Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    The Rake : A queda ou não [1/2]

    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    The Rake : A queda ou não [1/2] Empty The Rake : A queda ou não [1/2]

    Mensagem por Paulo Roberto Sáb Nov 24, 2012 3:36 pm

    Está é uma história na qual não se sabe se é real se você tiver uma mente fraca (fraca de medo) não é aconselhável você ler esta história, vamos a história então:

    Já era de noite meu pai estava já deitado e eu estava no meu celular e quando ficou um pouco sem bateria fui dormi, mas por algum motivo tive uma sensação de que alguém estava me olhando, levantei da cama fui até a janela e fechei sem pensar 2 vezes e voltei para a cama e liguei a televisão e fiquei assistindo Agora é Tarde e depois sentir como se alguém estivesse debaixo da cama, mais esse pensamento passou sem poder ver se exatamente tinha e então dormi deixando a TV ligada.

    Me acordei com uma grande falta de ar e vim um grande arranhão na minha perna e por incrível que apareça a minha cama não estava suja de sangue e nem minha perna, não se importei e fui para a escola e quando eu cheguei lá descobrir que uns dos nerds tinha desaparecido, nem me importei já que odeio Nerds.

    Quando cheguei em casa abrir a porta e senti novamente sendo observado vi o meu pai na mesa e vi ele chorando e perguntei oque tinha acontecido então ele respondeu:

    - Eu... Eu estou ficando doido ... Ele me observa todas as ... noites

    Então perguntei:

    -Quem pai

    -A co... coisa que está no seu quarto !

    Eu tremi até os pés corri até a cozinha peguei um facão (Facão por que é CE e todo mundo tem para corta ossos das carnes duras) e corri para o meu quarto quando cheguei meus moveis estavam revirados, as roupas estavam no chão rasgada uma jaqueta que a minha tia me deu estava com um grande corte horizontal parecia ter sido rasgada pelo uma unha de mais ou menos 10 cm, olhei debaixo da cama, dentro do guarda roupa e quando fui verificar a janela estava quebrada e um pedaço de pele estava em cima de um vidro trincado e então desci até embaixo e dormi fora naquele dia eu e meu pai na casa da minha tia e depois fomos para a casa pegar as roupas e se mudar para Caucaia já que nem era muito longe já.
    Estávamos preparados para pegar o onibus e meu pai foi para uma loja chamada Bazooka aonde vendia armas e comprou se não me engano uma Remigthon 1785 de calibre 12. eu voltei para a casa e lá estava ele no meu quarto aquela imagen era pertubadora dele como se ele estivesse Sorrindo então...

    CONTINUA...

    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    The Rake : A queda ou não [1/2] Empty Re: The Rake : A queda ou não [1/2]

    Mensagem por EnzzeraBr Sáb Nov 24, 2012 4:48 pm

    é seu,essa história ?,se for tá de parábens meu jovem! (jovem oq rapaiz vc n tem nem 16 anos,poo)
    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    The Rake : A queda ou não [1/2] Empty Re: The Rake : A queda ou não [1/2]

    Mensagem por Paulo Roberto Sáb Nov 24, 2012 5:42 pm

    EnzzeraBr escreveu:é seu,essa história ?,se for tá de parábens meu jovem! (jovem oq rapaiz vc n tem nem 16 anos,poo)

    Obrigado cara, vai ter a segunda parte e talvez a 3

    Conteúdo patrocinado


    The Rake : A queda ou não [1/2] Empty Re: The Rake : A queda ou não [1/2]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:34 am