Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+9
NinfarZ
Noite
Mago Elemental
Showeidek
gocu_ppp
Sone
Amaterasu
Hydro
Juuh
13 participantes

    Algo na minha casa?

    Juuh
    Juuh
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Localização : Highway to Hell

    Algo na minha casa?  Empty Algo na minha casa?

    Mensagem por Juuh Sex Ago 16, 2013 4:57 pm

    Casos de família: Minha mãe acha que eu sou uma perturbada -d 
    Senta, que lá vem história.

     Coisas estranhas andam acontecendo na minha casa. As portas destrancam sozinhas, coisas saem do lugar o tempo todo, janelas se abrem do nada...
     O incidente mais estranho que aconteceu até agora foi quando eu estava tomando banho. Estava com a cabeça cheia de espuma, o banheiro estava trancado e a janelinha que fica um pouco acima do chuveiro também estava fechada. De repente, senti uma corrente de ar fria soprar nas minhas costas. Foi estranho, já que as janela estava fechada e a porta também. 
     Eu não dei muita importância. Continuei o que estava fazendo, até que todas as coisas que estavam em cima da pia caíram, assim, do nada.
     Saí correndo e fui contar para a minha mãe sobre as coisas que estavam acontecendo. Ela me disse que era só o vento. Sabe, aquelas desculpas que só funcionam se você é uma criança de 8 anos.
     A conversa foi mais ou menos assim: 
     "Foi o vento."
     "Não foi, mãe. Estava tudo fechado e abafado."
     "Deve ser só a sua imaginação. Vai se internar, menina."
     "Tá, vlw -d"
     Não gosto do que está acontecendo. Ficar sozinha em casa tornou-se insuportável. 
     Para vocês terem uma ideia: A porta do meu guarda-roupas abriu sozinha, no meio da noite.
     NÃO VAI FALAR QUE É O VENTO, MÃE Ç-Ç 
     Ah, só uma última informação, a televisão da sala vive desligando sozinha. (o que a minha mãe disse sobre isso: "ah, devia estar no sleep time", mas o sleep time avisa quando vai desligar. Além disso, eu sempre checo se o sleep time está ligado). E não, eu não sento no controle 5 vezes por dia.
     O que eu faço? ç-ç Faz 4 anos que eu moro nessa casa e só agora essas coisas estão acontecendo.
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Hydro Sex Ago 16, 2013 5:37 pm

    Eita, o banheiro fui eu Twisted Evil e as outras coisas, é a casa, provavelmente voce gostava de onde ficava antes e nao queria mudar, dai a casa ficou magoada só agora, tava dormindo, acordo só agora
    Juuh
    Juuh
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Localização : Highway to Hell

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Juuh Sex Ago 16, 2013 5:44 pm

    Hydro escreveu:Eita, o banheiro fui eu Twisted Evil e as outras coisas, é a casa, provavelmente voce gostava de onde ficava antes e nao queria mudar, dai a casa ficou magoada só agora, tava dormindo, acordo só agora
    Depois desse comentário: 
    - A minha vida mudou
    - Comecei a tomar banho de roupa
    - Pedi desculpas para a minha casa nova e falei bom dia

    Pfvr, comente algo de útil, cara Ç-Ç
    Amaterasu
    Amaterasu
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 24/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Inferno

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Amaterasu Sex Ago 16, 2013 7:05 pm

    Tu joga ouija ou algo assim? o.O
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Hydro Sex Ago 16, 2013 8:18 pm

    Ta bom ;-; cara, se isso for realmente um relato, é muito estranho. Ja tive coisas assim mais leves, tipo batidas incessantes de madrugada na minha janela... e ela fica nos fundos da casa. No banheiro meio que a porta dos armários começaram a mecher, também estava tudo fechado. E eu só estou nessa casa a 4 meses ;-;
    Juuh
    Juuh
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Localização : Highway to Hell

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Juuh Dom Ago 18, 2013 10:40 am

    Amaterasu escreveu:Tu joga ouija ou algo assim? o.O
    Não ;-; Começou mês passado e ainda não parou... Estou até evitando ficar na minha casa. Tá um inferno T^T
    Juuh
    Juuh
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Localização : Highway to Hell

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Juuh Dom Ago 18, 2013 10:47 am

    Hydro escreveu:Ta bom ;-; cara, se isso for realmente um relato, é muito estranho. Ja tive coisas assim mais leves, tipo batidas incessantes de madrugada na minha janela... e ela fica nos fundos da casa. No banheiro meio que a porta dos armários começaram a mecher, também estava tudo fechado. E eu só estou nessa casa a 4 meses ;-;
     
     Não sei porque, mas as pessoas sempre acham que eu estou mentindo ¬¬' kkkkkkkk
     Putz, cara... Isso é realmente estranho. É bem parecido com o que está acontecendo na minha casa. 
     Eu trouxe uma novidade, também. Ontem, a minha cachorra começou a latir do nada para a porta do meu quarto, logo depois a porta abriu e eu comecei a tremer de medo. Consegui dormir por uns 5 minutos. Quando acordei, a porta já tinha se fechado. ;---;
    Sone
    Sone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Localização : Roma Capitale

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Sone Dom Ago 18, 2013 11:00 am

    Bem, realmente deve dar bastante medo, mas é só ter calma, principalmente porque os demônios não gostam de pessoas exaltadas.
    Não sério agora, muitas coisas assim acontecem comigo também, mas uma coisa que eu faço e não ligar, se alguma coisa cai eu só pego ela e não penso muito nisso, também é sempre bom levar tudo como se fosse uma brincadeira, se a televisão desligar só, você diz: "Foda-se, eu nem estava assistindo" Very Happy
    avatar
    gocu_ppp
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/12/2012
    Idade : 24
    Localização : desconecida

    Algo na minha casa?  Empty acho que eles não acreditam porque voce é uma garota, isso ja aconteceu comigo muitas veses fazendo coisas impossíveis sem uma ferramenta

    Mensagem por gocu_ppp Dom Ago 18, 2013 8:02 pm

    Juuh escreveu:
    Hydro escreveu:Ta bom ;-; cara, se isso for realmente um relato, é muito estranho. Ja tive coisas assim mais leves, tipo batidas incessantes de madrugada na minha janela... e ela fica nos fundos da casa. No banheiro meio que a porta dos armários começaram a mecher, também estava tudo fechado. E eu só estou nessa casa a 4 meses ;-;
     
     Não sei porque, mas as pessoas sempre acham que eu estou mentindo ¬¬' kkkkkkkk
     Putz, cara... Isso é realmente estranho. É bem parecido com o que está acontecendo na minha casa. 
     Eu trouxe uma novidade, também. Ontem, a minha cachorra começou a latir do nada para a porta do meu quarto, logo depois a porta abriu e eu comecei a tremer de medo. Consegui dormir por uns 5 minutos. Quando acordei, a porta já tinha se fechado. ;---;
    Showeidek
    Showeidek
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/12/2012

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Showeidek Dom Ago 18, 2013 10:28 pm

    Cara.. eu não sei o que é isso também, não sei... isso acontece realmente com algumas pessoas, eu estava calmo até vivenciar o fato que ocorreu hoje, como essas coisas sobrenaturais acontecem?

    Meu cachorro, minha mãe e eu vimos, não é loucura, só é.. algo e algo que eu não sei explicar.
    Juuh
    Juuh
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Localização : Highway to Hell

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Juuh Seg Ago 19, 2013 6:18 pm

    Showeidek escreveu:Cara.. eu não sei o que é isso também, não sei... isso acontece realmente com algumas pessoas, eu estava calmo até vivenciar o fato que ocorreu hoje, como essas coisas sobrenaturais acontecem?

    Meu cachorro, minha mãe e eu vimos, não é loucura, só é.. algo e algo que eu não sei explicar.
     É um negócio estranho... Nunca acreditei muito no sobrenatural, mas agora estou duvidando da minha descrença.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Mago Elemental Qua Ago 21, 2013 4:42 pm

    Juuh, não sei se alguém ja comentou isso (pq to sem saco pra ler os comentários), mas quando as coisas começar a cair ou se mexer sozinhas, etc, geralmente é um fenômeno denominado poltergeist. Vc deveria pesquisar sobre este fenômeno em especifico.
    É bom vc pensar se comprou ou levou alguma coisa para sua casa pouco antes do episódios começarem, pois já ouvi relatos de pessoas que só começaram a presenciar poltergeists após adquirir determinados livros(nessa categoria, entra inclusive um livro evangélico bem conhecido), cds, etc
    Caso vc não chegue a nenhuma conclusão, posso te recomendar que pergunte no Via Sinistrae, que é um forum de ocultismo.
    Showeidek
    Showeidek
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/12/2012

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Showeidek Qua Ago 21, 2013 5:47 pm

    Mago Elemental escreveu:Juuh, não sei se alguém ja comentou isso (pq to sem saco pra ler os comentários), mas quando as coisas começar a cair ou se mexer sozinhas, etc, geralmente é um fenômeno denominado poltergeist. Vc deveria pesquisar sobre este fenômeno em especifico.
    É bom vc pensar se comprou ou levou alguma coisa para sua casa pouco antes do episódios começarem, pois já ouvi relatos de pessoas que só começaram a presenciar poltergeists após adquirir determinados livros(nessa categoria, entra inclusive um livro evangélico bem conhecido), cds, etc
    Caso vc não chegue a nenhuma conclusão, posso te recomendar que pergunte no Via Sinistrae, que é um forum de ocultismo.
    Realmente isso acontece de verdade, mas eu não sei porque... os cientistas deveriam questionar.
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Mago Elemental Qui Ago 22, 2013 9:15 am

    Showeidek escreveu:Realmente isso acontece de verdade, mas eu não sei porque... os cientistas deveriam questionar.
    Concordo, eles deveriam msm. Mas infelizmente os caras, não dão ouvidos pra nada que vá contra a lógica que eles têm e a míope visão de mundo da nossa "ciência"
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Algo na minha casa?  Empty Época Sátor

    Mensagem por Noite Sáb Ago 24, 2013 7:38 am

    Bem, se você for atea então não acredita no que direi agora, mas foda-se.

    Olhe, eu posso saber o que está acontecendo. Alguns meses do ano são mais propícios a aparições e manifestações demoníacas. 

    Esta época é a época do reinado Sátor, de Leviathan, Principado encarregado do Brasil. Esta época começa em março e não lembro quando acaba, mas a época em que Leviathan reina sobre o Brasil geralmente acontecem coisas assim. 

    Não deve ter ajudado muito, mas, ok. O nome Sátor é a junção dos nomes dos "guardas reais" de Leviathan. S Shiva, A Abadom, T Thamúz, O O-Yama e R Rimmon.
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Noite Sáb Ago 24, 2013 8:03 am

    Os demônios gostam de brincar com os que eles intitulam de "órfãos", estes são os que não são nem Filhos do Fogo (Ou Filhos de Lucifér) e nem seus inimigos os Guerreiros da Luz (Ou Filhos de Deus). Os Filhos de Deus eles respeitam como inimigos, mas os órfãos só servem para brincar um pouco.
    Juuh
    Juuh
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Localização : Highway to Hell

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Juuh Sáb Ago 24, 2013 9:49 am

    Noite escreveu:Bem, se você for atea então não acredita no que direi agora, mas foda-se.

    Olhe, eu posso saber o que está acontecendo. Alguns meses do ano são mais propícios a aparições e manifestações demoníacas. 

    Esta época é a época do reinado Sátor, de Leviathan, Principado encarregado do Brasil. Esta época começa em março e não lembro quando acaba, mas a época em que Leviathan reina sobre o Brasil geralmente acontecem coisas assim. 

    Não deve ter ajudado muito, mas, ok. O nome Sátor é a junção dos nomes dos "guardas reais" de Leviathan. S Shiva, A Abadom, T Thamúz, O O-Yama e R Rimmon.
    Comecei a duvidar da minha descrença. Posso ser ateia, mas eu sei que o que está acontecendo na minha casa é real. Não posso simplesmente ignorar tudo.

    Obrigado, Noite, ajudou sim.
    NinfarZ
    NinfarZ
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 303
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Localizado

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por NinfarZ Sáb Ago 24, 2013 10:52 am

    Uns dias atras antes de eu ir dormir, começaram uns barulhos bem estranhos no meu quarto. A TV tava ligada (fui eu que liguei) tava tudo fechado, n tinha vento nem nada, e aí a porta começou a estalar. De 2 em 2 segundos estalava, pouco depois esse intervalo foi diminuindo e ficando algo bem bizarro. 
     Quando parou deu lugar ao ventilador, que começou a fazer um barulho no mesmo estilo da porta, com estalos. Só que esses eram mais fortes (já tenho esse ventilador faz muito tempo, nunca vi nada assim).
     Pouco depois ele parou... E aí começou mais outro. Esse eu não tinha ideia de onde vinha. Era um som meio "arranhado", e junto com esse som eu ouvia e sentia algo por detras da porta do meu quarto, tipo uns passos.
     Eu arrisquei ir dormir, não podia fazer mais nada mesmo, e também não queria ficar acordado durante a noite.

     Foi a primeira vez que algo assim aconteceu aqui em casa.
    ninjinha
    ninjinha
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/05/2013
    Idade : 25

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por ninjinha Sáb Ago 24, 2013 10:58 am

    Pode ser difícil, mas o que você deve fazer é ignorar o que está acontecendo, e conviver com isso. As vezes, te chamarão pra brincar com eles, essa parte é que fode tudo...

    ignorando eles, quem sabe eles vão embora por um tempo!
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Noite Sáb Ago 24, 2013 3:49 pm

    ninjinha '-' sério mano? (sarcasmo)
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Noite Sáb Ago 24, 2013 3:51 pm

    NinfarZ escreveu:Uns dias atras antes de eu ir dormir, começaram uns barulhos bem estranhos no meu quarto. A TV tava ligada (fui eu que liguei) tava tudo fechado, n tinha vento nem nada, e aí a porta começou a estalar. De 2 em 2 segundos estalava, pouco depois esse intervalo foi diminuindo e ficando algo bem bizarro. 
     Quando parou deu lugar ao ventilador, que começou a fazer um barulho no mesmo estilo da porta, com estalos. Só que esses eram mais fortes (já tenho esse ventilador faz muito tempo, nunca vi nada assim).
     Pouco depois ele parou... E aí começou mais outro. Esse eu não tinha ideia de onde vinha. Era um som meio "arranhado", e junto com esse som eu ouvia e sentia algo por detras da porta do meu quarto, tipo uns passos.
     Eu arrisquei ir dormir, não podia fazer mais nada mesmo, e também não queria ficar acordado durante a noite.

     Foi a primeira vez que algo assim aconteceu aqui em casa.
    Ninfar, cara, isso acontece comigo no quarto. Só que a diferença é que quem estala é o meu pc (nas primeiras noites eu achava que alguém tava mexendo mas não era ninguem), mas, tipo é só por causa do frio, os materias se expandem no calor, no frio se contraem... aí os estalos =P mas que da medo, da.
    Juuh
    Juuh
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/02/2013
    Localização : Highway to Hell

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Juuh Dom Ago 25, 2013 8:39 am

    Noite escreveu:
    NinfarZ escreveu:Uns dias atras antes de eu ir dormir, começaram uns barulhos bem estranhos no meu quarto. A TV tava ligada (fui eu que liguei) tava tudo fechado, n tinha vento nem nada, e aí a porta começou a estalar. De 2 em 2 segundos estalava, pouco depois esse intervalo foi diminuindo e ficando algo bem bizarro. 
     Quando parou deu lugar ao ventilador, que começou a fazer um barulho no mesmo estilo da porta, com estalos. Só que esses eram mais fortes (já tenho esse ventilador faz muito tempo, nunca vi nada assim).
     Pouco depois ele parou... E aí começou mais outro. Esse eu não tinha ideia de onde vinha. Era um som meio "arranhado", e junto com esse som eu ouvia e sentia algo por detras da porta do meu quarto, tipo uns passos.
     Eu arrisquei ir dormir, não podia fazer mais nada mesmo, e também não queria ficar acordado durante a noite.

     Foi a primeira vez que algo assim aconteceu aqui em casa.
    Ninfar, cara, isso acontece comigo no quarto. Só que a diferença é que quem estala é o meu pc (nas primeiras noites eu achava que alguém tava mexendo mas não era ninguem), mas, tipo é só por causa do frio, os materias se expandem no calor, no frio se contraem... aí os estalos =P mas que da medo, da.
    O_O' Isso é assustador
    Sone
    Sone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Localização : Roma Capitale

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Sone Dom Ago 25, 2013 11:06 am

    Não tenham medo, um dia vocês acordarão e vão se dar conta que não devem temer demônios ou espíritos, devem ter medo do que vocês mesmos são capazes...
    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por raulplay Dom Ago 25, 2013 11:18 am

    Noite escreveu:Bem, se você for atea então não acredita no que direi agora, mas foda-se.

    Olhe, eu posso saber o que está acontecendo. Alguns meses do ano são mais propícios a aparições e manifestações demoníacas. 

    Esta época é a época do reinado Sátor, de Leviathan, Principado encarregado do Brasil. Esta época começa em março e não lembro quando acaba, mas a época em que Leviathan reina sobre o Brasil geralmente acontecem coisas assim. 

    Não deve ter ajudado muito, mas, ok. O nome Sátor é a junção dos nomes dos "guardas reais" de Leviathan. S Shiva, A Abadom, T Thamúz, O O-Yama e R Rimmon.
    matou minha curiosidade pelo menos
    Sone
    Sone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Localização : Roma Capitale

    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Sone Dom Ago 25, 2013 11:25 am

    Noite escreveu:Bem, se você for atea então não acredita no que direi agora, mas foda-se.

    Olhe, eu posso saber o que está acontecendo. Alguns meses do ano são mais propícios a aparições e manifestações demoníacas. 

    Esta época é a época do reinado Sátor, de Leviathan, Principado encarregado do Brasil. Esta época começa em março e não lembro quando acaba, mas a época em que Leviathan reina sobre o Brasil geralmente acontecem coisas assim. 

    Não deve ter ajudado muito, mas, ok. O nome Sátor é a junção dos nomes dos "guardas reais" de Leviathan. S Shiva, A Abadom, T Thamúz, O O-Yama e R Rimmon.
    Isso vem de que religião?

    Conteúdo patrocinado


    Algo na minha casa?  Empty Re: Algo na minha casa?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:46 pm