escola, queria encarar tudo como se fosse um sonho, porém eu sabia que tudo era verdade, para todos os lados que eu olhava, eu via ele, ele me perseguia, na escola eu encontrei com meus outros 4 amigos que participaram do assassinato, eles perceberam que eu estava apavorado, e perguntaram, respondi-lhes que não poderia falar, e fui para casa, para mais uma noite, agora com meus pais já em casa, eu teria mais tranquilidade, pelo menos era oque eu pensava.

    Chegando a noite eu estava com medo, fui dormir cedo, mas no meio da noite, eram 3:00 da manhã, e lá estava ele na minha porta, falando:

    -Resistiu bem ao primeiro dia, mas vai conseguir resistir aos outros dias?
    -Por favor, me deixe em paz! Eu me arrependi, eu nunca mais farei isso na minha vida, por favor me deixe em paz!
    -Agora que já está feito, eu vou lhe perseguir até o último dia de sua vida.

    E novamente as luzes piscaram e ele sumiu, comecei a chorar, não sabia o que fazer, dormi de tanto chorar, quando acordei, comecei a pensar, eu poderia morrer de uma vez, mas e depois, quem seria o próximo, se fosse para eu morrer, eu teria de avisar aos meus amigos para se prepararem,tomei minha ultima decisão, na escola, irei contar para os meus amigos, mesmo sabendo que podia morrer.
    No horário da escola na entrada contei aos meus amigos sobre ele:

    -Oque nós fizemos foi errado, agora um homem que se auto denomina O Desconhecido está atrás de mim, e ele irá atrás de vocês, eu vou morrer esta noite, adeus meus amigos.

    Todos estavam em pânico, não sabiam o que fazer, e era isso, chega a noite, me despeço de meus pais, dou boa noite para eles, eles foram dormir, dormi de tanto nervoso, acordei eram 3 da madrugada novamente, e começou a falar:

    -Sabia que você não resistiria muito tempo, agora eu vim para leva-lo.
    -Então está bem, é chegada minha hora, foi bom viver, só tenho um arrependimento, que foi ter matado aquele homem.
    -Arrependimento não irá trazer ele de volta.
    -Então me mate, venha.
    -Não irei te matar, você vai ser levado vivo para o inferno, venha comigo.
    Nesse momento abre-se do chão um buraco, com fogo e desse buraco saem gritos de pavor, e ele, O Desconhecido, joga-o dentro desse buraco, e ele fala.
    -Agora irei atrás de todos os outros 4 meninos que assassinaram aquele homem, e eles terão o mesmo destino deste.




    Fim Pt.!




    Se Gostarem Avisem para eu fazer a Pt.2
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    O Desconhecido Pt. 1 Empty Re: O Desconhecido Pt. 1

    Mensagem por porkaum Sáb maio 04, 2013 11:33 pm

    Vale a pena investir tempo no personagem.Só é preciso desenvolver ele um pouco melhor a historia e os personagens,criar uma personalidade mais forte pra eles.
    Parabéns cara.

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:31 am