Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Luz vermelha no quintal - Fato verídico

    Showeidek
    Showeidek
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 07/12/2012

    Luz vermelha no quintal - Fato verídico Empty Luz vermelha no quintal - Fato verídico

    Mensagem por Showeidek Dom Ago 18, 2013 8:33 pm


    Estava eu no meu computador, até que ví minha mãe falar na janela.

    - Ei, tem uma luz vermelha no outro lado do quintal. ( é um quintal grande, com matos e com muros envolta. )

    Eu fui lá ver, era verdade, por um momento não acreditei, fiquei desesperado pensando que era um bandido ou algo do tipo. Fiquei olhando para a luz e ela se moveu para os lados até que se apagou.

    Tentei ir lá ver, mas não tive coragem, o medo me tomou conta, coração acelerado, pernas tremendo. 
    Até que.. meu cachorro foi lá ver, ficou parado olhando e correu até lá. Ele ficou um tempinho lá, até que o chamei e ele voltou.

    Logo após ouví um barulho no mato, peguei uma faca da cozinha e tentei avançar. E nada... o medo tomou conta, resolví ir para meu quarto e esperar amanhecer, espero que não seja nada... pois 
     meu cachorro late para todas as pessoas que entram em casa... além de ter muros.

    Isso realmente aconteceu, ao contrario das historias de ninar que contam por aqui, como prova irei relatar fatos no topíco, com fotos e textos.


    Que a força esteja com vocês!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Pra quem falar que não é real, ta aí a foto com meu cachorro.
    avatar
    Yan_Silva
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/07/2013

    Luz vermelha no quintal - Fato verídico Empty Re: Luz vermelha no quintal - Fato verídico

    Mensagem por Yan_Silva Sáb Ago 24, 2013 9:56 pm

    Tipo, pode ser sim que seja algo sobrenatural mesmo mas como você não foi lá pra checar (e eu entendo isso por que o medo na hora é f***), então não dá pra afirmar que seja algo que não seja desse plano, poderia ser um ladrão ou alguém pregando uma peça não sei...

    Só sei que se eu fosse você, ficaria nas próximas noites observando se aparece denovo ou não, ou tentaria colocar uma câmera pra gravar a área a noite, mesmo que seja por uma hora por exemplo.

    Sabe uma outra coisa que tu podes fazer também? Uma sessão de FVE, utilizando um gravador no local, se tiver pouco barulho é claro, vai que você descobre algo, bom é isso boa sorte amigo!
    avatar
    _suellen_
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/10/2013

    Luz vermelha no quintal - Fato verídico Empty uma dica

    Mensagem por _suellen_ Ter Out 01, 2013 4:46 pm

    procure saber Exclamation 
     antes que aconteça algo pior🇳🇴 
    blz....


    Conteúdo patrocinado


    Luz vermelha no quintal - Fato verídico Empty Re: Luz vermelha no quintal - Fato verídico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:52 am