Terra maldita

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    Creepypasta: Sonic The Hedgehog 2 Fase Genocide City

    Joker_Luis
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    Mensagem por Joker_Luis Seg Nov 26, 2012 4:28 pm

    Fases deletadas em videogames sempre foram uma fonte de fascinação para os jogadores, e um dos exemplos mais conhecidos deles são as quatro zonas deletadas em Sonic 2: Hidden Palace, Wood Zone, Dust Hill e Genocide City estão todas listadas na tela de seleção de fases disponível no beta de Sonic 2. A Hidden Palace e a Wood Zone podem ser parcialmente jogados, e há uma imagem antiga do Preview do Sonic 2 do que se acredita ser a Dust Hill.
    Genocide City, no entanto, é um mistério. Selecionando-o na versão Beta vai simplesmente carregar uma tela em branco onde o Sonic vai instantaneamente cair e morrer. A falta de informação e o nome excessivamente ameaçador fizeram desta zona um dos maiores mistérios no mundo dos jogos. Recentemente, consegui adquirir o que foi descrito como uma versão Beta mais completa de Sonic the Hedgehog 2, que tinha todas as fases deletadas completamente intactas e totalmente jogáveis. Eu estava perplexo ao descobrir que tal coisa existia, uma vez que quase todas as fases deletadas são cortadas, porque elas nunca foram concluídas, mas a descrição do jogo que baixei alegou que todas as zonas estavam completas, e que foram removidas por uma razão inexplicável.
    Eu comecei a jogar o Beta. Alem do Tails não estar presente no jogo em si (ele estava na tela de título, porem), o jogo parecia idêntico à versão final. Depois de completar Emerald Hill e Chemical Plant Zone, no entanto, o jogo me transportou para a Dust Hill. Dust Hill era muito semelhante à foto dela na Preview; um nível com tema de deserto. A música banjo estranhamente lenta tocando no fundo era um pouco inquietante, mas tudo o resto se pareceu muito bem com uma fase do Sonic 2.
    O chefe Robotnik estava em seu veículo padrão com braços robóticos, segurando seis armas de tiro pesado. Depois de Dust Hill, passei por Aquatic Ruins, Casino Night, e Hill Top Zone, sem nenhuma diferença do jogo final. Após Hill Top, fui para Wood Zone. Como Dust Hill, este se encaixa perfeitamente em um jogo do Sonic, com exceção de algumas texturas estranhas nas plataformas de madeira talhada, que se pareciam com rostos. A música tinha uma sensação tribal, e eu lutei contra Robotnik em algumas plataformas flutuando sobre um buraco cheio de espinhos. Ele usava um machado grudado em seu veículo para destruir as plataformas e atacá-lo.
    Na Mystic Cave Zone, percebi a primeira diferença da versão final, além dos níveis adicionados: eu coletei a sétima e ultima esmeralda do caos na mesma, porem não recebi nenhuma mensagem sobre o Super Sonic, apenas uma mensagem dizendo "Sonic Got Them All!". Eu também não podia me transformar em Super Sonic. Depois de terminar Oil Ocean, fui para a Hidden Palace Zone. Era muito parecido com a mais conhecida versão Beta. Não havia nada de estranho, até que cheguei ao fim do segundo ato. Tails estava amarrado na Master Emerald e Robotnik estava voando sobre ele, fazendo uma animação de risada. Então Sonic se transformou em Super Sonic, e passou voando pela Master Emerald, agarrando e salvando Tails, logo antes de Robotnik disparar um feixe gigantesco na esmeralda, estilhaçando-a. Recebi uma mensagem dizendo "Sonic Saved Tails! (Sonic salvou Tails!)", e a tela escureceu. Reapareci na Metropolis Zone, e a partir de agora, eu podia me transformar em Super Sonic com 50 anéis, e Tails estava sempre me seguindo. O resto do jogo foi exatamente como na versão normal. A Genocide City nunca apareceu.
    Confuso sobre a ausência da fase perdida, eu procurei na internet e tentei encontrar informações sobre a versão que havia acabado de jogar. Não consegui encontrar nada, então eu decidi tentar jogar o jogo novamente, só que desta vez sem pegar as Esmeraldas do Caos.
    Tudo no jogo foi idêntico, até eu chegar no final da Hidden Palace novamente. Tails ainda estava amarrado à esmeralda e Robotnik estava voando acima dele. Sonic correu em direção à esmeralda para tentar salvar Tails, mas Robotnik disparou um raio de energia na diagonal, batendo no Sonic e fazendo ele cair pra trás. Robotnik atirou seu feixe enorme de laser na Master Emerald, acertando Tails junto desta vez. Eu ouvi um grito muito agudo e alto, que eu achei que era supostamente a voz do Tails. Quando o feixe sumiu, Tails e a Master Emerald desapareceram sem deixar nenhum rastro. Robotnik fez uma animação rindo, e voou para longe. Sonic fez uma animação que eu nunca tinha visto antes: ele caiu no chão e ficou deitado ali. As palavras "You Coudn’t Save Him (Você não conseguiu salva-lo)" apareceram, e a tela escureceu.
    A zona seguinte, como eu esperava, era a Genocide City. Quando a fase surgiu, uma tela em branco apareceu, assim como no Beta que todos conhecem. Sonic caiu no fundo e morreu. Eu tinha 14 vidas quando cheguei lá, e esta seqüência de morte se repetiu mais 13 vezes. Quando eu tinha apenas mais 1 vida, porém, a fase finalmente carregou por completo. A melhor maneira que posso descrever os gráficos, é que eram uma combinação da Chemical Plant e da Metropolis Zone, com muitos objetos no fundo em chamas. A música parecia ser um remix da música da tela de título, mas tocada com nada além de tons graves e fundos. Não parecia haver nenhum anel na zona, então como eu só tinha mais uma vida, continuei com muita cautela. Também não parecia haver nenhum inimigo na zona; em seus lugares foram colocados os animais que você salva dos badniks, deitados no chão, sem se mexerem.
    Mais e mais animais apareceram enquanto eu ia cada vez mais longe da fase. Logo depois, o chão estava coberto com eles. Os únicos desafios que apareceram na fase foram algumas seqüências simples de plataformas e momentos que eu tive que saltar sobre buracos no chão para que não caísse em um mar de fogo. Depois de passar pelo que parecia ser uma fase normal do Sonic 2 em termos de duração, finalmente cheguei na placa do final da fase. Havia um pequeno buraco no chão antes da placa, então eu o pulei e terminei a fase. Depois de girar a placa, porem, ao invés de correr para a direita como ele normalmente faz, Sonic virou-se e ficou olhando na direção do buraco por cerca de 30 segundos. Então ele subitamente correu em direção à ele, caindo para sua morte.
    Apareceu a tela de Game Over. Eu havia me esquecido que tinha conseguido um monte de Continues no início do jogo. Selecionei a opção YES para continuar jogando, mas eu ouvi apenas um barulho meio que ensurdecedor, como os que outros jogos fazem quando você escolhe uma opção que não é permitida. Tentei mais algumas vezes, mas o jogo claramente não iria me deixar continuar. Finalmente selecionei NO, e uma tela de Game Over semelhante à tela do final ruim de Sonic 1. Exceto que, em vez de fazer malabarismo com as esmeraldas, Robotnik estava fazendo malabarismo com os corpos das criaturas que você salva dos badniks. Eu tive que desligar o jogo para ficar longe daquela tela.
    Eu estava muito perturbado e assustado com o que tinha acabado de ver. Isso certamente explicava porque Genocide City havia sido removido do jogo final, mas eu não conseguia entender o que fez a SEGA sequer pensar em fazer algo assim. Mesmo que já tivesse passado pelo jogo inteiro e visto o final bom, eu sentia que tinha que fazer isso de novo, que eu não poderia deixar o jogo do jeito que havia deixado da ultima vez. Então, pela terceira vez no dia, eu joguei o Beta do Sonic 2.
    A primeira estranheza foi a tela de título; Tails sumiu dela, e o Sonic parecia não notar nisso. Havia apenas um espaço vazio no lugar onde ele deveria estar. Comecei o jogo, e tudo parecia normal até que eu peguei 50 anéis e entrei na primeira fase de bônus. Em vez de anéis vindo até mim, apareciam onda após onda de bombas. Desviei delas durante o tempo que consegui, mas eventualmente fui atingido. Em vez de fazer a animação de perder os anéis, o Sonic fez uma animação de morte, e a fase de bônus terminou. A tela de resultados mostravam 0 para todas as estatísticas, mas a mensagem no topo era diferente; em texto preto sólido, ela dizia:
    "You Can't Bring Back The Dead (Você Não Pode Trazer os Mortos de Volta)".
    Ficando realmente com muito medo neste ponto, eu peguei mais 50 anéis o mais rápido que pude, mas a fase de bônus que eu entrei era idêntica, terminando com a mesma mensagem de antes. Apaguei o beta de meu computador e baixei-o novamente para que eu pudesse ter o bom final novamente. Eu quase gritei quando vi a tela de título sem o Tails nela novamente, e como eu já temia, a fase de bônus impossível aparecia novamente. Mas desta vez, a mensagem que apareceu quando eu morri era diferente:
    "You Can't Reverse Your Mistakes (Você Não Pode Mudar Seus Erros)".
    Eu estava completamente apavorado, e fui preso à crença irracional de que se eu pudesse obter o bom final novamente, tudo seria bem melhor. Eu fui para um computador diferente, baixei o Beta e a mesma porra de tela de título voltou a aparecer. Agindo por instinto neste ponto, fui para a fase de bônus novamente. A mensagem desta vez:
    "You Have To Accept Your Mistakes (Você Tem Que Aceitar Seus Erros)".
    Eu apaguei o Beta deste computador também. Achava que os computadores estavam compartilhando uma mesma fonte de internet, e que havia a possibilidade de isso ter sido algum tipo de piada ou vírus. Eu fui pegar o meu confiável Mega Drive e peguei o cartucho do Sonic 2 que eu já tinha há 17 anos. Se eu simplesmente pudesse ver o Tails nele, sabia que tudo ficaria bem.
    Mas eu ainda não tive coragem para arriscar. Cada parte racional de mim sabe o Beta não poderia afetar meu cartucho, mas estou com muito medo, medo do que vai acontecer se eu ver a tela de título sem o Tails nela. Eu sonho com isso todas as noites, mas eu só sei que isso poderia ficar muito pior do que já está.
    Já fazia cerca de duas semanas desde que eu havia jogado aquela versão Beta de Sonic the Hedgehog 2, e eu sonhava com aquela experiência todas as noites. Os sonhos foram ficando cada vez piores; as vezes eu acordava coberto de suor, não conseguia voltar a dormir e ficava cansado demais para pensar durante o dia. Eu sabia que tinha que terminar de jogar meu cartucho do Sonic 2... Era a única maneira de esquecer isso e seguir em frente. Porem, eu estava com muito medo de joga-lo sozinho, então convidei um amigo pra joga-lo comigo, e como não queria que ele pensasse que eu era louco, sugeri jogar Sonic 2 por acaso. Liguei meu Mega Drive, ouvi o familiar "SE-GA!", e então a tela de título apareceu. Quando vi que Tails não estava lá, eu gritei até meus pulmões doerem.
    Meu amigo estava compreensivelmente assustado, e perguntou que diabos havia de errado comigo. Mal segurando as lágrimas, eu lhe disse toda a história em um murmúrio quase incoerente. Quando terminei, meu amigo apenas me encarou por alguns segundos, e então disse:
    "O que diabos você está falando? Tails estava na tela de título, assim como sempre está."
    Não fui capaz de responder; de alguma forma, isso fez com que as coisas parecessem ainda piores, já que eu não tinha certeza se aquilo era realmente uma espécie de maldição, ou se eu tinha ficado louco. Sentei-me em completo silêncio por alguns minutos, meu amigo deu uma desculpa de que tinha que ir a algum lugar e foi embora, mas eu não podia culpá-lo. Após o choque inicial, eu tente joga-lo novamente. Tails não estava lá, e a fase de bônus era impossível. Recebi essa mensagem após perder:
    "Você não pode fugir de seus fracassos."
    Eu não tinha absolutamente nenhuma idéia do que fazer naquele momento. Pensei em me prender em uma instituição mental, mas a última mensagem sobre “fugir de meus fracassos” me deixou com medo de ignorar o jogo. Pensando sobre as mensagens, decidi que só tinha uma opção, mesmo que nada de bom viesse da mesma: eu tinha que terminar o jogo novamente.
    Decidi fazer minha próxima jogatina em meu Mega Drive antigo; segurando um controle, sentado na frente de uma TV, usando um vídeo game de minha infância fez eu me sentir mais seguro do que jogar o beta no computador. Além da ausência do Tails e das fases de bônus, as duas primeiras zonas estavam completamente normais. Nesse ponto eu já não fiquei surpreso quando a fase perdida Dust Hill apareceu após Chemical Plant, mas depois de correr um pouco sobre ela, notei que havia algo novo em segundo plano: Tails, pendurado em uma corda em uma daquelas casas de velho oeste que você vê naqueles jogos do Hangman. Esta imagem se repetiria em segundo plano a cada mudança de tela. Quando cheguei onde tinha lutado contra o chefe anteriormente, havia outra imagem de Tails sendo enforcados no fundo, e Robotnik não estava em seu veículo especial, mas sim no seu veículo flutuante genérico que ele usa em suas fugas. Ele fez uma animação de riso, e voou para longe. Não havia tela de vitória, ele simplesmente desapareceu e foi para Aquatic Ruins.
    As zonas que normalmente estão no jogo final estavam normais, mas quando cheguei na Wood Zone, houve uma outra mudança. Eu notei que as texturas da madeira que se pareciam com rostos nas minhas duas primeiras jogatinas, agora estavam muito mais claras: Era o rosto de Tails, gritando desesperadamente. Os rostos estavam esculpidos em toda a fase, até mesmo quando cheguei no chefe. Mais uma vez, Robotnik apenas fez uma animação de riso e saiu voando, fazendo com que a tela sumisse. Mystic Cave e Oil Ocean estavam normais, mas então chei na Hidden Palace. Hidden Palace tinha mudado muito mais do que Dust Hill e Wood Zone: Não havia música, nenhum inimigo, nenhum anel, nada. Corri pela fase vazia, até que cheguei à parte em que Robotnik havia matado Tails. Nada estava lá, nem a Esmeralda Mestre, Tails, ou Robotnik. Em seguida Sonic fez aquela pose de desespero, assim como aquela que ele havia feito quando Tails foi morto anteriormente, e ficou assim por cerca de 30 segundos, até que a tela desapareceu.
    Genocide City começou, e ela tambem estava muito diferente. Desta vez, estava cheia de inimigos, robôs em forma de demônio cobertos com fogo. Não havia como derrota-los, e a fase ainda estava sem anéis. Havia também bolhas de lava saindo do fundo da tela, e bolas de fogo caindo do céu. Este era uma faz fases mais difíceis dos jogos de plataforma que eu já havia jogado, mas depois de várias mortes, finalmente cheguei à placa do final da fase, que ainda tinha o buraco no chão ao lado dela. Toquei lentamente na placa, e desta vez fiz o truque que lhe permite controlar o Sonic durante a contagem de pontos do final da fase. Isso funcionou, e Sonic não correu em direção ao buraco. A mensagem de vitória era um texto naquele preto familiar:
    "Isso Não Irá Trazê-lo De Volta."
    A tela desapareceu novamente, e Genocide City Ato 2 apareceu. Os gráficos eram diferentes aqui; o fogo havia queimado tudo, substituído o fundo por cinzas e ruínas de fuligem. Novamente, não havia inimigos; os cadáveres dos animais que haviam se tornado badniks estavam de volta, mas desta vez, todos estavam em uma pilha de cinzas no meio da fase. Assim como minha primeira visita à zona, os únicos obstáculos eram alguns pequenos buracos no chão, mas desta vez eles pareciam buracos que haviam sido queimados e destruídos por dentro. Depois de conseguir chegar ao fim da fase, Robotnik estava em seu veículo, na extremidade direita da tela, na mesma altura do que o Sonic. Ele não se moveu, então o ataquei. Ele fez a animação de dano, piscando rapidamente, e então continuei a acerta-lo. Depois de oito pancadas, ele ainda não tinha reagido ou sido derrotado, mas o texto preto apareceu novamente:
    "O Que Você Espera Conquistar Com Isto?"
    Não tinha mais certeza do que fazer, então continuei atacando Robotnik. Depois de mais alguns golpes:
    "Matá-lo Não Irá Trazer Seu Amigo De Volta."
    Continuei atacando Robotnik, a mensagem mudando a cada poucas porradas. Vou posta-las na ordem em que apareceram pra mim:
    "Você Deixou Ele Morrer, Isso Nunca Mudará."
    "Vingança Não Irá Acalmá-lo Para Sempre."
    "Assim Como O Passado, Ele Está Perdido Para Sempre."
    "Você Não Pode Recuperar Sua Inocência."
    "O Sangue De Seu Inimigo Não Poderá Lavar Seus Erros."
    "Você Não Tem Ninguém Para Responsabilizar, Exceto Você Mesmo."
    "Assuma A Responsabilidade Por Seu Fracasso."
    "Você Está Atacando A Pessoa Errada."
    Depois de obter todas estas mensagens, descobri o que o jogo queria que eu fizesse. Ao invés de pular no Robotnik para atacá-lo, corri em direção a ele, fazendo com que Sonic fosse atacado e morresse. Uma mensagem final apareceu:
    "Você Pagou O Único Preço Aceitável."
    O jogo reiniciou, e a tela de título apareceu. Desta vez, Sonic também não estava mais lá... Havia apenas um círculo vazio. Comecei um novo jogo, e a tela onde o jogo te manda quando você escolhe Genocide City apareceu. Não havia timer, nem o Sonic caindo para sua morte, nada. Reiniciei o Mega Drive e tentei novamente, mas a mesma coisa aconteceu. Tentei jogar o Beta em meu computador, mas novamente sem sorte. Não havia mais jeito... Não joguei mais nenhum jogo do Sonic até hoje, mas aquela tela sempre aparece em minha mente quando estou prestes a pegar no sono.
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    Mensagem por kendron Ter Nov 27, 2012 4:04 pm

    essa é tensa,eu conheço uma parecida
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    Mensagem por Sai Capeta Qua Nov 28, 2012 5:52 am

    caraca to com uma preguisa de ler tudo isso
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    Mensagem por GabiihChan Qua Nov 28, 2012 9:18 am

    Essa é bem interessante também, o Ambu contou uma creepy do Sonic parecido.
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    Mensagem por GBLTheKiller Qui Dez 06, 2012 11:32 am

    lol,muito legal,sera que consigo achar essa hack na net?

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