Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    O Homem e o Gato

    modocbx
    modocbx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : eu moro na minha casa :p

    O Homem e o Gato Empty O Homem e o Gato

    Mensagem por modocbx Sex maio 03, 2013 10:52 am

    Era uma noite muito comum , Cesar fazia seu caminho para casa depois de um dia cansativo de trabalho. Cesar passava por aquelas ruas desertas quando viu uma caixa no meio da rua, a caixa só chamou a atençao porque estavá tremendo, ele ergueu a caixa e viu que era apenas um gatinho, olhando para os lados Cesar disse:
    -quem teve a coragem de ter jogar aqui? não se preocupe eu vou leva-lo para casa.
    Chegando em casa Cesar abriu a porta .
    -Olha amor que belo gato eu achei na rua .- disse Cesar
    -Sim, é um belo gato- respondeu a mulher.
    Cesar o chamou de tino porque era um gato de um ano mais ou menos . passavam se os dias e Cesar se preocupava mais com o gato do que o seu proprio emprego chegando um dia a ser demitido por faltar o emprego para cuidar de tino , e isso o fez tomar desgosto da vida , mais não importava, ele ja estava obsecado por aquele gato, Cesar começou a beber por causado seu emprego perdido ,sem falar também que chegava bêbado em casa e batia na esposa ,nos filhos e até no próprio gato porque no fundo ele sabia que o gato tinha certa culpa de tudo que estava acontecendo.
    A esposa de Cesar um dia não aguentava mais poís em 2 meses com aqueole gato ele ja estava praticamente selvagem , quando ela estava indo Cesar perguntou:
    -onde pensa que vai?
    Antes de qualquer resposta Cesar a esfaqueou e a puxou até o quintal que tinha um buraco ja pronto lá que Cesar ja tinha feito, Cesar á enterrou no quintal como alguem que enterra flores, com felicidade e delicadeza e depois passou o dia cuidando de seu gato.
    Meses depois a policia foi a casa de Cesar para investigar o desaparecimento de sua esposa mas se surpreenderam, o sangue ja estava seco no chao,Cesar nem se preucupou com isso , simplismente não ligava para o que viria mais pra frente . Cesar foi preso e na cadeia ele so falava uma coisa :
    -TINO, EU NÃO POSSO VIVER SEM MEU TINO!!!
    Cinco dias depois Cesar foi achado morto em sua sela de prisão todo ensanguentado e com indicios de suicidio e nas paredes estavam escritas com sangue as seguintes palavras:
    -ja me arrependi de ter encontrado aquele gato.
    Klauschop
    Klauschop
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2013

    O Homem e o Gato Empty Re: O Homem e o Gato

    Mensagem por Klauschop Sex maio 03, 2013 11:09 am

    É tipo as histórias de objetos amaldiçoados que deixam as pessoas em uma especie de completa dominação mental.

    Muito boa sua história
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    O Homem e o Gato Empty Re: O Homem e o Gato

    Mensagem por Noite Sex maio 03, 2013 11:12 am

    viu? não é muito melhor quando fazemos um tópico?

    ps: a história ficou boa!

    Conteúdo patrocinado


    O Homem e o Gato Empty Re: O Homem e o Gato

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:40 pm