Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF

    Barbie creepy
    Barbie creepy
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Idade : 23
    Localização : Acampamento meio-sangue

    Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF Empty Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF

    Mensagem por Barbie creepy Qua Jan 29, 2014 1:07 pm

    Faz algumas semanas quando vi pela primeira vez. Eu estava procurando GIFs animados e vi um GIF de Kuroshitsuji, Alois. Assim, sem mais pensar, eu cliquei e olhei. Eu comecei a olhar e perguntar por que não se mexia. Talvez a minha internet caiu ou algo assim. Só então, percebi a tremulação da imagem. Eu dei uma risadinha e cliquei fora da aba. Curiosamente, Ela não fechava, não importa quantas vezes eu clicasse. Eu resumiu para o meu computador que está no fritz, como de costume. Então, eu bocejei e voltei ao trabalho, olhando para o céu à noite, aqui e ali, esperando que meus pais chegassem em casa em breve. O relógio marcava três da manhã, foi quando eu virei uma última vez para a janela.


    Fiquei impressionada com a forma de um menino caminhando em direção à janela. Eu estava colada ao meu assunto quando suas feições foram tornadas visíveis. Nests momento, eu caí em estado de choque, foi Alois Trancy. Sorri para mim mesmo, pensando que era um daqueles sonhos loucos que eu tinha. O menino olhou para mim com olhos azuis brilhante


    Só então, alguém atrás de mim me agarrou, cobrindo minha boca com a mão. Meus olhos se arregalaram enquanto eu tentava lutar contra o meu agressor. "Shhhh ... shhhh ... isso vai acabar em breve .." Foi Tudo que eu ouvi antes de perder oxigênio suficiente para perder a consciência.


    Quando eu acordei, eu estava amarrada a minha cadeira do computador, o sangue escorrendo pelo meu rosto. Eu me virei para um espelho no corredor e olhei assustada. Meu olho direito tinha ido embora. Eu podia ver que tinha sido arrancado, veias penduradas no buraco como pequenas vinhas vermelhas. Eu gritei, um grito estrangulado e eu ouvi uma voz masculina dizer: "Você gostou?"


    Eu olhei no espelho e vi a figura de Claude Faustus, seus olhos dourados me encarando. Com um sorriso como o do gato de Cheshire refletido em seu rosto. Minha boca se abriu com medo. "Que diabos?" Eu disse a mim mesma. Alois saiu de trás de Claude, com o mesmo sorriso sádico que ainda faz meu sangue correr frio só de lembrar. Alois cutucou onde antes costumava ser meu Olho, eu, gritando de dor, meus nervos formigando em seu toque. Alois grunhiu e resmungou :"Acho que tem algo Mais a fazer.. Esta menina me irrita"


    Claude assentiu e começou a circular em volta do meu corpo, como um tubarão faz com sua presa. "Se você fosse um homem de verdade, lutaria comigo" sussurrei entre lágrimas. Claude apenas sorriu e sussurrou "Eu não penso assim." e ele começou a entalhar meu braço. Eu comecei a piscar para conter minhas lagrimas, enquanto ele esculpia em meu braço uma Aranha. Minhas narinas se dilataram com o odor metálico do liquido carmesim, que escorria por meu braço, pingando no chão.No entanto, esse assassino sorriso permaneceu em seu rosto quando ele se afastou, revelando a sua "obra-prima". Alois então pegou a faca e começou a cortar minha perna. Eu tinha conseguido chutá-lo no rosto e começei a chutá-lo para trás contra a parede no corredor. Alois correu em minha direção com a faca, um grande hematoma cobria-lhe o olho esquerdo. Ele levantou a faca e a cravou em meu estômago. Cuspi sangue quando ele se levantou, meu rosto ficou vermelho maçante.


    Curiosamente, Claude começou a me desamarrar. "Finalmente, eu posso Viver depois de Tudo isso" Pensei comigo mesma quando me levantei. Claude repente olhou nas minhas pernas e agarrou a minha esquerda. Ele segurou o meu corpo de cabeça para baixo como homem mais velho levou-me para fora e para a varanda. Alois riu enquanto Claude jogava meu corpo ensanguentado sobre a grade. "Bye Bye.....menina"  foram as ultimas palavras que eu ouvi antes de eu cair na calçada. Essa imagem piscou em minha mente, agora danificada, antes que minha cabeça se chocasse contra o pavimento.


    Hoje eu acordei no hospital, não enxergo com meu Olho Direito, para minha sorte, aparentemente, alguem me viu cair fora da varanda. Sorri fracamente e agradeci a familia que me socorreu. Segundo eles, meus pais foram Mortos por tres trigemeos identicos, todos com cabelo cor púrpura e olhos carmesim. Em seguida, a mulher do meu vizinho me deu um saco que alguem deixou na porta de sua casa. Eu sorri e Peguei um dos bonecos. Eu estava olhando, cara a cara, com um Alois Trancy de pelucia, eu continuei tirando os bonecos da sacola, por curiosidade, sabe? Mas me arrependi em pouco tempo. Me sentei olhando para as pelucias de Alois, Claude, Hannah e dos Triplets. Então, com meu Olho bom eu consegui ler o que estava escrito na carta dentro da sacola :




    "Não terminamos com você, menina"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF Empty Re: Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Sáb Fev 01, 2014 4:33 pm

    Oque esse forum se tornou, meu deus.Isso ai ta muito mais pra fanfic do que pra creepypasta, e bem ruim alias.
    Barbie creepy
    Barbie creepy
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Idade : 23
    Localização : Acampamento meio-sangue

    Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF Empty Re: Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF

    Mensagem por Barbie creepy Qua Fev 05, 2014 3:34 pm

    Ei cara, se vc não gostou da creepypasta Tudo bem, eu apenas vi no Creepypasta.wikia e traduzi. Mas não seja grosso comigo, Okay? ^^ respeito é bom
    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF Empty Re: Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Qua Fev 05, 2014 7:53 pm

    Barbie creepy escreveu:Ei cara, se vc não gostou da creepypasta Tudo bem, eu apenas vi no Creepypasta.wikia e traduzi. Mas não seja grosso comigo, Okay? ^^ respeito é bom
    Apenas minha opinião.
    Barbie creepy
    Barbie creepy
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 03/11/2012
    Idade : 23
    Localização : Acampamento meio-sangue

    Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF Empty Re: Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF

    Mensagem por Barbie creepy Qua Fev 12, 2014 2:34 pm

    Grimmjow Jaggerjack escreveu:
    Barbie creepy escreveu:Ei cara, se vc não gostou da creepypasta Tudo bem, eu apenas vi no Creepypasta.wikia e traduzi. Mas não seja grosso comigo, Okay? ^^ respeito é bom
    Apenas minha opinião.
    então tá ^^'
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF Empty Re: Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF

    Mensagem por kendron Qua Fev 12, 2014 7:59 pm

    olha,ecrever na letra ecura difulca a leitura aqui,entao eu te peço(to fazendo isso com muitos dos mais novos)escreva numa cor mais clara pra dar uma ajuda
    Red-
    Red-
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 147
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Lavender town

    Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF Empty Re: Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF

    Mensagem por Red- Qui Fev 13, 2014 4:52 pm

    Cada um com seus gosto mas , isso esta para uma fic (então poderia mudar de lugar ? ) e segundo  'Kuroshitsuji' é um anime muito ruim pqp ~~

    Conteúdo patrocinado


    Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF Empty Re: Creepypasta de Kuroshitsuji - Demon.GIF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:07 pm