Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Henryque
-Nightmare
LeonZera
7 participantes

    Brincadeira macabra [Conto De terror]

    LeonZera
    LeonZera
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Kansas

    Brincadeira macabra [Conto De terror] Empty Brincadeira macabra [Conto De terror]

    Mensagem por LeonZera Sáb Dez 01, 2012 12:14 am

    Junho de 1993
    Estava eu e meu irmao marcos a gente ia sari para uma festa a 2 duas ruas abaixo da nossa casa bom como sempre de costume meu irmao tinha que fazer o tratamento de beleza dele antes de sair...
    -vamos marcos nao demore
    -clama Lex a festa ainda nem comeso
    -voce parece a mamae falando
    -o quem fala...
    -deixe de comversa e vamos logo

    A caminho da festa meu irmao lembra que deixo sua carteira em casa falei para nao voltarmos mas ele nao me deu ouvidos e foi mesmo assim... 20 minutos se passaram e ele ainda nao avia chegado e nem me ligou para falar sei ia vim para festa afinal ele nao parecia muito afim de ir a esta festa mais mesmo assim eu telefonei para ele mais ele nao atendia na minha 3 tentativa ele finalmente atendeu o celular mais ele parecia meio tenso e com medo de augo e eu escutei de fundo uma voz roca falando "olhe para o ceu meu querido amigo" e ouvi um barulho de faca rapando em outra e depois disso a ligaçao caiu corri para casa mais com medo de que meu irmao tivese morto...
    chegando em casa vi aquela sena que nao sai ate hj de minha mente meu irmao sentado em uma cadeira eletrica com a garganta e os pulsos cortados telefonei para policia... 30 minutos depois a policia chegou revistaram a casa por completo nao encontraro nada falaram que o assasino podia ter entrado na casa quando marcos estava destraido mais marcos era lutador de judo e karate nunca vi ele apanhar para nem uma pessoa na vida 4 messes depois a policia manda o laudo do assasinato falando que nao foi um assasino normal nao parecia ser humano pois os cortes nao eram de faca mais sim de unhas grandes e frtes o suficiente para degolar uma pessoa ou animal

    4 anos se passaram conheci Micaela uma velha amiga de meu irmao e hoje estou casado com ela temos uma filha chamada May depois desses 4 anos que se passaram nunca mais tinha ido na quela casa minha esposa queria conhecer a casa levei ela ate la ela gosto e preguntou se podiamos ficar na casa minha mente falava nao mais minha boca falo sim mais eu n queria dizer sim o que me fez dizer isso

    2 messes depois
    -may filha se aruma para ir a escola o seu pai vai televa hoje
    -ta mamae

    minha filha e minha mulher estavao em casa sozinhas veio na minha mente o que avia acontecido com meu irmao e rapidamente telefonei para ela prenguntado se elas estavao bem diseram que sim que estava tudo bem na hora me senti aliviado

    4 horas depois
    -mamae
    -oi minha coisa fofa como foi a aula
    -boa
    -hum
    (um barulho vem do porao da casa)
    -vol ver o que e fica ai May
    -ta mamae
    *Micaela pega a lanterna em cima da mesa e desse au porao*
    -Lex e voce querido?
    voz roca e morta(nanana nao so seu amigo)
    Micaela deu um grito tao aulto que fes com que May fose ate o porao da casa com medo May comesa a chora chamando sua mae isso chama a atensao da criatura que ali estava o monstro largo Micaela e foi com tudo para cima da pobre menina a criatura enfiou suas unhas no peito da garota puxando seu coraçao para fora a criatura corre para o segundo andar da casa Micaela cai a frente de sua filha cohrando se culpando por aquilo ter acontecido ela pego uma faca e subio au segundo andar la estava a criatura sentada na cama com um chapeu de palha e disse com a voz roca
    "era so uma brincadeira" e cravou suas unhas nos olhos de Micaela Lex chegou em sentiu um cheiro de augo poder e morto vindo do porao escuto um barulho como se uma pessoa comendo uma carne mais so que crua ele pegu a lanterna que estava em sua mochila e foi ate o porao chegando la se deparo com a quela sena a criatura estava comendo a May pedaço por pedaço Lex sacou sua arma e deu dois tiros nas costa de criatura e um na cabeça Lex fico de juelios de frete para o corpo de sua filha comso a chorar nesse momento de fraqueza ele escutou a unica palavar de sua vida "era so uma brincadeira ja ja passa" e a criatura o decapito com uma so patada
    a policia chego 1 hora depois no local nao avia mais corpos... quem era essa criatura ate hj n se sabe mais a uica palavar que ela diz e
    "era so brincadeira"

    bom galera e isso se gostarem comente ai e dem dicas tb para mim melhora os contos esse meu primeiro conto de terro aqui no forum n coloquei acentos pq to com bug aqui no teclado me desculpe por isso "era so uma brincadeira"
    -Nightmare
    -Nightmare
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Sõa Paulo

    Brincadeira macabra [Conto De terror] Empty Re: Brincadeira macabra [Conto De terror]

    Mensagem por -Nightmare Sáb Dez 01, 2012 2:58 pm

    Cara , a historia pareçia boa , mas realmente não tem como ler isso , falta de virgulas , palavras erradas , sem paragrafo , sem acentos. Procura estudar um pouco antes de fazer um conto.
    Henryque
    Henryque
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 143
    Data de inscrição : 02/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Hell

    Brincadeira macabra [Conto De terror] Empty Re: Brincadeira macabra [Conto De terror]

    Mensagem por Henryque Sáb Dez 01, 2012 3:03 pm

    Spoiler:

    É Cara, edita para ficar melhor!
    Anna Luizaa
    Anna Luizaa
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 07/12/2012
    Idade : 24
    Localização : Xaxim-SC

    Brincadeira macabra [Conto De terror] Empty Re: Brincadeira macabra [Conto De terror]

    Mensagem por Anna Luizaa Sáb Dez 08, 2012 10:31 am

    Acho que a historia seria mais legal se existisse uma virgula e não tivesse erros porquee nn da pra entender nadaa, tipo juelios?? oque seria ??
    demonestro
    demonestro
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 166
    Data de inscrição : 08/11/2012
    Localização : onde menos espera

    Brincadeira macabra [Conto De terror] Empty Re: Brincadeira macabra [Conto De terror]

    Mensagem por demonestro Qui Dez 13, 2012 4:08 pm

    a estoria e fera mas da uma editada para melhora
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Brincadeira macabra [Conto De terror] Empty Re: Brincadeira macabra [Conto De terror]

    Mensagem por Leoziinhoow Qui Dez 13, 2012 4:34 pm

    Conto muito bom mais como diz as regras de postagem:
    Spoiler:
    Tenta melhor isso ae. Obrigado
    Naofuieu
    Naofuieu
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 01/01/2013
    Localização : Uberlândia

    Brincadeira macabra [Conto De terror] Empty Re: Brincadeira macabra [Conto De terror]

    Mensagem por Naofuieu Ter Jan 01, 2013 6:33 pm

    [b]E as virgulas?

    Conteúdo patrocinado


    Brincadeira macabra [Conto De terror] Empty Re: Brincadeira macabra [Conto De terror]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:15 pm