Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+21
Zone
Mago Elemental
modocbx
Sone
Noite
7th
Krauser
Vini
James L Holig
porkaum
Konji Naminoto
fallen angel
ApenasUmaPessoa
WomanJeffTheKiller
Vendedor de camelo
raulplay
NinfarZ
Caio Hudson
Tenebris
kendron
Hydro
25 participantes

    O Terra Maldita morreu?

    Votação

    O Terra morreu?

    [ 15 ]
    O Terra Maldita morreu? - Página 4 I_vote_lcap58%O Terra Maldita morreu? - Página 4 I_vote_rcap [58%] 
    [ 8 ]
    O Terra Maldita morreu? - Página 4 I_vote_lcap31%O Terra Maldita morreu? - Página 4 I_vote_rcap [31%] 
    [ 0 ]
    O Terra Maldita morreu? - Página 4 I_vote_lcap0%O Terra Maldita morreu? - Página 4 I_vote_rcap [0%] 
    [ 3 ]
    O Terra Maldita morreu? - Página 4 I_vote_lcap11%O Terra Maldita morreu? - Página 4 I_vote_rcap [11%] 

    Total de votos: 26
    modocbx
    modocbx
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Localização : eu moro na minha casa :p

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por modocbx Qui Abr 03, 2014 12:51 pm

    Konji Naminoto escreveu:
    Noite escreveu:Primeiro: Nossa, Konji, que português é esse ein, meu filho? Revisa antes de postar!

    Segundo: Olha, pessoal, agora eu to com o hanck, não ligo mais pro terra morrer ou não, agora aqui é só zoeira mesmo =P O motivo vem principalmente por causa da faixa etária do público alvo do terra. Já viram quantas pessoas com mais de 18 aqui? umas quatro? cinco? Aqui só vem criança! O conteúdo é idiota e água com açúcar, talvez não para os padrões de terror, mas, com literatura e outros contos, esse lugar aqui é quase um jardim de infância. A outra coisa é que, caras, um site geralmente é visto pelo público que o frequenta, quanto mais pessoas com mais de 18 anos estiverem frequentando, mais respeitado é, e, voltando, aqui é como um jardim de infância Smile

    noite, da pra parar de reparar o meu português, revisar comentário porra nenhuma, não estou postando nada de importante, em fim noite, você tem completa razão E a sua completa razão é a razão do fórum estar do jeito que ta, pois é, parece que ele não vai passar mesmo de lixo eletrônico
    e que a treta começe !!!
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por kendron Qui Abr 03, 2014 1:23 pm

    sera que idade fisica importa mesmo?serio,ate o bats tem mais maturidade que alguns membros do terra(e olha que ele tem hoje uns 14 anos)
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Mago Elemental Qui Abr 03, 2014 6:29 pm

    Olha pessoal, faz tempo que eu não venho aqui  no terra, então não sei se estou no direito de opinar sobre a situação atual do fórum, mas como sou metido a besta vou falar assim msm.
    Eu acho que o terra maldita morreu, NÃO TEM MAIS VOLTA, msm que vcs consigam reviver ele, o fórum NUNCA vai voltar a ser o terra maldita de outrora, NUNCA. E sinceramente nós podemos ficar aqui sentados reclamando disso, discutindo uns com os outros, pedindo pro nosso admin zueiro pra se empenhar mais pra fazer o fórum voltar ao que era OU nós podemos tomar vergonha na cara e parar de arrastar ESSA PORRA DE FÓRUM nas costas.

    Bom, o que proponho é que deixemos esse fórum "descansar em paz" e iniciemos um novo fórum, a partir da estaca zero! Escolhamos uma staff de pelo menos 3 ou 4 cidadãos que criaram esse novo fórum com a ajuda dos outros membros.
    O que acham?
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por kendron Sex Abr 04, 2014 12:19 am

    Mago Elemental escreveu:Olha pessoal, faz tempo que eu não venho aqui  no terra, então não sei se estou no direito de opinar sobre a situação atual do fórum, mas como sou metido a besta vou falar assim msm.
    Eu acho que o terra maldita morreu, NÃO TEM MAIS VOLTA, msm que vcs consigam reviver ele, o fórum NUNCA vai voltar a ser o terra maldita de outrora, NUNCA. E sinceramente nós podemos ficar aqui sentados reclamando disso, discutindo uns com os outros, pedindo pro nosso admin zueiro pra se empenhar mais pra fazer o fórum voltar ao que era OU nós podemos tomar vergonha na cara e parar de arrastar ESSA PORRA DE FÓRUM nas costas.

    Bom, o que proponho é que deixemos esse fórum "descansar em paz" e iniciemos um novo fórum, a partir da estaca zero! Escolhamos uma staff de pelo menos 3 ou 4 cidadãos que criaram esse novo fórum com a ajuda dos outros membros.
    O que acham?
    talvez funcione,mas mesmo assim nao sera a mesma coisa,voce sabe muito bem que alguns membros desistiram de vez,apenas alguns poderam voltar com o tempo,mas é uma tentativa valida
    Noite
    Noite
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 251
    Data de inscrição : 01/05/2013
    Idade : 25
    Localização : Rue d'Auseil

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Noite Sex Abr 04, 2014 10:57 am

    kendron escreveu:sera que idade fisica importa mesmo?serio,ate o bats tem mais maturidade que alguns membros do terra(e olha que ele tem hoje uns 14 anos)

    Olha, cara, você pode negar até o inferno, mas uma hora vai ter que admitir que a "idade física" importa SIM, e que nossa  maturidade é proveniente dela SIM
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Mago Elemental Sex Abr 04, 2014 1:45 pm

    kendron escreveu:
    Mago Elemental escreveu:Olha pessoal, faz tempo que eu não venho aqui  no terra, então não sei se estou no direito de opinar sobre a situação atual do fórum, mas como sou metido a besta vou falar assim msm.
    Eu acho que o terra maldita morreu, NÃO TEM MAIS VOLTA, msm que vcs consigam reviver ele, o fórum NUNCA vai voltar a ser o terra maldita de outrora, NUNCA. E sinceramente nós podemos ficar aqui sentados reclamando disso, discutindo uns com os outros, pedindo pro nosso admin zueiro pra se empenhar mais pra fazer o fórum voltar ao que era OU nós podemos tomar vergonha na cara e parar de arrastar ESSA PORRA DE FÓRUM nas costas.

    Bom, o que proponho é que deixemos esse fórum "descansar em paz" e iniciemos um novo fórum, a partir da estaca zero! Escolhamos uma staff de pelo menos 3 ou 4 cidadãos que criaram esse novo fórum com a ajuda dos outros membros.
    O que acham?
    talvez funcione,mas mesmo assim nao sera a mesma coisa,voce sabe muito bem que alguns membros desistiram de vez,apenas alguns poderam voltar com o tempo,mas é uma tentativa valida
    Eu concordo contigo cara, msm que der certo, muita gente não vai mais voltar... mas sei lá, acho que é por isso mesmo que eu tava com essa ideia... se o terra não vai mais voltar a ser como era, talvez fosse melhor um projeto novo... diferente... sei lá, é só uma ideia.
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por kendron Sex Abr 04, 2014 10:03 pm

    bem,como eu disse,podemos tentar
    Zone
    Zone
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 542
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Na minha mente

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Zone Sáb Abr 05, 2014 12:27 am

    Sei lá parei entra por muitos motivos mais, gostava muito no começo fazer o que só aceita agora como eu gostava de escrever repostas ou postar alguma crepp sistema fail de positivar nos topicos era legal equanto durou  ambu abadonou acho porque o forum em um tempo estava a um ponto critico quando ele entrou pra resolver briga de br hue isso deve ter desapontado ele
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Hydro Dom Abr 06, 2014 4:08 pm

    Positivar é um bom sistema, mas não serve pra NADA, absolutamente NADA, por exemplo, os ranks tão só de enfeite, qualquer um consegue rank mt facil aqui. Tem que mudar isso, fazer o pessoal querer ser mais ativos, pesquisar mais creepys com melhor qualidade, aí sim o fórum vai voltar a caminhar
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por kendron Dom Abr 06, 2014 4:51 pm

    Hydro escreveu:Positivar é um bom sistema, mas não serve pra NADA, absolutamente NADA, por exemplo, os ranks tão só de enfeite, qualquer um consegue rank mt facil aqui. Tem que mudar isso, fazer o pessoal querer ser mais ativos, pesquisar mais creepys com melhor qualidade, aí sim o fórum vai voltar a caminhar
    uma boa ideia
    Caio Hudson
    Caio Hudson
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Onde tudo que existe no mundo da desgraça

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Caio Hudson Ter Abr 22, 2014 10:51 pm

    O fórum parece que morreu mas sempre há esperança
    Mesmo sendo agr menos visitado e menos qualificado eu ainda gosto desse fórum e quero e permaneça AKI!!!!!!
    Burns323
    Burns323
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Onde você menos espera

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Burns323 Sáb maio 03, 2014 6:02 pm

    Eu realmente gostaria que o terra voltasse a ser como foi em seu inicio, tem que ter um jeito de fazer isso
    avatar
    Mago Elemental
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 398
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Localização : No Valhalla

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Mago Elemental Ter Dez 11, 2018 7:38 pm

    Caralho camaradas, que saudades dessa porra de fórum :/
    Entrei aqui hoje por saudosismo dos tempos que passei nesse fórum, quando eu ainda era um adolescente babaca. Foram bons tempos. Entrei hoje já sabendo que esse fórum estava morto, mas ainda assim bateu uma tristeza de leve ao ler os mesmos tópicos que estavam aqui anos atrás.

    Provavelmente ninguém vai ler essa mensagem, mas que se foda... gostaria de deixar aqui meu agradecimento a todos os que participaram do fórum naquela época. Esse fórum marcou uma época da minha vida, e por isso, mesmo que eu não conheça nenhum de vcs, todos vcs também marcaram.
    Lie
    Lie
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 09/12/2012
    Idade : 25

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Lie Qui Dez 13, 2018 8:41 pm

    Vou ser bem sincera sobre a situação atual com vocês. Atualmente eu possuo a administração do fórum, nosso antigo moderador Olenix desistiu do fórum desde 2014, o fórum ressuscitou por algumas semanas, grupos foram criados e um novo fórum tão temporário que nem mesmo eu me recordo o domínio, durante essas semanas o layout do fórum foi bagunçado e no final do ano passado para o inicio desse ano o Hydro me ajudou a refaze-lo. A pessoa que nos inspirou a escrever, amar e entrar nesse fórum desistiu de nos dois meses depois de abrir o fórum, tendo entrado somente duas vezes. O chat e o layout ainda estão ruins e aceito qualquer ajuda de quem quiser se disponibilizar a isso, mesmo com admin meus poderes aqui são limitados e tem coisas que não consigo arruma ja que o owner ainda está com o ambu. Eu amo esse fórum, ele foi realmente meu inicio na internet, meus primeiros amigos, a primeira pessoa que eu amei, durante a semana eu recebo emails me notificando sobre a criação e exclusão de usuários aqui, o forum não é vivo porque não estamos alimentando ele, o pessoal entra e vê isso e logo sai, mas sempre tem gente entrando aqui. Não vamos conseguir novos membros ficando parados e muito menos trazer de volta os que ja se foram ou desistiram, nosso líder nos abandonou e estamos sozinhos. Acho interessante a ideia do novo fórum, mas somente isso não bastaria, alem de que um novo fórum tiraria as memorias que criamos aqui. Gostaria de propor para os que ainda desejam a reformulação do forum, tentar convencer o ambu a nos ceder a conta de owner e criarmos definitivamente uma comunidade de terror.


    Última edição por Lie em Qui Jan 03, 2019 2:24 am, editado 1 vez(es)
    porkaum
    porkaum
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 248
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Idade : 26

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por porkaum Dom Dez 23, 2018 5:12 pm

    Eu também,em pleno 2018 acabei aqui por acaso, procurando um documento no antigo email que fiz essa conta. A galera desse fórum não sabe que mudou meu 2013 e 2014, mas que mudaram muito mais coisa na minha vida. Os livros recomendados pelos amigos daqui, e o apoio que vocês deram lendo os meus primeiros contos, fizeram de mim um autor até hoje. 
    Mesmo que ninguém dos que interessam a mensagem vão lê-la, eu deixo registrado meu agradecimento tardio, 4 anos depois. Eu amei cada um de vocês.
    sonic15766
    sonic15766
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 130
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Atrás de você...

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por sonic15766 Qui Fev 14, 2019 12:39 am

    porkaum escreveu:Eu também,em pleno 2018 acabei aqui por acaso, procurando um documento no antigo email que fiz essa conta. A galera desse fórum não sabe que mudou meu 2013 e 2014, mas que mudaram muito mais coisa na minha vida. Os livros recomendados pelos amigos daqui, e o apoio que vocês deram lendo os meus primeiros contos, fizeram de mim um autor até hoje. 
    Mesmo que ninguém dos que interessam a mensagem vão lê-la, eu deixo registrado meu agradecimento tardio, 4 anos depois. Eu amei cada um de vocês.

    Igualmente, esse fórum praticamente mudou minha vida, várias amizades boas que consegui por aqui, e boa porkaum.
    Tenebris
    Tenebris
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 23
    Localização : Hell

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Tenebris Ter Fev 19, 2019 7:03 pm

    Sinto falta do fórum, principalmente porque foi aqui que eu conheci uma das pessoas mais importantes da minha vida(apesar do babaca ter abandonado o fórum) e me fez abrir meus olhos para diversas coisas. Posso não ser mais fascinada por terror como há 5 anos, mas essa época foi muito importante para formação da minha personalidade atual. Conheci várias pessoas aqui, interessantes e criativas, que me inspiraram a me aprimorar. Foi uma boa época, pena que acabou.
    Yuki-Chan
    Yuki-Chan
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 07/10/2013
    Idade : 22

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Yuki-Chan Qui Jun 13, 2019 5:02 pm

    O bagulho é reunir a galera e fazer um grupinho,seja no whatsapp,seja no hangout,seja no raio que o parta mas a gente tem que reunir esse grupinho novamente.
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Hydro Sex Jul 19, 2019 7:18 pm

    Quem tiver interesse me manda uma PM (nossa, quanto tempo nao usava essa frase shuhusahusa) e eu coloco voces no grupo do WPP que tem alguns membros mais antigos

    Conteúdo patrocinado


    O Terra Maldita morreu? - Página 4 Empty Re: O Terra Maldita morreu?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:21 am