Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    De volta a vida.

    Heisenberg
    Heisenberg
    Staff
    Staff


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/01/2013
    Idade : 43

    De volta a vida. Empty De volta a vida.

    Mensagem por Heisenberg Qui Dez 26, 2013 4:46 pm

    Na minha adolescência eu era um garoto comum, que se encaixava perfeitamente aos garotos de hoje em dia. Eu passava o meu maior tempo no computador, fazendo montagens idiotas para a pagina do facebook onde eu era CDC, Pew Pew, isso era o que eu mais fazia... Eu também jogavas alguns jogos, como GTA Multiplayer, de vez em quando Minecraft... Isso era praticamente minha rotina, Computador, Escola, computador... Meus pais não se preocupavam muito comigo, pois eu tirava boas notas na escola e não fazia nada de ruim.
     Eu estava com muito tédio e comecei a procurar rituais satânicos e essas coisas do tipo, eu sabia que eu não ia encontrar nada de mais, ou algo que funcionasse, então me lembrei que eu tinha o Tor Project instalado... Então comecei a acessar a Deep Web encontrei varias coisas... Pedofilia,Necrofilia,Hitmans, Arquivos do governo... Até que uma página interessante... Seu nome estava em russo; Тудо, pesquisei no google tradutor e vi que significava, "TUDO" ... Por um momento eu pensei em não acesa-la... Mas, a curiosidade tomou conta e... Dois click's ... Demorou um bom tempo para abrir, mas já estava acostumado com aquilo pois eu estava com o IP camuflado e tais. Até que abriu uma página totalmente negra com apenas um botão bem no centro escrito em russo novamente; Тудо.
     Então por alguns segundos eu pensei... Devo acesa-la ? ... Então dois click's ... Abriu rapidamente, fiquei espantando o quanto rápido foi aquilo.
     A página era negra com varias escritas em russo. Mas rapidamente elas foram traduzidas para o português, só que agora só tinha uma coisa escrito, era; Volta a vida. Bem incrivelmente era o que eu estava procurando, isso eu sabia.
     Lá estava um ritual escrito e você precisaria de alguns objetos mais eram objetos fáceis de achar.
     31/12/2014, são 23:59 horas da madrugada um minuto para o começo do ano novo, minha família esta braba comigo, estou trancado no meu quarto a mais uma semana, só estudando esse ritual. Minha primeira tentativa foi com um cadáver de um pardal morto em estado de decomposição... Tudo deu certo... Ou quase tudo... Quando ele voltou a vida ele não era um pardal comum ele tentou me atacar e só viveu quase um minuto... Logo então ele caiu novamente.
     10/01/2014, se mudei da casa dos meus pais, não tinha privacidade e para o próprio bem deles, minhas pesquisas estão ficando cada vez mais perigosas. 
     13/01/2014 Descobri que um pouquinho mais de alguma coisa, ou um pouquinho menos daquilo, pode mudar o tempo de vida da experiencia e a causa da morte pode mudar o comportamento...
     15/01/2014, Bem, meu ultimo experimento foi com um cachorro em estado de decomposição avançado, seu intestino estava a mostra caindo para fora de sua barriga cortada depois de um acidente de carro, para meu próprio bem eu deixo seus corpos dentro de uma cela.
     25/01/2014 O cachorro morto-vivo continua em pé, ele fica se debatendo contra a cela, ele é agressivo quando chego perto dele, ele começa a fazer um chiado que arrepia até meus fios de cabelo, uma coisa que notei e que seus olhos são totalmente brancos, como se estivesse sofrido algum acidente e esta cego, e ele deve estar mesmo cego, pois ele se debate contra a parede e ele demora um pouco para olhar em minha direção e começar a chiar... A decomposição dele ocorreu por duas semanas e parou... E, eu notei que ele esta mais forte, então decidi mata-lo, para o bem de todos...
    Ele só morreu com uma perfuração na cabeça. Então queimei seu corpo.
    30/01/2014 Estou muito contente meu primeiro experimento que esta 100% normal, ache como se estivesse vivo, é um gato ele morreu dormindo consegui o corpo dele com meu vizinho que ia enterrar seu corpo no quintal.
    05/02/2014 Ele é um gato comum deixo até ele solto pela casa, ele só não come ou bebe... E ele é totalmente gelado, já que seu sangue já não circula mais pelo seu corpo. E outra coisa melhor ainda, sem um ingrediente ele não ficou "cego".
     Depois disso eu resolvi adota-lo como meu bichinho de estimação, e comecei a sair e conhecer pessoas novas. Encontrei uma garota chamada, Stefany me apaixonei por ela e ela se apaixonou por mim, também. Algumas semanas depois começamos a namorar... Bem, eu vi que meu gato, Gold assim o chamei... Não tentava voltar para a casa do meu vizinho, então eu notei que sua memoria não era a mesma de quando ele era vivo, pois ele tentaria de uma maneira ou outra ir para a casa do meu vizinho... Mas logo achei baboseira e esqueci... Infelizmente um carro atropelou meu gato, não tinha mais volta, o carro tinha esmagado sua cabeça... 
     Abandonei completamente a historia de trazer animais de volta a vida, estou mais interessado em meu futuro com Stefany.
     10/10/2014, minha namorada... Stefany morreu dormindo... Estou totalmente sem cabeça, não sei o que fazer, ando de um lado para o outro... Mas eu tive uma ideia, vou trazer Stefany de volta a vida... Assim como o gato do meu vizinho, ela morreu da mesma maneira que o gato, e eu usarei as mesmas medidas para reviver ela. Eu nunca tinha tentado reviver um humano, não sabia se ia dar certo, mas... Eu fiz...
     11/10/2014, Ela viveu, mas ela não é a mesma, pensei que ela iria voltar normalmente igual o Gold, mas não, logo quando a revivi eu me afastei dela e ela começou a sangrar pelos nariz e pelos olhos e tentou me atacar, então tive que trancar ela no porão... Para o bem de todos eu preciso mata-la e levar seu corpo de volta ao cemitério, com apenas um tiro na cabeça... Pronto tudo estará acabado.
     12/10/2014 Ela faz o mesmo chiado que nem das minhas primeiras experiencias só que ela não esta cega, eu não tenho coragem de mata-la... Mais eu tenho que mata-la...
     13/10/2014 merda, merda, merda, merda... Eu estava indo para mata-la com um único tiro em sua cabeça... Mas quando abri a portinha do porão e... Ela pulou em mim, fazendo assim eu cair e bater com tudo minhas costas no chão ela em cima de mim, com uma mão segurando seu pescoço a outra pego a balestra e atiro em sua barriga e a empurro para o lado, e me levanto rapidamente para atirar nela, mas ela rapidamente sai correndo pela casa, até achar uma janela aberta... E foge... Por um momento fico parado... E começo a sentir uma pequena dor em meu braço e vejo que ela conseguiu me arranhar... Então surge uma epidemia de uma doença ainda não conhecida, mas só as pessoas que foram atacadas por ela que estavam com a doença, os sintomas eram, Uma forte dor de cabeça, desmaio, perda de cabelo e de dentes... E por fim chegava a morte.
     Nós jornais só avia a noticia da tal doença, mais então eu vi...
     Ontem a noite uma garota foi atropelada por um caminhão e foi esmagada totalmente seu nome era Stefany Ayala, de 19 anos e o mais chocante, e foi constatado que ela já estava morta mais de trés dias e todos que estavam com a doença tiveram contato com ela.
     Mas sabe a doença foi se espalhando e por motivo de segurança minha cidade, foi isolada do resto do mundo e assim virou uma cidade fantasma depois de todos terem morrido.


    Última edição por ElysonKamy em Ter Dez 31, 2013 12:56 pm, editado 1 vez(es)
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    De volta a vida. Empty Re: De volta a vida.

    Mensagem por Hydro Sex Dez 27, 2013 9:58 am

    lol, q loko

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:55 am