Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Sonic , exe Parte 1

    Burns323
    Burns323
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Onde você menos espera

    Sonic , exe Parte 1 Empty Sonic , exe Parte 1

    Mensagem por Burns323 Sex Nov 02, 2012 9:45 am

    Sonic.exe é uma Creepypasta sobre um CD estranho jogo Sonic que poderia ser tanto bugado, hackeado ou possivelmente feito por alguém (ou "alguma coisa") que não SEGA ...

    A História

    Eu sou um grande fã de Sonic Hedgehog, assim como muitas pessoas, eu gosto dos jogos mais recentes, mas eu não me importo de jogar os clássicos. Eu não acho que alguma vez joguei jogos bugados ou hackeados antes, embora eu não acho que eu quero jogar qualquer depois da experiência que eu tive ...

    Tudo começou em uma tarde de verão agradável, eu estava jogando Sonic Unleashed (eu gostei de como você explora as cidades do jogo) até que percebi, fora da minha visão periférica, que o carteiro chegou e colocou algo em minha caixa de correio como de costume e foi embora. Parei meu jogo para ir ver o que eu tenho na caixa de correio ... A única coisa na caixa de correio foi uma caixa de CD para computadores e uma carta. Levei-o para dentro.

    Eu olhei primeiro para a carta e percebi que era do meu querido amigo Kyle (vamos chamar-o assim), que eu não tinha ouvido falar em 2 semanas. Eu sei disso porque eu reconheci a sua caligrafia, embora o que foi estranho é como parecia, parecia mal escrita e arranhada e um pouco difícil de ler, como se Kyle estava tendo um momento difícil escrevê-la e fez isso com pressa.

    Isto foi o que ele escreveu ...

    "Tom,


    Eu não aguento mais, eu tinha que me livrar dessa coisa de alguma forma, antes que fosse tarde demais, e eu estava esperando que você faça isso por mim. Eu não posso fazê-lo, ele está atrás de mim, e se você não destruir este CD, ele vai vir atrás de você também, ele é muito rápido para mim ....


    Por favor, Tom, destruir este disco esquecido por Deus, antes que ele vem depois de você também, é muito tarde para mim.


    Destrua o disco, e você vai destruí-lo, mas fazê-lo rápido senão ele vai pegar você. Nem mesmo jogue o jogo, é o que ele quer, apenas destruí-lo.


    Por favor ...


    Kyle "


    Bem, isso era certamente estranho. Mesmo que Kyle é o meu melhor amigo e eu não tê-lo visto em 2 semanas, eu não fiz o que ele me pediu. Eu não acho que um disco de jogo simples seria fazer nada de mal a ele, afinal é apenas um simples jogo? Cara, eu estava muito errado sobre isso ...

    De qualquer forma, eu olhei para o disco e parecia um disco de computador normal, só que tinha marcador preto, escrito "SONIC.EXE", e era muito diferente de caligrafia de Kyle, o que significa que ele deve ter conseguido isso de outra pessoa, como uma loja de penhores ou eBay. Quando eu vi "Sonic" na escrita do CD, eu estava realmente animado e queria jogá-lo, desde que eu sou um grande fã de Sonic

    Eu fui para o meu quarto, liguei o computador coloquei o disco e instalei o jogo. Quando a tela de título apareceu notei que era o primeiro jogo do Sonic, eu pensei : "Incrível!!" Porque, como eu disse antes eu gostava dos clássicos. A primeira coisa que eu notei que estava fora do lugar foi quando eu apertei começar, há foi uma fração de segundo, quando eu vi a imagem de título se transformou em algo muito diferente, algo que agora eu considero horrível, antes de cortar para o preto.

    Lembro-me que a imagem parecia Naquela fração de segundo antes de o jogo cortado ao preto, o céu escureceu, o emblema título foi oxidado e arruinado, a SEGA 1991 ficou em vez disso:"SEGA 666", e a água tinha virado vermelha, como o sangue, exceto parecia hiper-realista.

    Mas a pior coisa que estava naquela fração de segundo quadro foi Sonic, seus olhos eram um breu e sangrando, com dois pontos vermelhos brilhantes olhando diretamente para mim, e seu sorriso tinha esticado mais amplo até a borda de seu rosto. Fiquei bastante perturbado com a imagem quando eu vi, embora eu percebi que era apenas uma pequena falha e esqueci o assunto. Depois que ele cortou para o preto que ficou assim por cerca de 10 segundos ou menos. E depois outra coisa estranha aconteceu, salvar o arquivo selecionar o Sonic the Hedgehog 3 apareceu, e eu pensei "Que merda é essa? O que ISSO esta fazendo no Sonic 1?", De qualquer maneira, então eu notar alguma coisa fora, o fundo era o escuro céu nublado do nível Bad Speedway Stardust de Sonic CD, e havia apenas três arquivos de gravação. A música era que Cavernas assustadores do Inverno de Earthbound, só que foi prorrogado e parece ter sido ao contrário. E a imagem para o arquivo de save onde você pode ver uma prévia do nível em que você está é apenas estática vermelho para todos os três arquivos.

    O que me assustou mais foi a seleção de personagens, mostrou apenas Tails, Knuckles e para minha surpresa, o Dr. Robotnik! Agora eu tinha certeza de que algo estava acontecendo, eu quero dizer, como você pode jogar como Robotnik em um jogo clássico de Sonic, pelo amor de Deus?

    Foi quando eu percebi que este não era um jogo bugado, e sim um jogo hackeado.

    Sim, definitivamente, parecia hackeado, foi realmente assustador, mas também inteligente, eu não estava com medo (ou pelo menos eu tentei não estar), eu disse a mim mesmo que era apenas um jogo hackeado e não há nada de errado com isso. De qualquer forma, sacudindo a. Assustado sentindo eu peguei um arquivo e escolheu Tails e quando eu selecionei e começou O jogo congelou por cerca de 5 segundos e ouvi uma risada assustadora Pixelada que parecia muito com o cara Kefka de Final Fantasy, antes de cortar para o preto.

    A tela ficou preta por cerca de 10 segundos ou mais, então ele mostrou a coisa título típico nível, exceto as formas simplistas foram diferentes tons de vermelho eo texto mostrou apenas "HILL, ACT 1". A tela desbotada em nível e o título desapareceu revelando Tails na Green Hill Zone do Sonic 1, a música era diferente, porém, soou como uma melodia pacífica no sentido inverso. De qualquer forma eu comecei a jogar e Tails começou a correr, como você faria em qualquer um dos jogos clássicos Sonic, o que era estranho foi que, como Tails estava correndo ao longo do nível, mas não havia nada de terreno plano e algumas árvores por 5 minutos, que foi quando o música calma começou a descer em lentos tons profundos muito lentamente, como eu continuei.

    A parte 2 virá em breve

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 4:37 am