Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    The Rake a queda ou não ? [2/2] 16+

    Paulo Roberto
    Paulo Roberto
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 258
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza CE

    The Rake a queda ou não ? [2/2] 16+ Empty The Rake a queda ou não ? [2/2] 16+

    Mensagem por Paulo Roberto Seg Dez 03, 2012 6:52 pm

    Pessoal eu queria dizer que a demora pela continuação foi por que eu quebrei meu braço singelas desculpas. Espero que reconheçam o trabalho que eu estou tendo pois, estou escrevendo com minha mão esquerda.

    Uma brisa bateu no meu rosto, olhei pra trás e peguei a maçaneta da porta e corri em direção ao corredor, mas eu sabia que ele estava atrás de min me virei segurei a faca firme e olhei em direção ao seu rosto, saberia que aquilo iria me matar fácil então fiz uma coisa que nunca iria funcionar comecei a rezar.

    aquela coisa correu em minha direção levantou a mão eu me levantei e quando aquela coisa pulou com sua mão levantada foi aí que eu segurei a faca firmemente e cortei o seu olho, sangrando caio no chão e se levantou eu estava em estado de choque não consegui mexer um dedo mas eu sabia que não ia sair vivo então ele correu em minha direção e com sua garras de 10cm cortou minha blusa e com um grande corte na barriga ai no chão mas aquela coisa pulou em cima de min e tentou morde o meu pescoço , mais o meu pai correu em direção ao corredor com sua Remigthon e com um tiro de calibre 12 derrubou aquela coisa no chão que se levantou e correu em direção a janela quebrando o vidro e saindo para " nunca mais voltar"

    2 Dias depois :

    Tive um pesadelo aquela coisa falava que ia volta, mais era só um pesadelo vou para uma nova escola aqui em Caucaia bom tenho que ir assim que eu voltar eu lhe dou mais informações da nova escola

    Mensagen postada no Facebook.

    Bom já cheguei e agora vou para meu quarto durmi pois, estou muito cansada

    Me acordei com outro pesadelo dizendo isto: " Vou volta, preciso de mais, Michele"
    Bom é só um pesadelo vou volta para fortaleza visita a Andressa, ficarei lá por dois dias vou pegar logo o ônibus.

    Entrei no ônibus segurando na cadeira e me sentei depois de 20 minutos chegarei lá
    ainda tem muito tempo.Eu cheguei na casa da Andressa falei um pouco com ela e ela me disse para durmi um pouco mais com aquelo seu sorriso, afinal ela era mais do que uma amiga. e antes que pense algo ruim não, não sou lésbica.

    Cheguei no quarto de ospedaria e fui dormi.
    Me acordei 3:33 da manhã e aquela coisa estava em cima de min olhei para baixo e percebi que estava sem calça e roupa de baixo, olhei para cima e la estava ele indo para cima e para baixo junto comigo olhei para a esquerda e direita minhas mãos estavam presa e ai quando ele acabou ele olhou em meus olhos e deu uma ultima metida e correu em direção a janela e logo depois adormeci.

    Pensei que era um pesadelo mas sei que não é.

    Depois de dois dias sai da casa da minha amiga e fui para minha casa, abri a maçaneta e vi rastros de sangue, meu coração estava a mil, corri em direção ao corredor e vi meu pai ainda respirando no chão com sua Remighton apontou com o seu dedo indicador para a porta.

    Peguei a remigthon fui até a porta e la estava ele, coloquei a remighton no ombro e apontei sua mira na cabeça daquela coisa e antes de puxa o gatilho ele abre a boca e fala:

    - Nossso filho ! estas aí!

    Então sem pensar 2x atirei em sua cabeça espalhando miolos por todo o banheiro, fuí até aonde meu pai estava e ele já não estava respirando.
    Sai daquela casa amaldiçoada e fui morar na casa da Andressa e descobri que estava gravida, será que era do ... não, não pode ser.
    Depois de três dias parecia estar com 6 meses
    Depois de 6 dias parecia estar com 9 meses

    Chegou a hora, comecei ater aquela coisa com a ajuda de Andressa e depois aquela coisa com 10 dias já estava adulta e fugiu de casa em busca de comida e acasalar

    Olhe para tras ele já esta com ereção

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:53 pm