Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
KnightShade
Konji Naminoto
6 participantes

    força do dijavul???

    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 26
    Localização : rio de janeiro

    força do dijavul??? Empty força do dijavul???

    Mensagem por Konji Naminoto Sáb maio 11, 2013 1:45 pm

    bom tava eu ontem no dia 10/5/2013 estou relantando isso hoje que é 11/5/2013 as 2:42. minha tia tava colocano os pratos na mesa eu tava lavando o copo que ia usar então ela me entregou o prato e tive um dejavul daquilo ter acontecido ja, e tive uma visão rapida que a minha prima viria ela não veio ontem que foi 10/5/2013 mais veio hoje que foi 11/5/2013,eu conssidero isso como uma forçar muito grande do dejavul acho que posso prever o futuro,estou tentando contralar isso pra ver se eu me lembro mais nada conssigo. fasso busca na net pra aprender a controlar os dejavuls que tenho(lembrando que eu ainda não fiz ninguem ganhar na loteria ok Razz)

    KnightShade
    KnightShade
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar nas areias do tempo

    força do dijavul??? Empty Re: força do dijavul???

    Mensagem por KnightShade Sáb Jun 15, 2013 6:12 pm

    Deja vu não eh algo se q controla, mas algo q acontece c/ muita gente, eu te falo uma coisa, na net dificilmente vc vai conseguir algo serio. Eu já tive deja vus q duraram minutos e q aconteceram ao longo do dia. '-' essas coisas são bizarras.
    Renan Defensor
    Renan Defensor
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24

    força do dijavul??? Empty Re: força do dijavul???

    Mensagem por Renan Defensor Sáb Jun 15, 2013 7:16 pm

    cara dejavul's ( sei lá como escreve) acontecem comigo também mais são de curta duração e não é algo que se possa controlar (pelome nos no meu caso) eles acontecem apenas na hora do fato relembrado, nunca antes das coisas acontecerem !
    Very Happy Very Happy

      \/
    ChristianMadrugs
    ChristianMadrugs
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 04/06/2013
    Idade : 24

    força do dijavul??? Empty Re: força do dijavul???

    Mensagem por ChristianMadrugs Sáb Jun 15, 2013 8:25 pm

    Primeira coisa se escreve Deja vu Very Happy brincadeiras a parte ...
    Bom Deja vus não são controláveis, Deja vu vem do francês "Já visto" ou seja a sensação de já ter visto algo que ocorreu com você, particularmente tenho Deja vus desde meus 9 anos de idade e é um fato bem intrigante pois como disse acima você sabe o que vai acontecer ou ver ...
    Sei lá mas é muito estranho isso, é como se o universo teja dando uma pista de que todos nós tivéssemos um caminho a se percorrer e que não pode ser mudado ... 
    Não tenho muitas informações sobre os Deja vus pois nunca encontrem algo na internet ou mesmo por pessoas que conheço que seja relevante ou que seja plausível
    Pentelhol
    Pentelhol
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Idade : 23

    força do dijavul??? Empty Deja Vus

    Mensagem por Pentelhol Sáb Jun 15, 2013 10:14 pm

    Eu tenho mto isso. As vezes eu tenho a impressão de ja ter passado por certos momentos ou vejo a imagem de algo q vai acontecer.
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    força do dijavul??? Empty Re: força do dijavul???

    Mensagem por kendron Dom Jun 16, 2013 12:23 am

    o dejavu é incontrolavel,visto que ele é oriunto de uma conecçao de dois ou mais universos
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 26
    Localização : rio de janeiro

    força do dijavul??? Empty Re: força do dijavul???

    Mensagem por Konji Naminoto Ter Jul 30, 2013 11:13 pm

    se o dejavul é oriundo com a conexão de universsos.. pode se diser que a terra pode ter alguma pedra que veio de outro universso de um buraco negro,veja que os buracos negros levam um objeto de um universso ao outro,então pode se diser que,existe eu em outro universso,digamos que eu aprendi a ser humilde e,o outro eu como era humilde aprendeua ser orgulhoso por algum motivo,e talves o deja vu seje de uma conexão de lembrança de um outro eu em outro universso,assim..eu fiz algo num dia ai no outro dia,o thailos do outro universso vai lembrar daquilo que ocorreu no exato momento que o fizer,ou seja,a lmbrança levou a um choque do outro universso meu,(é muito lokaço mais talvez seja isso,ja que estamos debatendo o ''deja vu'')

    Conteúdo patrocinado


    força do dijavul??? Empty Re: força do dijavul???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:31 pm