Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    TheEnd
    TheEnd
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 03/11/2012

    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead Empty [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    Mensagem por TheEnd Ter Nov 06, 2012 8:59 pm

    Fala pessoal, tudo certo ? Bom, então eu fiz uma SIGN do The Walking Dead e vou doar ela se vocês quiserem ! Very Happy não ficou legal, mais pra quem quiser... Tá ae ! Very Happy " lógico que eu vou trocar o nome também ... " XD

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Sheriff
    Sheriff
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Delegacia

    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead Empty Re: [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    Mensagem por Sheriff Qua Nov 07, 2012 9:56 am

    Me doa mano?
    E a proposito, ficou perfeita. \o/
    TheEnd
    TheEnd
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 03/11/2012

    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead Empty Re: [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    Mensagem por TheEnd Qua Nov 07, 2012 10:46 am

    Sheriff escreveu:Me doa mano?
    E a proposito, ficou perfeita. \o/

    Lógico que sim manow, vou editar aqui o NICK e te passo por PM ... Certo ?
    Sheriff
    Sheriff
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 48
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Delegacia

    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead Empty Re: [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    Mensagem por Sheriff Qua Nov 07, 2012 11:31 am

    Sheriff escreveu:Me doa mano?
    E a proposito, ficou perfeita. \o/

    Blza, valeu !! \o/
    Hoffmanzz
    Hoffmanzz
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Belo Horizonte

    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead Empty Re: [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    Mensagem por Hoffmanzz Qua Nov 07, 2012 1:52 pm

    olá novamente Wink

    essa sua sign não ficou tão boa como a anterior , não curti a borda ( mais acho que é por que nao gosto de borda mesmo haha ) e achei simples tbm podia colocar uma ilu ou c4d

    curti a tipografia em baixo da sign e acho que ela dentro de uma sign pequeninho seria o ideal Smile
    TheEnd
    TheEnd
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 03/11/2012

    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead Empty Re: [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    Mensagem por TheEnd Qua Nov 07, 2012 4:06 pm

    Hoffmanzz escreveu:olá novamente Wink

    essa sua sign não ficou tão boa como a anterior , não curti a borda ( mais acho que é por que nao gosto de borda mesmo haha ) e achei simples tbm podia colocar uma ilu ou c4d

    curti a tipografia em baixo da sign e acho que ela dentro de uma sign pequeninho seria o ideal Smile

    É cara, concordo com você... Essa eu não quis trabalhar muito na borda por isso ficou assim ... mais vlw ae pelas criticas !! Very Happy
    neto.o
    neto.o
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 03/11/2012

    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead Empty Re: [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    Mensagem por neto.o Qui Nov 08, 2012 2:21 pm

    está bem iniciante, sugiro que procure tutoriais, tente aprender primeiramente sobre tratamento, mesclagem e tipografia, primeiramente tente fazer sign's sem borda(tags), depois conforme for evoluindo passe para as modeladas e assim por diante.
    TheEnd
    TheEnd
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 03/11/2012

    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead Empty Re: [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    Mensagem por TheEnd Qui Nov 08, 2012 5:05 pm

    neto.o escreveu:está bem iniciante, sugiro que procure tutoriais, tente aprender primeiramente sobre tratamento, mesclagem e tipografia, primeiramente tente fazer sign's sem borda(tags), depois conforme for evoluindo passe para as modeladas e assim por diante.

    Eae cara, vejo que você entende bem de PS certo ?? Então, é que eu fiz essa sign mto rápida apenas para testar o novo photoshop que eu baixei ( CS6 ) e por enquanto eu não baixei mtos recursos ... Mais vlw pelo comentário brother !! Very Happy
    avatar
    Vulcannys
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/11/2012

    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead Empty Re: [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    Mensagem por Vulcannys Sex Nov 09, 2012 3:39 pm

    Não entendo muito de design mas ficou bem massa cara, parabéns!

    Conteúdo patrocinado


    [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead Empty Re: [Sign " DOAÇÃO " ] The Walking Dead

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:45 am