Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Você acredita em espíritos?

    Nogushi
    Nogushi
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Londrina

    Você acredita em espíritos? Empty Você acredita em espíritos?

    Mensagem por Nogushi Seg Nov 12, 2012 7:12 pm

    Bom, eu quero deixar claro nesse relato que eu não sou ofensivo a nenhuma religião e por favor não tomem a opnião de uma pessoa que só faz peso na terra (eu) para sua ideologia de vida.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Você acredita em espíritos?

    Eu? Não sei dizer. Eu era Cristão até o começo do ano, apesar de me manter na ignorancia para não largar de vez. Porém eu nunca vou esquecer, sem saber se foi sonho ou realidade, da vez que eu encontrei um anjo afastando o demonio de mim.

    Bom, tecnicamente, isso não tem nada haver com espíritos. Mas apartir desse ano, eu consegui amigos... Nossa é foda conseguir amigos viu, principalmente para mim. De qualquer forma, alguns deles são espíritas e me explicam muitas coisas sobre a religião deles. Tanto que eu já fui uma vez lá no centro espírita. Apesar de não acreditar em nada.

    Mas antes de eu começar a contar algo que vai testar sua fé, eu posso contar um pouco sobre mim?

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Meu nome é Vitor, tenho 16 anos e o resto sobre mim é igual a qualquer merda de adolescente, só algumas coisas eu tenho de interessante:

    Eu tenho uma auto-estima muito alta apesar de ser muito depressivo, eu nao sei explicar, é foda alguem me colocar para baixo, mas quando eu estou sozinho, qualquer um é melhor do que eu. Tambem tenho muitas caracteristas narcisistas.

    Eu praticamente esqueci toda minha infancia, tanto que eu acredito não ter tido uma infancia em si.

    Eu sempre tive contato com algo fora do comum.

    Apenas isso é capaz de você saber todo resto da historia, porém essa historia tem tantas ramificações que poderia virar um livro. Vou começar com a minha memoria mais vivida e talvez a unica que eu vou manter da minha infancia.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Era uma Noite, eu não sei que horas nem o dia, muito menos o que eu fazia acordado. Eu deveria ter uns 5 anos, e quando voce tem 5 anos voce tem medo de qualquer barulho que ocorre na casa. Você só fica deitado, fingindo que está dormindo, morrendo de medo.

    Mas essa noite não, na minha memoria aquele apartamento era gigante, e minha cama (na verdade um berço, eu era meio pobre) era praticamente o dobro da minha nova hoje. Eu não falava bem mas meu pensamento era bem desevolvido, apesar de ser uma criança que viajava demais nos desenhos, eu tive o minimo de maturidade para entender o que ocorreu.

    Forá esse caso, só teve uma vez que eu senti algo estranho, foi quando da janela eu vi uma loira sair de um carro preto. Basicamente são só essas duas lembranças que eu tenho dessa epocá. Apesar de ser algo fora do comum, eu não senti medo nenhuma vez.

    Voltando a Noite, eu estou me esforçando o maximo para saber o que eu fazia antes, a única coisa que eu lembro é virar cabeça para esquerda, e ver entre as grades do berço, algo fora do comum. As sobras estava lutando contra a luz na parede, sem a penumbra normal que a luz do corredor fazia na parede, apenas raios forte de luz em contraste com figuras afiadas e extremante concentradas das sombras, pareciam tentaculos correndo a parede.

    Na hora que eu vi isso, eu deveria ter virado para direita e finjir que isso nunca existiu, porém o contrario aconteceu. Eu pulei aquelas grades, olhando a luz ganhar das sombras a cada passo que eu me aproximava. Quando eu cheguei finalmente no corredor, eu me virei de frente e vi um um homem vestindo a luz, apesar de não me cegar, eu cheguei a encontrar um Pastor muito fervoroso igual a ele.

    Eu não sei se a imagem do pastor se tornou o anjo, se foi um sonho, só sei que essa é minha lembrança mais vivida desde então.



    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Após isso, eu tive alguns contatos com supostos seres indefinidos, mas nada de especial, até esse ano. Nesse ano eu conheci um menino comum, pra ser sincero virei amigo dele ao ponto de me contar seus segredos.

    Por incrivel que pareça, as pessoas dizem que eu tenho cara de maniaco, que eu sou problematico, mas ele confiou em mim sem motivo, ele e outras pessoas.

    Quem derá se os segredos dele fossem igual ao dos outros, sobre namoros proibidos e historias horrivelmente hilárias, na qual ele a pessoa que conta se ferra.

    Antes de abrir a intimidade dele, vamos descrevelo, ele é um garoto nerd, viciado em video-games e que tem muito medo, medo de tudo. Então eu sempre tenho assunto com ele, seja do lançamento do GTA 5 até assustando ele sobre meus relatos sobre a Deep Web.

    Normalmente você encontra ele em qualquer lugar. Porém ele tem seu lado especial.
    Ele e a familia dele tem a mediunidade mais "alta". Como eu não tenho conhecimento sobre essa religião, por favor, desculpe os erros. Pelo que ele me explicou, a mediunidade é algo de ter o contato com espiritos e tal. A familia dele tem muito isso, porque a tia dele ve e conversa com eles, a mãe dele ouve...

    De qualquer forma, quando ele me contou, eu só pude achar foda pra caralho, afinal ele é mais especial que muita gente, inclusive alguns espiritas que eu tambem conheço. O problema é que ele não queria aceitar sua "herança".

    Nem tudo é uma maravilha, ver isso significa ver coisas ruins tambem. Apesar de ter um guia e poder conversar com ele, tambem pode se encontrar muitos buracos por ai, que ele me descreveu como coisas feias.

    Se você ve muitos filmes de terror, até perder completamente o medo, você le isso e pensa que é uma bosta. Não é. Mas imagina você uma pessoa comum, na sua cama dormindo, quando você olha pra direção das suas pernas ve uma terceira coxa, branca e passa o resto da noite sem saber se aquele puta susto foi um sonho ou realidade. Só porque não é algo do mau não significa que na primeira vez você vai ficar de boa.

    Quando ele começou isso, esse ano, ele teve problemas serios de saúde, todos explicados pela sua religião, e finalmente depois de muita conversa ele começou a aceitar. Tanto que na festa de aniversario de um amigo dele (desconhecido para mim), tinha um antigo amigo dos dois, que morreu, estava em espirito lá. Apesar dele ainda não ver, ele sente, e quando sente passa mau.

    Depois de toda essa historia, que não nem um pouco assustadora, mas realidade para mim, eu te pergunto: Você acha que eu estou mentido? Que estou tentando converter alguem?

    Sinceramente eu queria acreditar em algo. Porém, eu vou seguir meu caminho ainda, eu só não espero não ter errado em algo, não ter ofendido ninguem e talvez eu continui contando por exemplo do namorado de uma amiga minha que ao meu ver é um psicopata, maniaco, sei lá...


    Obrigado.

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:40 pm