Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Pesadelo ou Realidade?!

    NinfarZ
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Localizado

    Pesadelo ou Realidade?! Empty Pesadelo ou Realidade?!

    Mensagem por NinfarZ Sex Jun 21, 2013 9:51 am

    O que irei contar agora, aconteceu semana passada...
    Na verdade, foi apenas um pesadelo. Porem, diferente...Eu não sabia que estava sonhando, eu realmente pensei que fosse real...

    Irei então dividir o pesadelo em 3 cenários:
    (pois não consigo descrever tudo em formato de hsitória por falta de informação)

    Cenário 1:
    Lembro de estar do lado do prédio em que moro. Eu e três amigos da minha turma...porem não sabia deles.
    Então, a certa altura, vejo eles os três rindo e correndo de dois caras. Logo ví que tinham feito merda.
    Eles tinham facas, facas enormes. No momento em que as ví, corri para a porta do prédio, digitei rapidamente o código e entrei.
    Fui correndo pelas escadas acima até chegar no apartamento (o meu prédio tem dois elevadores, porem no meu sonho eu não fui por eles, o que é estranho, pois por morar no último andar eu nunca vou pelas escadas, é muito mais rápido pelo elevador).

    Entrei em casa e fui direto p'ra janela.(Na sala tem uma janela enrome que ocupa quase a parede toda) Eles ainda estavam lá. Via os caras chicoteando repetidamente a faca nos três...nesse momento me senti um covarde por ter fugido...


    Cenário 2:
    Esse cénario é muito sem noção. Eu não lembro absolutamente nada sobre o que aconteceu nele. Apenas lembro do aspeto...Era um espaço enferrujado e todo metalico...Um metal vermelho e esburacado.
    Nesse local havia um elevador, igualmente enferrujado e do mesmo material que todo o resto.


    Cenário 3:
    Dia de aula...
    Eu tinha acabado de entrar na escola quando vejo os meus três amigos atrás de mim...
    Estavam todos alejados e ensanguentados...Porem, ninguém parecia ver isso, só eu...
    Olho então para frente...e adivinhe quem vejo...Aqueles caras do dia anterior...
    Eles então olham para mim, e um deles diz o seginte:

    “Ha, você pensa que escapou de ontem?”

    Eles então tiram cada um uma faca...Aquelas mesmas facas...
    Eu sentia medo como se aquilo tivesse mesmo acontecendo! Eu não sabia o que fazer, ninguém via o que estava acontecendo! Eu estava no pátio da escola, tinha muita gente lá, mas...era como se estivessem noutra realidade!!
    Os caras começam então a correr, um do lado do outro, colocando as facas entre eles...E eu, claro, estou mesmo na posição certa para ser cortado pelas duas...E foi o que aconteceu...
    Quando me acertam...sinto uma dor enorme! Mas tão grande, que meus olhos abriram...A dor logo abafou...
    Senti um grande alívio por ter sido um sonho...


    Bem, é isso então. Não é ASSUSTADOR nem nada assim. Foi só um pesadelo meio realista...
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Pesadelo ou Realidade?! Empty Re: Pesadelo ou Realidade?!

    Mensagem por kendron Sex Jun 21, 2013 4:55 pm

    eita porra,essa ai foi tensa ein
    NinfarZ
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Localizado

    Pesadelo ou Realidade?! Empty Re: Pesadelo ou Realidade?!

    Mensagem por NinfarZ Sex Jun 21, 2013 8:42 pm

    kendron escreveu:eita porra,essa ai foi tensa ein

    Se foi. Eu acho que eu pensei que fosse real porque eu não planeava dormir nem tão cedo naquela noite, e acabei adormecendo sem saber.
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Pesadelo ou Realidade?! Empty Re: Pesadelo ou Realidade?!

    Mensagem por Noite Ter Jul 02, 2013 4:19 pm

    O_o teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso

    Conteúdo patrocinado


    Pesadelo ou Realidade?! Empty Re: Pesadelo ou Realidade?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:21 pm