Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Prazer, eu sou a morte.

    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    Prazer, eu sou a morte. Empty Prazer, eu sou a morte.

    Mensagem por Heisenberg Sex Dez 20, 2013 4:09 pm

    Era uma noite fria e escura... Um vento fraco que trazia as folhas e um toque de nostalgia. Só as lampadas alaranjadas iluminavam. 
     Eu estava andando para chegar em algum lugar, lentamente eu ia se aproximando de meu destino... Mas algo deu errado. Parado a uma quadra dali, um homem com um longo e preto manto, com um chapéu e um cajado na sua mão esquerda apoiado no chão. Com uma aparencia de que presenciou muito na sua vida. Então ele ergueu seu cajado e bateu no chão e olhou para mim, rapidamente olhou novamente para a frente e apenas balançou sua cabeça quando me viu passar. Uma sensação de medo subiu minha espinha quando passei pelo homem. Então ele falou.
    -Esta tarde sabia. Você poderia evitar isso...
    Logo então ele ergue sua cabeça e posso ver seus olhos... Olhos de quem presenciou dor,ódio... Logo então um vento com folhas o circulam fazendo assim o mesmo sumir.
     Então sinto uma dor de queimadura em minha barriga, e... Quando levanto a camisa, lá esta uma marca... Uma marca de um circulo com trés riscos no meio. Parecia que foi queimado a muito tempo antes de eu nascer. Então sem entender nada continuo andando achando que tudo aquilo foi alucinação. Logo acordo a 7:30 da manha estou em minha cama deitado... Então levanto e faço minha rotina normalmente... Saio de casa e vou para meu trabalho, quando estou quase perto vejo o homem do meu sonho ele levanta o chapéu e sorri para mim e fala algo que não consegui entender.
     Logo depois disso... Quando estava passando a rua um carro em alta velocidade me atropela... E morro segundos depois de chegar ao hospital... Mas agora eu entendi oque aquele homem falou.
     -Prazer, eu sou a morte.

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:48 am