Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+7
Sone
Teste
KnightShade
Yuki-Chan
kendron
Mago Elemental
Hydro
11 participantes

    Soluções para recussitar o Terra

    Votação

    Quem voces querem pra staff

    [ 4 ]
    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_lcap15%Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_rcap [15%] 
    [ 4 ]
    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_lcap15%Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_rcap [15%] 
    [ 3 ]
    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_lcap12%Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_rcap [12%] 
    [ 0 ]
    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_lcap0%Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_rcap [0%] 
    [ 3 ]
    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_lcap12%Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_rcap [12%] 
    [ 1 ]
    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_lcap4%Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_rcap [4%] 
    [ 2 ]
    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_lcap8%Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_rcap [8%] 
    [ 2 ]
    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_lcap8%Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_rcap [8%] 
    [ 3 ]
    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_lcap12%Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_rcap [12%] 
    [ 4 ]
    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_lcap14%Soluções para recussitar o Terra - Página 2 I_vote_rcap [14%] 

    Total de votos: 26
    Hydro
    Hydro
    Babaca
    Babaca


    Mensagens : 295
    Data de inscrição : 28/04/2013
    Idade : 24

    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 Empty Re: Soluções para recussitar o Terra

    Mensagem por Hydro Sex maio 02, 2014 9:10 pm

    Meos amigos, explicarei novamente: Após a votação, caso o Sr.(a) tenha votado em Outro, por favor, mande-nos o nick de seu indicado. Exemplo:




    Galera, votei em outro, porque acho que o Seu Zé é mais qualificado pra ter o adm daqui.


    SIMPLES, RAPIDO E FACIL.
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 Empty Re: Soluções para recussitar o Terra

    Mensagem por TheBat300 Dom maio 04, 2014 12:40 pm

    Eu voto no kendron, acho que seria o melhor que eu conheço a administrar tudo assim, mas eu acho que se queremos que o fórum tenha uma popularidade podemos criar uma área de historias de ação, como as minhas, por exemplo.
    TheBat300
    TheBat300
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : interessa pra vc palhaço???

    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 Empty Re: Soluções para recussitar o Terra

    Mensagem por TheBat300 Dom maio 04, 2014 12:44 pm

    me coloca aí na votação ;-;
    KnightShade
    KnightShade
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 15/06/2013
    Idade : 26
    Localização : Em algum lugar nas areias do tempo

    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 Empty Re: Soluções para recussitar o Terra

    Mensagem por KnightShade Dom maio 04, 2014 7:20 pm

    Vejo q já começaram a ressuscitar o terra. Agora eu acho (A MINHA HUMILDE OPINIÃO) q poderíamos ter + 1 na staff p/ ajudar e talz. Só estou sugerindo, já votei em quem eu acho q pode ser. Vamos continuando a ressurreição do forum >>.<<

    Conteúdo patrocinado


    Soluções para recussitar o Terra - Página 2 Empty Re: Soluções para recussitar o Terra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:42 am