Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Lua vermelha

    Max22mdXD
    Max22mdXD
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 24

    Lua vermelha Empty Lua vermelha

    Mensagem por Max22mdXD Ter Nov 27, 2012 11:26 am

    Uma crepy traduzida do crepypasta wiki,ela é muito leve.
    Lua Vermelha:
    Era uma noite de verão ,uma lua vermelha aparecia no céu as 3 da manhã.Eu estava cansado,então,eu não estava com vontade de ir vê-la.Eu estava dormindo qundo eu acordo,ouvindo alguém falando.Eu olhei para fora daminha janela,pois os sons vinham de fora,lá eu vi 5 pessoas com robes pretos,andando rua abaixo.Eu achei que era nada então voltei a dormir.Eles estavam falando essas palavras:
    Lua vermelha,lua vermelha...
    Purifica o pecado e torna-los de novo ...
    Brilhando no céu noturno,
    esperando que as almas ...
    Quem vai nascer de novo hoje à noite?
    Quem vai nascer de novo hoje à noite?
    Eu estava com toda certeza que era só um culto e aquilo não era nada para se preocupar.Então eu notei adagas em suas mãos.
    Eles entraram nas casas das pessoas,bolas brancas de luz saiam das casas.Eles voltaram das casas com as adagas cheias de sangue e outros se juntaram a eles,saindo da casa.Notei que eram meus vizinhos,com suas faces pálidas e um machucado em sues corações notei que eram zumbis.Quando saíram,voltaram a cantar.
    As almas eram as bolas brancas que saiam da casa;Elas estavam indo para a lua vermelha.Quanto mais almas saiam das casas,mais vermelho ficava a lua.Então ouvi passos na minha casa.Peguei minha arma e fui descendo até a cozinha.Vi um dos zumbis-não pudia ver sua face,mas eu atirei entre seus olhos. Quando vi o rosto,era minha namorada,mas ela estava pálida e uma adaga na mão.Eu estava horrorizado com o que fiz.Eu tinha mais uma bala mas não para os zumbis.Em quanto eu escrevo,isso já vou avisando vocês.Prefiro morrer do que se tornar um deles.
    Quem estiver lendo isso,Adeus.

    gothicmade
    gothicmade
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 26/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    Lua vermelha Empty Re: Lua vermelha

    Mensagem por gothicmade Ter Nov 27, 2012 11:41 pm

    Bem sinistro,eu gostei

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:09 pm