Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    CREEPYPASTA: A CASA

    avatar
    Convidado
    Convidado


    CREEPYPASTA: A CASA Empty CREEPYPASTA: A CASA

    Mensagem por Convidado Qui Out 17, 2013 6:45 am

    HISTORIA FEITA POR MIM
    A CASA
    Megan tinha 12 anos,não 11, tinha 12 anos.Uma garota bastante inteligente,tímida e que se mudara a pouco tempo para cidade de Kansas,EUA.Uma cidade pacata,tranquila,próxima a grandes reservas florestais.Todos vizinhos conheciam-se por ser um local bastante pequeno e talvez seja por isso que fizeram uma grande festa para seus novos chegados ,Alex Taylor e Till Taylor,Pais de Megan.Nesta festa de boas-vindas Megan conheçerá Kevin,filho de Sarah e Peter que morava perto de sua casa,ao lado e a partir de então nasceu uma grande amizade entre os dois.Mas.....essa cidade não era apenas festas e alegrias ,tinha algo que incomodava Megan todos os dias antes de ir para escola ela avistava a casa em frente a sua completamente vazia e obscura e quando voltava de sua escola uma mulher utilizando capuz protegendo sua face e escondendo passava próximo a ela todos dias saindo daquela casa onde a tarde inteira permanecia calada,parecendo abandonada.Megan perguntava aos seus vizinhos o porque a casa ser daquele jeito 'amedontrador' e todos respondiam a mesma coisa
    -Está abandonada faz decádas,ninguem vive nessa casa
    o que mais intrigava a garota ao analisar as respostas dos vizinhos é que sempre observava aquela senhora saindo da casa,fazendo com que,as respostas não batessem porque exatamente existia alguem sim naquela casa.Belo dia a curiosidade de Megan foi maior que o empecilho de sua mãe obriga-la a não ir na casa,pois sua mãe sabia que Megan era bastante curiosa,mas a garota a desobedeceu e chamou seu amigo Kevin para ir consigo a casa 'abandonada'.Arrumaram as coisas(Lanternas,Mochilas,Pentagramas,cruz) tudo o que podiam levar e foram as exatas 00:00.Enquanto seus pais ainda dormiam.
    -Você tem certeza de que ir Megan? Disse o garoto tremendo de medo.
    -Sim,Porque não?eu sempre tive curiosidade de entrar nesta casa.Sempre ouço as mesmas palavras dos vizinhos que ela está abandonada,mas a verdade que eu já vi uma mulher saindo dessa casa quando as ruas estavam vazias...
    -Meus pais dizem que essa casa é amaldiçoada e já ocorreu seitas demónicas dentro dela,acho melhor não entrarmos nela - falou novamente o garoto com medo da próxima palavra de Megan.
    -Larga de ser medroso Kevin,vamos apenas dar uma olhada e vamos embora,Prometo.
    as palavras de Megan acalmaram Kevin que ainda estava receoso de entrar no recinto.Ambos entraram e não notaram nada de estranho,porém sentiram a presença de alguem...uma voz feminina os assustaram
    -O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI SEUS NOJENTOS?
    Os dois garotos olharam espantados e pavorosos em direção a velha, que continuava a dizer
    -VOCÊS QUEREM MORRER MESMO?
    -Não - disseram as crinças juntas ao mesmo tempo
    -SAIAM DAQUI SEUS VERMES,ANTES QUE ALGUEM OS MATE
    Algo interrompeu a velha,foi quando ela ouviu passos vindo do andar de cima..
    -Ele está vindo......venha comigos seus idiotas
    os garotos seguiram a velha e se esconderam no porão junto a ela.
    -Porque estão aqui?vocês querem morrer mesmo? - disse novamente a velha num tom ríspido,porém mais baixo para não chamar atenção de quem estava lá emcima seja quem for a pessoa
    -Queriamos apenas dar uma olhada nessa casa para ver o que tinha aqui
    -Não deviam,aqui não tem nada para 'dar uma olhada'
    -Porque? - Questionou Kevin ainda amedrontado
    -De onde começo....Eu moro nesta casa faz 25 anos..25 anos moro neste inferno.....Aquele lá emcima é meu filho ele chama-se Joshua, possui problemas mentais e tem problemas compulsivos..
    -Que tipos de problemas - Interrompeu-a Megan
    -Ele é canibal,alimenta-se de carne humana..Continuando...teve um dia que eu esqueci de dar os rémedios dele e ele saiu fora de si...e....
    -E o que?-perguntou Kevin bastante tenso
    -Ele comeu literalmente o filho do Sr.Jones,o caçador,todos da vizinhança ficaram revoltados e queria mata-lo......Mas eu o protegi,afinal é meu filho não?eu consegui fugir com ele e nunca encontram nós - disse a mulher rindo histéricamente
    Kevin saiu correndo do porão,Joshua o avistou e saiu correndo atrás de Kevin e o enforcou até a morte no gramado da casa 'abandonada'
    -HÁ HÁ HÁ HÁ
    -O que ele fez com Kevin - Disse Megan choramingando
    -Ele abriu a porta...Kevin abriu a porta!Joshua é meu filho tentei aborta-lo quando ainda era um feto...mas não consegui.Padres vieram em minha residência para orar em meu filho..mas um deles disseram que meu filho era...era..
    -Era o que?
    -O FILHO DO SATÃ! 
    -é sim...sim...e seu amigo abriu a porta que estava fechada com sal grosso impedindo dêmonios passarem,por isso todas as noites ia em busca de alimento para meu pequeno Joshua..Agora ele está livre!E VAI MATAR TODOS VOCÊS!
    -Eu não acredito que fiz isso...eu não acredito...-Megan se culpando e chorando ao mesmo tempo
    os olhos da velha começaram a mudar...ela sorria para Megan num tom sarcástico.......seus dentes cresciam,a boca começava a sair sangue,algum tipo de saliva....
    -Agora é a sua vez...garotinha.....HÁ HÁ HÁ.


    Autor:Guilherme Nascimento

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:30 pm