Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Uma noite de natal... [W]

    avatar
    Wolftean
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/11/2012

    Uma noite de natal... [W] Empty Uma noite de natal... [W]

    Mensagem por Wolftean Ter Dez 11, 2012 10:28 am

    Era uma noite de natal qualquer,para todos nós, minha família, amigos e algumas outras pessoas que realmente eu não conhecia. A noite estava ótima, todos se divertindo, cantando. Então que eu percebi que essa festa não tinha muitas pessoas da minha idade, apenas adultos e "criancinhas", sem muitas coisas a fazer eu fui jogar video-game para aguardar o banquete. Liguei a televisão, o playstation 3 e fechei a porta da sala, apaguei a luz e coloquei o jogo silent hill downpour, tinha uma fase do game que eu não sabia passar, eu na neve, e até que comecei ouvir barulhos de uma sirene de polícia, finalmente acho que encontrei meu objetivo. Matei as bruxas, os monstros, uff... Foi difícil mas eu consegui. Depois eu continue na névoa, sem caminho algum.Passou um tempo comigo rodeando até que um homem estranho entrou na sala de jogos, eu estranhei mas como era natal eu fingi que não notei. Ele estava com um terno preto, rosto abaixado sem que eu possa vê-lo... Comecei observa-lo levemente, desviava as vezes meu olhar nele enquanto eu jogava, a pele dele era pálida, ele tremia muito, nesse momento o medo predominava em mim. A porta que ficou aberta com a entrada dele, foi fechando levemente, eu comecei não mais reparar para o jogo, sim para o homem. Ele se levantou, seus olhos são vermelhos, língua pálida, eu tentei gritar por ajuda, mas quanto mais eu tentava o som retornava para mim mesmo, para minha mente que só piorava, ele lançou o controle na parede, espatifando-o completamente, até que ele foi contra mim, me ergueu na parede e olhou dentro dos meus olhos, nos seus olhos eu podia ver o arder do inferno, o fogo terrível, em palavras lentas ele disse para mim; Viu? Viu como é ser odiado?. Eu não entendia nada, o medo só aumentava, foi quando eu tentei reagir com um chute na altura do seu estomago, porém nada. Foi quando eu comecei a desistir de todas minhas opções de vida, o relógio exatamente ficou no ponteiro de 00:00, ele desapareceu deixando eu cair com tudo no chão.

    Até hoje estou indo no psicólogo e tomando remédios para tentar me esquecer do trauma, de hoje em diante só passo o natal com minha família, unidos.



    [ O que acharam? Querem mais creepypastas?]
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    Uma noite de natal... [W] Empty Re: Uma noite de natal... [W]

    Mensagem por EnzzeraBr Ter Dez 11, 2012 3:18 pm

    Yes.Bom tópico!

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:16 am