Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    CreppyPasta - MEU EMAIL Parte 2

    avatar
    MeiaNoiteBlood
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/06/2014

    CreppyPasta - MEU EMAIL Parte 2 Empty CreppyPasta - MEU EMAIL Parte 2

    Mensagem por MeiaNoiteBlood Seg Set 01, 2014 9:46 am

    Olá Caso Você esteja lendo está historia eu gostaria q você desse uma olhada em seu email  Twisted Evil HAHAHAHA.

    Eu desejei... que todos  os meus amigos nunca tive-sem mortos ninguem mesmo
    Foi quando eu fechei os olhos e vi aquela cena novamente eu fui o unico que não foi atacado
    Porque aquilo era uma simples ilusão não tinha nada demais foi quando eu senti algo me tocar e me puxando para um outro local 
    A Sala era muito estranha eu não sabia oq era aquilo fiquei encolhido na minha mas passava vultos e vultos no primeiro momento era tranquilo só os vultos q me atrapalhava foi quando tudo passou a ficar estranho foi quando eu vi uma porta iluminada me levantei e corri pra la quando eu entrei na quela porta ela sumiu e só tinha uma unica vela de luz e uma cadeira de objeto tinha varias sombras na quela sala e a unica coisa q não tinha sombra era a cadeira eu fui pra outra porta olhando para a cadeira estranhando quando olhei para frente uma escuridão enorme olhei para trás NÃO TINHA NADA TAMBÉM EU VOLTEI PARA A SALA DO INICIO PORQUE ?!? e comecei a chorar mas percebi q as minhas lagrimas não iam me fazer sair de la eu resolvi fazer uns 2 e 3 passos de olhos fechados e voltei para aquele onibus quando eu vi uma das pessoas de minha sala do lado de fora sorrindo e outra do outro lado foi quando eu peguei o machado do palhaço que ele escondeu cortei sua cabeça fora e fui la pra baixo ao passar pela porta do onibus não tinha nada o onibus sumiu eu percebi que eu estava ficando louco então fechei os olhos respirei fundo  e comecei a andar 3M floresta a dentro  mas estava nem ai continuei a andar percebi que tudo aquilo não passava de um sonho foi quando eu apareci em casa como se tudo estive-se normal mas não estava eu desci as escadas e nem ligando para oque ia acontecer chamei minha mãe e ela não estava la fui na casa de meu vizinho não estava lá também percebi que não existia ninguem mais comigo foi nesse momento que eu gritei alto fui correndo pra casa percebi que tinha algo me seguindo um palhaço um palhaço com uma rouba de jogos varios jogos eu liguei meu computador abri aquele email novamente e comecei a jogar o mundo estava acabando mas mesmo assim continuei a jogar até  acabar o jogo
    O Monstro atrás de mim percebi que ele era igual ao do jogo então eu comecei a apertar ALT +F4 CTRL+ALT+DEL  repetidamente foi que eu percebi que eu tinha que zerar o jogo  ele não podia me atacar porque eu estava na frente de sua criação o computador eu continuei a jogar até que cheguei em um lugar que não tinha no jogo e vi que tudo isso não passava de um pesadelo
    Então eu levantei da cadeira peguei uma marreta e destrui meu computador não importa oque acontecia eu destrui o computador então o monstro pegou me em suas mãos e me engoliu...

    Eu sou Marcos e eu estou morto agora e se você esta lendo isso ou vendo ou até mesmo ouvindo de outra pessoa perceba eu irei te buscar anoite Saia de seu computador agora e caso não queira me obedecer de uma checada em seu email HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    avatar
    MeiaNoiteBlood
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 07/06/2014

    CreppyPasta - MEU EMAIL Parte 2 Empty Re: CreppyPasta - MEU EMAIL Parte 2

    Mensagem por MeiaNoiteBlood Seg Set 01, 2014 9:46 am

    Pessoal a 2 parte foi curta mesmo porque eu nao tinha nada pra pensar nessa hora

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:40 am