Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Eu lhe dei o medo

    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    Eu lhe dei o medo Empty Eu lhe dei o medo

    Mensagem por Paulo Roberto Sáb maio 11, 2013 9:59 pm

    O medo ?
    O medo eu lhe dei para você se proteger, mais você não usa ele muito bem,pois todos os dias quando você me ver, você chora, esperneia e reza para algo que você não sabe o que é exatamente, mais chama ele de "Deus" você não sabe o nome dele, nem mesmo da onde ele veio, que tipo de "Deus" você acredita ?
    Bem eu peço que você acredite em min !
    Meu nome ? Pode me chamar de Diabo, eu vou lhe ajudar,e te levantarei de onde tu cai eu vou lhe segurar,e lutarei ao seu lado, basta pegar na minha mão que te farei isso tudo, eu prometo !
    Lhe darei riquezas,"fãs" e ficaras famoso em minhas mãos.
    Mais não conte para aquele que tu tenhas fé, mais podemos manter em segredo tudo nosso,simplesmente diga a todos que conssiguio tudo ao trabalho pesado, se quiserem me descobrir que venhas ao meus pés, se aperta a minha mão tudo isso será seu e eu prometo que farei de sua vida o "CÉU", MAIS SE NÃO FIZER NADA EU DISSO EU FAREI SUA VIDA UM INFERNO!
    Mais para isso só aperte minha mão e viajaremos por todos os lugares da terra e tudo que queiras ir.

    Creepypasta feita por min, qualquer erro de português me avisem, com respeito e criticas construtivas ! XD cheers
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Eu lhe dei o medo Empty Re: Eu lhe dei o medo

    Mensagem por porkaum Sáb maio 11, 2013 10:09 pm

    Mim se escreve com M.

    O texto tá legal,embora eu não tenha entendido direito o propósito.Para mim isso soa mas como uma "oferenda" ao diabo.
    alcatraz
    alcatraz
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 05/05/2013
    Idade : 32
    Localização : no lado obscuro da sua mente

    Eu lhe dei o medo Empty Re: Eu lhe dei o medo

    Mensagem por alcatraz Dom maio 12, 2013 11:31 am

    bom,na questão dos erros de português,eu vi que vc tentou deixar o texto em segunda pessoa,mas ficou estranho,pq se vc usa essa pessoa tem que usar no texto inteiro,mas ficou mt bom o texto

    Conteúdo patrocinado


    Eu lhe dei o medo Empty Re: Eu lhe dei o medo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:33 am