Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Jogo Do Compasso

    AnonimoD2
    AnonimoD2
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/08/2013
    Idade : 30
    Localização : Toronto

    Jogo Do Compasso Empty Jogo Do Compasso

    Mensagem por AnonimoD2 Sáb Ago 31, 2013 9:29 am

    Um dia, na minha escola, quando eu estava tendo aula vaga, eu e meus amigos resolvemos fazer a Brincadeira do Compasso. Aí foi chegando mais gente, e continuamos, até que uma menina perguntou quando que ela iria morrer. Então o compasso girou, e caiu no SIM. Depois, ela perguntou quando? O compasso girou e caiu no 25. Véspera do aniversário dela. E nesse dia tinha um passeio da escola ao teatro. Na volta do teatro, ela passou mal no ônibus, não conseguia nem respirar. Quando o ônibus chegou na escola, a ambulância já estava lá, e ela foi pra UTI. Ela não morreu, mas ficou internada por muito tempo. Depois disso, nunca mais brinquei.
    Sone
    Sone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 16/07/2013
    Localização : Roma Capitale

    Jogo Do Compasso Empty Re: Jogo Do Compasso

    Mensagem por Sone Sáb Ago 31, 2013 10:06 am

    Não sei oque é jogo do compasso.
    Ingrid_xP
    Ingrid_xP
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/09/2013
    Idade : 33

    Jogo Do Compasso Empty Re: Jogo Do Compasso

    Mensagem por Ingrid_xP Dom Set 01, 2013 10:17 am

    Eu já fiz uma brincadeira tipo essa mas era a Brincadeira do Copo, o copo até se meche mas nada de mais, mas depois que eu e minhas amigas acabamos de fazer essa brincadeira, eu piquei o papel que utilizamos, só que uma menina fez uma pergunta para mim e sem querer o pedaço de papel que eu rasguei que estava escrito ''sim'' caiu, depois disso todo mundo gritou e depois nós tivemos aula e voltou tudo ao normal. '-' .-.

    Mas isso foi a muito tempo, na 5º seria.

    Conteúdo patrocinado


    Jogo Do Compasso Empty Re: Jogo Do Compasso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:32 am