Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    A Mulher cobra.

    Caw
    Caw
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 23/06/2013
    Idade : 25
    Localização : O mundo se espera ...

    A Mulher cobra. Empty A Mulher cobra.

    Mensagem por Caw Ter Jun 25, 2013 7:21 pm

    á historia que vou contar pra vocês, de uma mulher que era rica e ganhava dinheiros de todas semanas, e que um dia a sua filha Ester foi criada pelo demônio , e o pai foi morto de uma alma misteriosa , e a mulher chamava: "Keila" , ela descobriu antes de assassinato do marido e ela fez pacto do diabo para salva a sua filha, e o diabo num quis ajuda-la porque foi ela que quis que isso aconteça... E um dia, a família dela descubra que ela fez isso por ciúmes da sua irmã mais velha
    Nos anos atrás, a Keila ficou andando pela mata e viu muitas cobras e se matou e a alma entrou de uns copos humanos que foi enterrado nos anos 80 e ai nasce a mulher cobra, Todos dizem que agente olhar para ela, agente vira pedra.
     
    E então, em 12 de outubro de 2003 tinha uma festa na casa da tia do Pedro, e era  dias das crianças e suas famílias também foram para se divertir e tinha um menino chamava: "Pedro", ele adorava de cobras e escolheu o seu presente de "cobra de brinquedo", e todas as criançadas ficaram brincando etc.. E em Onze-meia da noite a mãe do Pedro falou que estava muito tarde pra levar o seu Pedro pra casa, porque eles morava muito longe e o ônibus não passava e não tinha carro ..
    E o Pedro, quis fica aqui e manhã de manhã ele vai, e a mãe do Pedro estava arrumando a casa e o Pedro jogando o videogame e logo ele viu uma sombra atrás dele e era uma pessoa com cabelo que tinha cabeças de cobras e ele vira e não tinha ninguém e falou:
    - nossa, que estranho.
    E continuou jogando, e hora depois a mãe dele termina de arrumar e olha pro seu filho dormindo parecendo "anjo" , e ela arrumar o seu filho direito e o logo o Pedro abra o seus olhos e olha uma mulher atrás da mãe e Durma e logo a mãe vira pra trás e se vire uma pedra, e a mulher sai da casa. E no outro dia seguinte, o Pedro acorda com preguiça e levanta e vai pra cozinha e diz bom dia tia, e ela responda bom dia Pedro , e o Pedro olha para os lados e fala:
    - cadê a mamãe?.
    - ela já vem, ela foi buscar umas coisas pra mim.
    - que estranho...
    - o que?.
    - ..., nada, preciso ir.
    - tá.
    E Pedro foi pro colégio , e na sala ele ficou cutucando de si mesmo e tinha uma menina chamava: "Luana", ela ficou olhando pro Pedro , e horas depois era recreio e Pedro ficou se cutucando e com celular na mão e lá vem a Luana e falou:
    - Pedro.
    - sim.
    - porque ficou se cutucando na aula?.
    - porque, estou preocupado da minha mãe.
    - e, ela esta em casa.
    - sim, ela estava minha tia me disse que ela foi buscar algumas coisas num sei  a onde.
    - então ..
    - e ela não aceita as minhas ligações.
    - ah, então e ...
    - e ela, sempre  aceitou as minhas ligações e agora num aceita , será que aconteceu alguma coisa?.
    - não sei, manda mensagem pra ela.
    - tá.
    E Pedro, mandou uma mensagem pra mãe e enquanto isso ..
    A tia dele, estava fazendo café e logo ela ouve celular tocando e no lado dela tinha uma porta e ela abra e veja uma estátua de pedra da mãe do Pedro e ela deixa cair a xícara e falou:
    - essa não.
    E ela sair correndo, entra no carro e foi no colégio do Pedro ..' E Pedro esperando e logo a tia dele chega e fala:
    - Pedro.
    - tia, oque a senhora esta fazendo aqui?.
    - tenho que mostrar uma coisa.
     E Lá em casa, Os dois entram na cozinha e a tia abra a porta e o Pedro olha e falou:
    - que isso tia?.
    - a sua mãe foi pega da mulher cobra ontem a noite.
    - então, era serio ontem vi a mulher que tinha cabelos de cobras atrás dela.
    - isso mesmo.
    E a Luana fala:
    - nossa, por isso sua mãe num aceitava as suas ligações.
    E Pedro, chega mais perto e toca o dedo da pedra e falou:
    - quem e essa mulher de cobra.
    - você só vai saber a historia , quando pesquisa e ler o texto real dela no Computador.
    O Pedro ficou olhando, e logo subiu o quarto e pesquisou no google: "A mulher cobra" e ficou lendo, e uns horas depois ele cochilou e ficou sonhando  com a mulher cobra abraçando as famílias e matando família com pedras e logo ele acorda assustado e ouve a voz de uma mulher e ele desce para baixo devagar e veja os cabelos de cobras e logo subi rapidez e tranca a porta e cai no chão e a mulher de cobra bate e fala:
    - ABRA A PORTA !.
    E Pedro levanta, e sai pela janela do quarto e veja a luana na frente e fala:
    - lu.
    - pedro.
    - vamos sair da aqui.
    - ta bom.
    E eles foram no mato e luana olha as cobras no chão e fala:
    - oque estamos aqui?.
    - tenho que esperar a keila.
    - quem e keila?.
    - a mulher cobra, eu li o texto dela ela tinha ciume da propria irmã porque ela era linda e tambem chamava muitas atenções os caras na rua e ela não.
    - e porque ela esta matando agente?.
    - agente não, ela quer me matar porque sou da familia dela.
    - a sua tia também era?.
    - aham.
    E a mulher vem correndo e ficou na frente do pedro e ele fecha os olhos e a luana também e a keila ficou muito perto e falou baixinho:
    - pedrinho, não precisa fica com medo abre os seus olhos pra ver que e bonito.
    - Não !, eu não vou abrir.. luana.
    - sim.
    - se tem uma faca.
    - sim.
    E a luana deu pro pedro com os olhos fechados e pedro fala pra keila:
    - keila, vou abrir.
    - ok, então abri com cuidado.
    E pedro, abrindo e a keila chegando perto e logo o pedro deu facada na cabeça e a keila ainda continua viva sem corpos e pedro coloca o oculo pra keila, e ele vai em frente da luana e fala:
    - pode abrir os olhos.
    E ela abra e fala:
    - conseguiu.
    - aham.
    E ai, e essa lenda urbana eu sei que todo vai achar que e mentira mais na verdade vocês num sabe que ela existe.

    __________________
    O MUNDO SE ESPERA *.*

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:36 pm