Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O homem das correntes

    Haden Stone
    Haden Stone
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25

    O homem das correntes Empty O homem das correntes

    Mensagem por Haden Stone Sáb Nov 24, 2012 8:07 am

    Esse relato pessoal, eu fiz mais para saber o que era aquilo que eu vi, então vou começar:
    Eu estava na casa da minha tia, já era 2:00 e eu tinha 6 anos, estava sem sono, mas continuei a jogar PS2 para terminar uma parte do jogo, não me lembro bem, mas eu acho que era Resident Evil 4, depois, por um momento olhei na direção da cozinha, e eu tenho certeza, certeza que eu vi um homem, com a parte direita do rosto meio que destruída e ele carregava uma corrente na sua mão esquerda (era na visão se eu estivesse no lugar onde ele estava), ele pareceu se esconder na cozinha e fui correndo ver o que era (nem sabia que existia espíritos do mal), não encontrei nada lá.
    No outro dia, era umas 6:25/6:30 eu era o único acordado, eu ouvi sons de correntes balançando, se debatendo, eu fui checar e nenhuma das correntes da fazenda (e claro que a fazenda era pequena, em 5 ou 6 minutos já dava para ver todos os locais da fazenda e os locais com correntes eram bem perto da casa)estavam se mexendo, e o barulho continuava. eu corri e fiquei na sala com meu irmão que tinha acabado de acordar e estava jogando no PS2. Depois de um tempo fomos embora, e eu vi pela ultima vez, aquele homem estranho, sumindo na minha frente.
    Vocês podem não acreditar em mim, mas eu juro para vocês, que eu vi o que eu contei para você.
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    O homem das correntes Empty Re: O homem das correntes

    Mensagem por vedruncam Sáb Nov 24, 2012 8:24 am

    O ruim é que com 6 anos, de madrugada, e jogando resident evil 4 ( mesmo não sendo muito terror ) pode ser que tenha sido imaginação :S
    Haden Stone
    Haden Stone
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Idade : 25

    O homem das correntes Empty Re: O homem das correntes

    Mensagem por Haden Stone Dom Nov 25, 2012 4:32 pm

    Só que tipo eu tava no primeiro capitulo que nem deu medo em mim, ai eu fiquei meio que "Whath the fuck?" sabe :S

    Conteúdo patrocinado


    O homem das correntes Empty Re: O homem das correntes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:22 pm