Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    A Coisa Voltou

    Lelouch
    Lelouch
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 19/04/2013

    A Coisa Voltou Empty A Coisa Voltou

    Mensagem por Lelouch Ter maio 28, 2013 6:52 pm

    Ele voltou sim ele esta de volta, ah você não sabe de quem estou falando? eu estou falando de um serial killer cujo sua unica identificação é ''a coisa.''vou lhe apresentar a ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Era uma tarde comum sem absolutamente nada de especial ou diferente ate que James recebeu um e-mail dizendo:Olá velho amigo quando tempo, você se esqueceu de min?,
    James não sabia de quem era pois sua unica identificação era ''old friend''e ficou muito curioso a respeito disso.

    2 dias após isso James estava passando por um parque porque ele tinha que passar por la para chegar no supermercado,quando chegou ao supermercado ele ficou com uma estranha sensação de estar sendo seguido,quando ele já se preparava para ir embora se esbarrou com uma mulher e derrubou as compras dela e disse:desculpa senhora,deixa que eu ajudo com isso.
    No mesmo instante a mulher olhou para ele sorriu e disse:pobre alma.depois disso os dois foram embora.

    Ainda na mesma noite James ainda esta confuso e pensando sobre o que aconteceu mais cedo pensando o porque daquela mulher ter tido aquilo,até que seu momento de reflexão é interrompido por outro e-mail dizendo:Como foi hoje? aposto que você ficou assustado quando aquela mulher te disse ''pobre alma'',o e-mail tinha sido enviado pela mesmo pessoa:''old friend'',James fica assustado por ele saber disso e fala.
    -Como ele pode saber disso? é impossível...esperai já sei deve ser o marido dela ou algo assim querendo me assustar mas porque disso? ah quem se importa.

    1 Semana depois os e-mails do ''old friend'' eram constantes as vezes dois ou três deles por dia James já estava de saco cheio dessa pessoa,ate que ele recebeu outro e-mail dizendo:Estou cansado disso,eu sou um velho amigo seu e você me ignora? eu quero me encontrar com você hoje a noite na sua casa.
    James fica assustado e pensa: é impossível ele saber onde eu moro,deve ser só um babaca querendo me perturbar.

    Já são 22:22 da noite e nada acontece James esta sozinho em casa com medo,ele tem apenas 23 anos,algo quebra a janela de seu quarto ele corre para lá para poder verificar o que é,quando James chegou lá se deparou com um dedo sim um dedo e uma pedra e no dedo tinha um bilhete amarrado que dizia:Não esta com medo está?,nesse momento algo agarra James e acerta na cabeça deixando-o inconsciente.

    Quando James acorda ele percebe que está amarrado em uma cadeira e vê um homem em sua frente,então James pergunta:Quem é você o que você quer de min?.
    -Você ainda não se lembra de min?sou eu ''Old friend''.
    Aparece a mulher que o James encontrou no supermercado e o ''Old friend'' diz:então o que você achou dela? gostou dela? NÃO?.Depois disso ele quebra o pescoço da mulher,James olha pra ele e diz:Você ficou louco? porque você fez isso?.
    -Você quer saber o porque? simples é porque você não tem medo,sim o motivo de tudo isso é porque você não tem medo i eu AMO trazer o medo no coração das pessoas,mas agora eu vejo o medo em seus olhos já perdeu a graça você pode me chamar de ''A coisa''.

    2 Dias depois o corpo de James foi encontrado pela polícia graças ao relato dos vizinhos alegando um forte odor vindo da casa dele, quando a polícia entrou na cena do crime viu o corpo de uma mulher que ainda era desconhecida a identidade e o corpo de James com marcas de facas duas que perfurarão seus olhos e outras duas que cortaram sua gargante na parede estava escrito com o sangue do James:''Gostaram do meu trabalho? lindo não é? espero que vocês se divirtam me caçando tanto quanto eu estou me divertindo fazendo isso.
    avatar
    Não sou ZDC
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/06/2013
    Idade : 79
    Localização : Piltover

    A Coisa Voltou Empty WTF?

    Mensagem por Não sou ZDC Qua Jun 19, 2013 10:43 pm

    lol!
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    A Coisa Voltou Empty Re: A Coisa Voltou

    Mensagem por Hydro Sex Jun 21, 2013 11:45 pm

    meio doido moço

    Conteúdo patrocinado


    A Coisa Voltou Empty Re: A Coisa Voltou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:34 am