Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Relato Assustador Da Minha Mãe...

    avatar
    playerperfeito
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Idade : 34
    Localização : umuarama paraná

    Relato Assustador Da Minha Mãe... Empty Relato Assustador Da Minha Mãe...

    Mensagem por playerperfeito Qui Nov 08, 2012 4:05 pm

    Ola amuzinhos!A historia que eu irei contar hoje é Twisted Evil real Evil or Very Mad

    Minha mãe nunca havia me contado isso mas quando contou fiquei realmente assustado

    Na casa que a gente morava em Salto (SP)uma cidade com mais ou menos 100 mil habitantes.Minha mãe foi dormir como todo dia é mas estava acontecendo algumas coisas estranhas.Ela ficava sonhando com um homem que falava do Demônio.Ela nao contava pra ninguem.No meio da noite ela acordou com o coraçao acelerado,minha irmã estava acordada (Ela tinha 4 anos) e disse mara minha mãe
    -Mãmãe tem uma cabeça ali.
    Minha mãe respondeu.
    -Sou eu filha.Vá dormir.
    -Mãe mamãe sua cabeça é elastica?
    -Não filha.Deve ser algo de sua cabeça.

    Minha mae ficou com medo de ser alguma coisa sobrenatural porque ela tinha muito medo disso! Exclamation !
    No outro dia minha mãe foi (a noite) foi dormir.
    Mas ela sonho que estava conversando com a vizinha e vinha um cara descendo a rua
    com uma camisa vermelha com verde.
    O homem chegava no portao de casa e abria.
    Minha mãe dizia:
    -Não tem ninguem ai.Não abra.
    O Homem respondia:
    -Na verdade o demônio esta na sua casa.E ele nao esta feliz!
    Depois disso minha mãe acordou ja era dia.
    Mas ela teve muito sonhos assim por muito tempo.Até minha vizinha ir lá e fazer uma oração lá.

    (Galera sem preconceito com religiao aqui mas eu acredito muito nessa historia que minha mãe contou )



    Última edição por playerperfeito em Qui Nov 08, 2012 5:38 pm, editado 1 vez(es)
    fallen angel
    fallen angel
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Localização : Heaven

    Relato Assustador Da Minha Mãe... Empty Re: Relato Assustador Da Minha Mãe...

    Mensagem por fallen angel Qui Nov 08, 2012 4:55 pm

    CARALH* , Agora vc me deixou com medo, Minha mãe contou-me(a um tempo atrás) uma historia MUITO parecida.
    PS: no final do tópico vc colocou Mão e não mãe.
    avatar
    playerperfeito
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Idade : 34
    Localização : umuarama paraná

    Relato Assustador Da Minha Mãe... Empty Re: Relato Assustador Da Minha Mãe...

    Mensagem por playerperfeito Qui Nov 08, 2012 5:37 pm

    fallen angel escreveu:CARALH* , Agora vc me deixou com medo, Minha mãe contou-me(a um tempo atrás) uma historia MUITO parecida.
    PS: no final do tópico vc colocou Mão e não mãe.

    Obrigado por avisar.E sim quando minha mãe me contou isso tambem fiquei com medo XD
    -Lucifer.
    -Lucifer.
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 131
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Hell

    Relato Assustador Da Minha Mãe... Empty Re: Relato Assustador Da Minha Mãe...

    Mensagem por -Lucifer. Dom Nov 18, 2012 8:22 pm

    Tenso cara sua mãe deve ter ficado assustada...

    Conteúdo patrocinado


    Relato Assustador Da Minha Mãe... Empty Re: Relato Assustador Da Minha Mãe...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:32 am