Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer?

    Guilherme-Killuminatti
    Guilherme-Killuminatti
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 12/10/2013
    Idade : 24
    Localização : Compton - EUA(Nos meus sonhos, na verdade Brasil)

    Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer? Empty Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer?

    Mensagem por Guilherme-Killuminatti Sáb Out 12, 2013 8:44 pm

    Bem, isso é uma Teoría da Conspiração, não um creepypasta. Mas como não achei lugar melhor pra postar ela, decidi postar aqui.
    The Notorious B.I.G., foi um dos maiores rappers de todos os tempos, e maior representante do East Side Hip Hop.
    The Notorious B.I.G. Foi assassinado em 97, os motivos de sua morte são de vingança(O mais obvío, pois seu produtor, o p** no c* do Puff Daddy tería matado 2Pac, seu maior inimigo, e como vingança, Suge Knight, tería matado, produtor de 2Pac, teria se vingando disso, apesar de Snoop Dogg, rapper amigo do 2Pac, afirmar que Suge matou Pac tambem).
    Mas oque de misteríoso nisso?
    Sem contar o assassinato não resolvido de Notorious?
    O misterío é que o primeiro CD de Biggie, se chamava Ready To Die(Pronto pra morrer), e o segundo(que foi postúmo), se chamava Life after Death(Vida após a Morte), e tinha Biggie vestido num terno negro ao lado de um carro de uma funeraría, e tinha letras que diziam : Você não é ninguem, até alguem te matar(You Nobody Till Somebody Kill U), e Alguem tem que morrer, se eu for, você tem que ir(Somebody gotta die), agora façam a logica.
    Se alguem tem que morrer, se eu for, você tem que ir, se refere a Puff ter matado 2Pac, e agora - Era a vez de Biggie morrer, e em Você não é ninguem até alguem te matar, quer dizer que Biggie sabia que após sua morte sería eternizado e tería mais fama.
    Não acham isso meio ''suspeito? Tiram suas proprias conclusões. Eu sou um grande fã de Notorious, e digo que isso é um misterio pra todos os fãs como eu, até hoje.
    raulplay
    raulplay
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 15/07/2013
    Idade : 24
    Localização : na pqp

    Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer? Empty Re: Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer?

    Mensagem por raulplay Sáb Out 12, 2013 9:54 pm

    suspeito é poco
    modocbx
    modocbx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : eu moro na minha casa :p

    Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer? Empty Re: Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer?

    Mensagem por modocbx Dom Out 13, 2013 10:36 am

    interesante
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer? Empty Re: Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer?

    Mensagem por Hydro Dom Out 13, 2013 12:09 pm

    ja ouvi falar desse cara, mas nao sabia dessa história o.O mt foda
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer? Empty Re: Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer?

    Mensagem por Vini3 Seg Out 14, 2013 9:09 am

    Sera que ele morreu de propósito pra ser lembrado?
    Guilherme-Killuminatti
    Guilherme-Killuminatti
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 12/10/2013
    Idade : 24
    Localização : Compton - EUA(Nos meus sonhos, na verdade Brasil)

    Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer? Empty Re: Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer?

    Mensagem por Guilherme-Killuminatti Seg Out 14, 2013 9:33 am

    Acho que não... Sería burrice, ele revolucionou o Rap, chegou no topo muito rapido, e permaneceu lá até morrer(Mesmo morto tiveram musicas que estavam em 1º lugar nas paradas)
    Vini3
    Vini3
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 252
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25

    Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer? Empty Re: Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer?

    Mensagem por Vini3 Seg Out 14, 2013 10:05 am

    Guilherme-Killuminatti escreveu:Acho que não... Sería burrice, ele revolucionou o Rap, chegou no topo muito rapido, e permaneceu lá até morrer(Mesmo morto tiveram musicas que estavam em 1º lugar nas paradas)
    Verdade, mas se agente pensar em outras estrelas da musica como o John Lennon por exemplo, ele provavelmente não seria tão citado como é hoje se não tivesse morrido

    Conteúdo patrocinado


    Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer? Empty Re: Notorious B.I.G. Sabia que iria morrer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:25 pm