Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Jane shifrada, Jeff ixtripador

    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 26
    Localização : rio de janeiro

    Jane shifrada, Jeff ixtripador Empty Jane shifrada, Jeff ixtripador

    Mensagem por Konji Naminoto Seg maio 05, 2014 3:54 pm

    estava eu dormindo, na my leito, in the table, e ai, mano, rolou umas aprada enquanto eu balançava a karrava, tipo, do lado ficava uns maluko com disturbio mental que só vivia rindo, tinha uns negocio no olho, vermlho beiço, cara, uns ixcroto do lado da minha Omeudi Rame, ai maluko, começo uma briga la mano e tipo assim:

    jEFF, QUEM É SA BOSTA COM MENSTRUAÇÃO NO CORPO?

    Jane?, JA-JA-JANE?, E-E-ERA VO-VOCê?, meu deus, AH, SOCORRO, VOU ME ESCONDER, debaixo do coulchão, 

    larga de ser idiota jeff, JEFF, VOCÊ TERA SEUS OLHOS ARRANCADOS, SE VOCÊ NÃOF ALAR O QUE IA FAZER COM ELA

    e cara, era tão maniaca aquela converssa, que fiquei de curioso pra ver a tresta, e mermão, ficou louca aquela situação, por que tipo nun aguentei não, botei meu ouvido pra escutar atravez do paredão, e tipo tavão na ma ô confusión, e isso peorou meu sono, e eu odiei isso, boxta.

    Jeff: TABOM, TABOM, eu ia cortar o corpo dela com essa faca

    JANE : IA TROCAR ELA POR MIM SEU CORNO SHIFRADO E ASSASSINO DISCARADO!

    Jeff, amor, calma,que amor nada, tu é um monstro, CALA  BOCA, NUM VEM FASER O CONTRARIO NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Jane: VOCÊ, VAI VIR COMIGO, NO QUARITNHO ESCURO, pra fazermos umas coisas... tipo arrancar suas tripas, potar no fogacreu, e te queimar mais od que tu se queimou antes, SEU MISERÁVEL

    Jeff : CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, A MINA TA DE TPM, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    JANE : VOCÊ VAI MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ckara, despois de extase, manos minas e meninos virgens e comedore s evovos com 22 anos, eu não conssegui, construir uma noite apetidosa de sono pois isto se erradicou nas 8:00 da manha de gta 5, kreidi da selva salvo, manos, despois de extase so excause-me ixto!

    TATATATATATATA, POW, POW POW, KAKAKAKAKAKAKAKAKAK BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, dexpois de doctors hausers, só vi ixto : 

    LEPO LEPO LEPO LEPO LEPO, POW POW, VACK VAACK VACK E VACK

    e kara, nisso escutava a jane gemendo, e ai ela gritou, e ai eu já tinha pnessado, fizeram as pases, mas aquele grito era dele arrancando as tripas dela, e ai eu presunto pra o jeff, CARA, POR FAVOR, TEM GENITÁLIA DORMINDO AQUI, DOS TEMPO AI MANI?

    jeff disse : em briga de jeff e jane ninguyém mete a culher, pokemon pra pegar, e fazer você voar, vou cahamr o meu cahmander pra um fogo ele soltar e logo em seguida nas chmas do inferno você queimar

    ai eu : TAAAAAAAAPOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUURA, o maloquis ta querendo usar o veneno contr a cascavel, e falei pa ele:

    pego meu extintor , e bato até você moer, seu pedaço de miolo, que vou botar pra ferve, com você e tua mina sem esperar que agoris a pouquis, pego seu esofaguis, e meta no asfaltis

    e dexpois dix, eu parei de fumar extase defumado com presunto mau passado








    NÃO ME PERGUNTEM SE EU SHEREI, NÃO, EU NÃO FUMEI, veio tudo na mente na hora, obviamente que se pode erros de português então eu não planejei nada no Word, Direitos autorais reservados ao criador da leitura editada e revisada.
    Tenebris
    Tenebris
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 121
    Data de inscrição : 14/03/2013
    Idade : 23
    Localização : Hell

    Jane shifrada, Jeff ixtripador Empty Re: Jane shifrada, Jeff ixtripador

    Mensagem por Tenebris Seg maio 05, 2014 4:02 pm

    Entendi um pouco, mas parece que ficou louco
    Konji Naminoto
    Konji Naminoto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 186
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 26
    Localização : rio de janeiro

    Jane shifrada, Jeff ixtripador Empty Re: Jane shifrada, Jeff ixtripador

    Mensagem por Konji Naminoto Seg maio 05, 2014 4:04 pm

    é  acoisa mais louka e abistrata que eu fiz até hoje com os erros de português facil de fazer.

    Conteúdo patrocinado


    Jane shifrada, Jeff ixtripador Empty Re: Jane shifrada, Jeff ixtripador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:25 pm