Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    ???????.wad

    avatar
    MANIACO
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/04/2013

    ???????.wad Empty ???????.wad

    Mensagem por MANIACO Sáb Ago 17, 2013 3:52 pm

    Um dia em que estava  navegando pela internet atras de wads de doom
    encontrei varias wads mas nenhuma delas me interessou  mais encontrei uma em um topico em especial que me deixou curioso   o forum era um forum normal o topico tinha o nome de ???.wad
    ninguem havia comentado  nao havia  nada escrito  nao liguei e baixei a wad  quando fui usala o  computador deu um erro estranho mas mesmo assim o jogo rodou   quando apareceu o jogo so apareceu a opção new game  cliquei e o jogo começou e dai apareceu o nome da fase  offer aan Molog  que no portugues quer dizer oferta para moloch   e apareceu uma criança morta e outra sendo sacrificada por algumas pessoas negras envolta  era impossivel matalos  entao continuei andando pela fase matando os inimigos ate que me deparei com um corredor estranho com varios quadros de crianças  mortas   quando cheguei no final avia um quadro em branco   eu apertei a tecla E para usalos simplesmente o jogo travou e entao eu nao conseguia desligar o pc pelos botoes entao quando fui desligar  saiu um som de um choro de criança e oque parecia o som de uma mulher gritando  desliguei fui olhar o computador  e havia a mensagem o deus moloch aceitou seu sacrificio   dias depois  meu filho desapareceu  por 3 dias ele tinha 8 anos  e foi encontrado esfolado totalmente   nele avia desenhado varios desenhos e escritas estranhas   
    fiquei depressivo com isso  outro dia iniciei meu computador e o jogo ligou sozinho sem eu fazer  nada e no lugar em que eu parei e la aparecia a foto de meu filho  e o jogo fechou sozinho 
    eu pesquisei  o nome  molog e vi que ele era um deus africano  e que os africanos   sacrificavam crianças  para esse deus
    procurei o topico do forum mas ele foi deletado 
    ecrevi isso pois nao quero que isso aconteça com mais ninguem
    Sone
    Sone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Localização : Roma Capitale

    ???????.wad Empty Re: ???????.wad

    Mensagem por Sone Sáb Ago 17, 2013 6:12 pm

    Tente melhorar o português e a acentuação, e usa umas vírgulas ai, vai melhorar bastante...
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    ???????.wad Empty Re: ???????.wad

    Mensagem por porkaum Sáb Ago 17, 2013 6:41 pm

    As dicas do Sone valem por mim também.
    Achei meio confuso,mas enfim...
    avatar
    MANIACO
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/04/2013

    ???????.wad Empty Re: ???????.wad

    Mensagem por MANIACO Dom Ago 18, 2013 12:25 pm

    porkaum escreveu:As dicas do Sone valem por mim também.
    Achei meio confuso,mas enfim...
    agora que li percebi que tava confuso Neutral
    sei que ta sem graça e sem sentido mas e a primeira vez que eu tento escrever
    uma historia  desse tipo e eu nao sei bem escrever textos Neutral faze oq né Neutral
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    ???????.wad Empty Re: ???????.wad

    Mensagem por Hydro Sáb maio 10, 2014 12:00 am

    KENDRON, OLHA AQUI, não sei como classificar essa, não sei se é zoera ou foi confusão igual ele disse. Decida-se se fica aqui ou muda

    Conteúdo patrocinado


    ???????.wad Empty Re: ???????.wad

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:30 pm