Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    A Lista Negra do Papai Noel

    LichiguanaCorp
    LichiguanaCorp
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/06/2013
    Idade : 37
    Localização : Lugar Nenhum

    A Lista Negra do Papai Noel Empty A Lista Negra do Papai Noel

    Mensagem por LichiguanaCorp Qui Jun 20, 2013 2:41 pm

    Era tarde de Natal, meu filho fez Leite com Biscoitos no caso do Papai Noel chegar, não acredito nestas bobagens, mas prefiro manter a inocência de criança dele, já era tarde, fui apronta-lo para dormir, e eu também fui.
    Algo fez barulho lá em baixo, desci e vi, era a chaminé que estava fazendo barulho, fui até lá, e olhei pela chaminé, não havia nada lá, então logo fui dormir de novo, mas antes, eu percebi que, o Leite tinha sido tomado, e os Biscoitos foram comidos, mais o que? Pensei, como isso aconteceu, suspeitei de meu filho ter vindo aqui em baixo e comido, mas então fui no quarto dele e ele estava dormindo normalmente, senti um pouco de medo e fui dormir, quando me deitei na cama, senti algo molhado, quando me virei, minha esposa estava ensanguentada na cama toda, alguém cortou sua cabeça fora, oh meu Deus, não acredito nisso.
    Fui no quarto do meu filho, ele estava pendurado no ventilador, e o ventilador estava encravado em sua cabeça, corri para meu quarto e peguei uma espingarda, desci e lá, não podia acreditar, era, era o Papai Noel, mas, ele estava com a roupa cheia de sangue e também ao invés da mão esquerda ele estava com um facão, dei dois tiros de espingarda nele, ele nem sentiu cócegas, corri e pulei pela janela e fugi, entrei no carro, e comecei a dirigir, o que parece estar vindo do banco de trás disse:
    -Eu sou bem real, mas não como um conto de fadas.
    Logo Pulei do carro, e sai correndo até chegar na delegacia, entrei lá e todos os policiais estão mortos.
    -Dou presentes para criancinhas boas, e as criancinhas más? EU MATO

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Todos tem autorização para gravar Vídeos sobre ou postar em outro lugar.

    LICHIGUANA CORPORATION
    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    A Lista Negra do Papai Noel Empty Re: A Lista Negra do Papai Noel

    Mensagem por Heisenberg Qua Jul 10, 2013 10:21 pm

    Muito loko , gostei

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 11:40 am