Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    CREEPYPASTA:BOA NOITE

    avatar
    Convidado
    Convidado


    CREEPYPASTA:BOA NOITE Empty CREEPYPASTA:BOA NOITE

    Mensagem por Convidado Ter Dez 10, 2013 9:24 am

    Boa noite

    Quando Ana disse ‘sim’ durante a cerimônia do seu casamento, ela teve certeza que de aquele tinha sido o melhor momento da sua vida. O pior momento da sua vida veio logo depois.7 Meses depois do casamento,Ana estava grávida e eu nasci,mas dias depois ela não resistiu e morreu devido as cicatrizes da grávidez.Meu pai nunca gostou de minha mãe,sempre que perguntava sobre ela e sua morte ele mudava de assunto rápidamente.Hoje tenho 13 anos e já esqueci e superei a morte dela.
    Estou sentado em frente a TV assistindo programas de esportes como de costume.A sala é um dos únicos comodos da casa que sinto-me confortável eu não gosto do porão....
    -Filho,venha logo dormir!Hoje vou sair para resolver alguns negocios do trabalho.Voltarei tarde!
    -Tudo bem!
    Subo as escadas em direção ao meu quarto.Deito vagarosamente em minha cama gélida e confortável.
    -Boa noite garotinho... - Diz meu pai beijando lentamente a minha testa e saindo ao encontro do trabalho.
    Por que enquanto dormimos as horas passam rápido?eu não sei...O que sei é que acordei logo em seguida com barulhos no porão.Coloquei meus pés no chão frio e procurei por alguém na casa,poderia ser um bandido não é?Desci as escadas aos poucos,pisando um a um degrau.
    -Alguém está ai? - Minha voz ecoou pela casa vazia e escura.
    Os barulhos certamente vinham do porão eu não gosto disso....desço com parcimônia as escadas com madeira podre e velha do recinto,acho que não descem aqui fazem anos,ou talvez até decádas..Vejo algo que me assusta..algo que...Meu pai estava com um esqueleto de uma pessoa fazendo sexo....ele estava praticando necrofilia!Meu coração quase para diante aquela cena...Seu rosto vira em minha direção com os olhos cegos de raiva e desespero.

    -O que foi garoto,você nunca viu isso?Há há há há
    -O que é isso?você é doente!!!
    -Essa é a sua mãe garoto...Pais fazem isso,sabia?
    -Você desenterrou minha mãe para fazer isso?você é um maluco! - gritei com todas as minha forças possíveis
    -Não sou maluco..sou ciumento. Sim, sou ciumento. Descontroladamente ciumento. E eu sempre achei que minha esposa soubesse disso. Mas poucos segundos antes de puxar o gatilho, percebi na sua expressão que talvez ela não soubesse.
    Fiquei em choque,da minha boca não saia nenhuma palavra,nada.
    Corro com todas minha forças possíveis para fugir daquele inferno.Meu pai corre atrás de mim.
    -Volte aqui garotinho!
    Escorrego nas escadas e bato a cabeça na escadaria.Acordo e meu pai não está mais lá a casa está vazia....A não ser aquelas chamas em todo o local.
    -Encontrei uma pessoa,encontrei uma pessoa!
    Minha visão vai desaparacendo e em poucos segundos deparo-me dentro de uma ambulância com varios bombeiros e médicos ao meu redor.
    -O que houve garoto?Como começou o incendio?
    -Meu pai...Meu pai estava na casa?
    -Não encontramos mais ninguém garoto,apenas você... - Ele suspirou.
    Em poucos segundos eu adormeci.
    *
    Acordo novamente na ambulância...mas desta vez não tinha ninguém,ninguém ao meu redor!
    -Alguém está ai? - Sussurro com todas minhas forças possíveis.
    Não consigo mover meu pescoço.Estou paralisado!
    Tento de tudo para mover em direção a escuridão à minha esquerda.Meus olhos se movem o máximo que posso rumo aquela escuridão.Vejo um homem com capuz escondendo sua face..E ele apenas diz:
    -Boa noite garotinho... 
    Autor:EU ><
     


    Última edição por jackobsson em Ter Dez 10, 2013 1:46 pm, editado 1 vez(es)
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    CREEPYPASTA:BOA NOITE Empty Re: CREEPYPASTA:BOA NOITE

    Mensagem por Hydro Ter Dez 10, 2013 11:59 am

    porra de olhos vermelhos estão em toda creepy sua.... acho q tu tem fumado d+ cara
    avatar
    DarkShadowHunter
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/12/2013

    CREEPYPASTA:BOA NOITE Empty Re: CREEPYPASTA:BOA NOITE

    Mensagem por DarkShadowHunter Ter Dez 10, 2013 12:10 pm

    Ficou ótimo cara, faltou um pouco de detalhes mais tudo bem
    avatar
    DarkShadowHunter
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 09/12/2013

    CREEPYPASTA:BOA NOITE Empty Re: CREEPYPASTA:BOA NOITE

    Mensagem por DarkShadowHunter Ter Dez 10, 2013 12:11 pm

    Ficou ótimo cara, faltou um pouco de detalhes mais tudo bem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CREEPYPASTA:BOA NOITE Empty Re: CREEPYPASTA:BOA NOITE

    Mensagem por Convidado Ter Dez 10, 2013 1:39 pm

    'porra de olhos vermelhos estão em toda creepy sua.... acho q tu tem fumado d+''       essa é uma parte do Livro 'HORROR EM AMYTIVILLE' cara foi a cena mais louca da minha vida eu fiquei me cagando de medo ao ler aquele livros dos inferno ;=; acho que por isso eu coloco tantos 'olhos vermelhos' kkkkkkk desculpa cara ;\ na pro´xima vou colocar menos kkkk
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CREEPYPASTA:BOA NOITE Empty Re: CREEPYPASTA:BOA NOITE

    Mensagem por Convidado Ter Dez 10, 2013 1:40 pm

    kkkkkkkkkkkkkk desculpa cara é que eu li o livro HORROR EM AMYTIVILLE e tem uma cena de um porco com olhos vermelhos no escuro..essa cena eu fiquei me cagando de medo ;=; desculpa na próxima vou colocar menos kkk essa cena é muito boa!
    Guilherme nascimento
    Guilherme nascimento
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/12/2013
    Idade : 25

    CREEPYPASTA:BOA NOITE Empty Re: CREEPYPASTA:BOA NOITE

    Mensagem por Guilherme nascimento Dom Dez 15, 2013 9:49 am

    gostei..
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    CREEPYPASTA:BOA NOITE Empty Re: CREEPYPASTA:BOA NOITE

    Mensagem por Hydro Qua Dez 18, 2013 1:58 pm

    huashusahuasush de boa, fora os olhos, mt boa creepy

    Conteúdo patrocinado


    CREEPYPASTA:BOA NOITE Empty Re: CREEPYPASTA:BOA NOITE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:58 am