Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Pandora the killer

    Pandoras2
    Pandoras2
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/05/2013

    Pandora the killer Empty Pandora the killer

    Mensagem por Pandoras2 Sex maio 17, 2013 4:10 pm

    <p>
    Olá meu nome clara tenho 18 aos quando minha mãe foi assassinada quando tinha 7 anos e eu vi o corpo de minha mãe esta todo banhando de sangue tinha marcas impossíveis
    de um ser humano fazer aquilo onde havia seu coração tinha um buraco onde ele foi arrancado brutalmente e saindo do quarto havia uma mao como se tivesse deslizado
    os dedos cheios de sanque fazendo uma pequena frase
    Quer que eu alivie sua dor?
    aquilo me traumatizou muito,meu terapeuta disse que se
    eu escrevesse seria muito bom para min quando começava a me recorda dessa lembranças
    eu moro agora com minha avo pq meu pai foi acusado de e matado minha mae
    e ja que minha vo e da aquelas super economicas a hora de dormi vira uma escuridao sem fim ate de dia
    bem eu fui dormi ,eu durmo com um mp4 e ficava ouvindo musicas mais era dificil de dormi depois do que ouve com minha mae

    So sei que hoje a bateria do meu mp4 acabou e tive que dormi sem ele
    eu ouvi passos vindo da cozinha, desci as escadas e fui da uma checada
    quando vi ela
    destroçando meu gatinho seu órgãos foram espalhados sangue tinha nas paredes
    sem tenta entra em pânico fui pro meu quarto quando eu estava no corredor
    vi minha vo o coraçao dela foi arrancado como da minha mae eu entrei em pânico na quele momento que voce ri que nen um maluco sem moivo nenhum sabia que nao
    poderia fica ali entrei correndo o quarto e tranquei a porta quado a tevisão começou fazer umas estaticas
    senti meu peito bate forte quando olhei para traz e acendi a luz la estava ela sorrindo que nen uma psicopata ela nao era um ser humano mais como uma mutante ela tinha asas meio parecida
    da Flandre Scarlet,seus cabelos ruivos, alta,pele branca,uma cauda e tinha formato de um coração quebrado,e um vestido branco e preto meio lollita
    mais o que me chamou atençao e que um de seus olhos estava
    cobrido com uma bandana
    ela sorriu e disse como voce cresceu desda ultima vizitinha que fiz para sua mae
    eu arregalei os olhos e começei a chora foi ela que tinha matado minha mae minha vo
    e começei a chora
    ela pulou em cima de min tam rapido e começou a me tortura com a faca me cortava e fazia a mesma pergunta
    Quer que eu alivie sua dor?
    e ficava em silencio tinha medo de responder e cada vez me machucava mais ate que meu pe e minha perna estavam sangrando e eu estava toda cortada
    ate que ela perdeu a paciencia e com a propria mao arrancou meu braço eu berrei e pensei como ela consequiu fazer isso
    entao ela pergutou de novo
    Que que eu alivie sua dor? ainda com uma calma e sorriso psicopata na cara.
    Eu berrei sim
    entao ela dissse
    tanto faz a respota sim ou nao

    então sua mao foi ate meu peito arancando meu coraçao

    e agora eu pertenço a ela como minha mae minha vo quando ela pega seu coraçao voce pertencera a ela ela se chama pandora
    e vai atras de voce durante a noite fria
    cuidado ela pode esta dentro da sua casa ou em
    qualquer lugar ate mesmo atras de voce ninquem ate hoje consequiu tira uma foto dela niquem pq todos que tentaram agora pertencem a ela

    essa foi uma representação dela no programa mmd e um de desenho

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:25 am