Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Quando te conheci

    The Rake
    The Rake
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Rio De Janeiro

    Quando te conheci Empty Quando te conheci

    Mensagem por The Rake Sáb maio 04, 2013 3:12 pm

    Quando te conheci minha vida havia mudado, era um novo futuro , uma nova era ...uma nova..esperança...
    enquanto vc nasceu eu estava ali . parado , lhe observando com meus olhos mortos...eu vi você crescer , era um bom menino , estudioso , responsável e brincalhão rsrs admito que eu ri de você <3.
    Vi você se transformar num adolescente , achou uma namorada , saia pra balada , festas , adorava ficar no PC , video game , televisão .
    até que um dia eu estava velha demais , não aguentaria te ver o resto da minha vida , meu bebê...
    vi você se transformar em um adulto , você se tornou um belo advogado , ganhava bem , teve uma esposa , filhos...até que um dia , você errou...fumou , usava drogas , bebia cerveja , se drogava das piores maneiras possiveis , tudo que eu tinha a fazer era apenas observar , não podia fazer nada , aliás você já era um homem , até que um dia...você faleceu , mas eu estava lá em cima te olhando , chorando , não queria que acabasse desse jeito , do pior jeito possivel , queria que você morresse feliz , mas não , você morreu de cancêr pois fumava Sad ...sempre te amei , te acompanhei a vida toda.
    Mas nunca se esqueça , aconteça o que acontecer , eu estarei sempre ao seu lado, com amor.
    sua Mamãe
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Quando te conheci Empty Re: Quando te conheci

    Mensagem por Hydro Sáb maio 04, 2013 3:33 pm

    Véi, não curti. Sério, terror 0 nissae

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:22 am