Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Meu erro...

    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Meu erro... Empty Meu erro...

    Mensagem por porkaum Ter Out 01, 2013 9:28 pm

    Enquanto ela fazia as atividades rotineiras dela,eu estava ali a observando,admirando a beleza daqueles cabelos negros,aquele olhar penetrante.
    Ela ainda não tinha percebido que eu estava ali.
    Na verdade,ninguém nunca me percebe,me sinto sozinho por isso.
    Uns tempos atrás ela reclamou que eu estava invadindo a privacidade dela ao entrar em sua casa sem avisar á meia noite,tudo bem,eu nunca conversei muito com ela,mas eu não posso tentar me aproximar fazendo uma visita?
    Ela também me pediu para que parasse de olhar tanto para ela,eu bem que tentei evitar,mas ás vezes acho que não sou eu quem controlo isso.
    Tem uns homens que estão me procurando,eles todos usam uma roupa azul escuro,e tem símbolos e medalhas espalhadas por ela,eles carregam uma pistola na perna e usam um chapéu estranho.Tenho medo deles,eles devem querer me matar.
    Meu amigo Euclides me disse que é por que eu aquele dia entrei na casa dela e fiz sexo com ela enquanto ela dormia.Mas desde quando amar é errado?
    Não consigo entender o que se passa na cabeça dessas pessoas.Tudo o que eu faço eles acham errado.

    Enquanto isso eu vou continuar aqui nessa caixa de papelão,uma que tem um fogão desenhado,na Avenida do Pastorio,perto ao supermercado.
    fallen angel
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Heaven

    Meu erro... Empty Re: Meu erro...

    Mensagem por fallen angel Qui Out 03, 2013 8:19 pm

    Cara, Se foi você que escreveu ficou bem legal, Até o ponto "Tudo que faço eles acham errado." Más depois disso, Meio que se desvirtuou... Ah também achei meio desnecessário estar no +18. Poderia muito bem estar no "Contos de terror" Mas fora isso, Realmente ficou legal.

    PS: Eu dei um pouco de risada do nome do Euclides... =L
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    Meu erro... Empty Re: Meu erro...

    Mensagem por porkaum Qui Out 03, 2013 8:45 pm

    fallen angel escreveu:Cara, Se foi você que escreveu ficou bem legal, Até o ponto "Tudo que faço eles acham errado." Más depois disso, Meio que se desvirtuou... Ah também achei meio desnecessário estar no +18. Poderia muito bem estar no "Contos de terror" Mas fora isso, Realmente ficou legal.

    PS: Eu dei um pouco de risada do nome do Euclides... =L
    Agradeço...
    Sim,eu que escrevi.
    Por causa do Tema resolvi colocar no +18.
    E Euclides não é um nome ruim,eu ia colocar Justino.

    Conteúdo patrocinado


    Meu erro... Empty Re: Meu erro...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:04 pm