Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Dark Face.

    Votação

    Gostaram?

    [ 3 ]
    Dark Face. I_vote_lcap50%Dark Face. I_vote_rcap [50%] 
    [ 0 ]
    Dark Face. I_vote_lcap0%Dark Face. I_vote_rcap [0%] 
    [ 2 ]
    Dark Face. I_vote_lcap33%Dark Face. I_vote_rcap [33%] 
    [ 1 ]
    Dark Face. I_vote_lcap17%Dark Face. I_vote_rcap [17%] 

    Total de votos: 6
    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    Dark Face. Empty Dark Face.

    Mensagem por Heisenberg Ter Dez 17, 2013 11:11 am

     Você pode ouvir essa creepypasta com uma boa musica. 
     https://www.youtube.com/watch?v=ma3BFoEwjPI Vamos lá... Não seja medroso!


    Bem tudo começou no skype eu e outros amigos meus estavam em uma chamada falando sobre jogos e outras coisas e começamos a falar sobre um amigo nosso que sumiu do facebook e skype... Seu nome era Jack ele era o que mais entendia de coisas paranormais e etc. Então quando nos estavamos falando sobre ele... Ele ficou online no skype. Então ligamos para ele e... Ele atendeu. 
     Ele ficou um minuto sem falar nada. Mas então... Ele ligou a webcam , nos não sabiamos que ele comprava creditos no skype... Então vimos algo muito estranho era um homem , eu acho... Era jack? Não, mesmo com mascara nós sabiamos que não era ele. Esse homem ou criatura usava uma mascara branca com duas orbitas vazias totalmente negras no lugar dos olhos , estava um pouco desfocada a camera. Mas dava para ver... Se passou dez segundos sem ele se mexer e então com uma voz destorcida ele falou.
    -As pessoas não devem brincar com o que não conhecem.
     Então logo depois disso meu skype parou de funcionar e fechou... Isso foi a primeira coisa estranha que aconteceu naquele dia. Logo depois disso eu perguntei a meus amigos se o skype deles também tinha parado de funcionar... E... Sim... Então nos vimos... Era o skype de Jack não tinha nome, so o ícone de online , sua foto era daquilo que nós vimos. Não ligamos mais para ele... Pois nosso skype fechou do nada. Depois daquilo fizemos um grupo no facebook falando sobre aquilo que aconteceu... Pois, nosso skype não abriu mais. Sem sequer ninguem colocar , apareceu "      Adicionou      "
    Que? Não sei como aquilo aconteceu , mas... Aconteceu!! Era o perfil de jack , sem nome com a mesma foto do skype , Eu sequer sabia que podia deixar o facebook sem nome... Então, Ele meu amigo , Pericles escreveu algo...
    -Porra Jack! Que palhaçada , tu é retardado é? Seu filha da puta!
     Logo então "Jack" Respondeu.
    -As pessoas não devem brincar com o que não conhecem.
    Pericles saiu do facebook e do grupo... Naquele mesmo dia a mãe de Pericles encontrou ele caido no chão do quarto , com trés furos no pescoço. Todos nós fomos no enterro de Pericles , se perguntando que aconteceu... Fiquei sem entrar no skype e facebook por uma semana , de medo que algo acontecesse... Então... Tomei coragem e entrei novamente , todos meu amigos escreveram xingamentos idiotas na linha de tempo de Jack... E... a cada semana um deles morria... Jonathan , Guilherme , Bruno e Alysson... Fiquei trancado no meu quarto por alguns meses , sem sair para fora. Tinha perdido todos meus amigos e ninguem sabia quem os matou ou oque os matou... Todos com trés furos no pescoço.
     Três anos se passou... Estou recuperado , mas não consigo esquecer oque aconteceu pois sabe... Não era Jack que matou meus amigos, pois Jack morreu em um acidente de carro a mais de trés anos atrás , antes daquilo ligar para nós no skype.
     A... Querem ver a foto daquilo? Aqui está.

                                     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Última edição por ElysonKamy em Qua Dez 18, 2013 7:51 pm, editado 1 vez(es)
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Dark Face. Empty Re: Dark Face.

    Mensagem por Hydro Qua Dez 18, 2013 2:10 pm

    :3 que creepy foda seu gay, foi tu q escreveu?
    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    Dark Face. Empty Re: Dark Face.

    Mensagem por Heisenberg Qua Dez 18, 2013 7:44 pm

    Hydru brigadu , foi sim...  <3

    Conteúdo patrocinado


    Dark Face. Empty Re: Dark Face.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 9:58 pm