Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Floresta Negra pt.5

    DarkSide
    DarkSide
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 11/07/2013
    Idade : 23
    Localização : Rj

    Floresta Negra pt.5 Empty Floresta Negra pt.5

    Mensagem por DarkSide Qua Out 23, 2013 7:35 am

    05.04.2013 - Floresta Negra do Sul - Alemanha

    Sua pele era branca, gélida, parecia desgastada. Ela não se deixava revelar por completo. Havia uma sombra sobre ela, era como se aquela coisa infernal não a deixasse se revelar a mim. Depois de um tempo com aquela mão estendida, eu não á agarrei por medo, não sei o que pode acontecer, são todos servos dele, e o que vem dessa coisa sobre mim, não pode ser algo nada agradável. Depois de ficar tentando que eu pegasse a sua mão, ele a puxou para trás, virou para mim e aquela cabeça virada de lado, “contorcida”. E assim eu acordo. O mesmo toque, a mesma voz, a minha mesma mente perturbada.
    Depois disso, parece que meus sonhos voltaram ao normal. Mas essa menina dos olhos cruzados, não me saiu da cabeça. Ela queria me dizer algo com seu olhar. Eu não sei. Eu queria saber. Ela tem algo familiar.
    Tenho visto essa mesma figura me olhando em casa, sempre, parada, e logo em seguida ele. Tirando-a de cena. Como se aquilo, fosse atrapalha-lo. Talvez ela só queira me ajuda. Talvez seja tudo imaginação minha. Talvez eu esteja ficando psicótica demais. Talvez, eu esteja ficando esquizofrênica e tudo isso é só imaginação minha. Talvez não. Sei lá. Está tudo confuso. Tudo muda o tempo todo dos 8 pra 800. Não aguento mais isso. Sinto que minha cabeça está sendo pressionada por um martelo de 500 toneladas.

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:33 pm