Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Feliz Natal

    Grimmjow Jaggerjack
    Grimmjow Jaggerjack
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 389
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Hueco Mundo

    Feliz Natal Empty Feliz Natal

    Mensagem por Grimmjow Jaggerjack Qua Dez 26, 2012 11:22 am

    Hoje o dia vai ser ótimo! Vai ter presentes, comida boa e gente feliz! Nada de ruim pode acontecer hoje!

    16:35 - São 4 horas da tarde, e 35 minutos, agora eu estou preparando um delicioso e suculento Peru para o natal.

    18:23 - Eu acho que daqui a 2 horas o Peru estará pronto para todos comerem, minha esposa está preparando uma salada de maionese, enquanto os meus avós estão preparando algo surpresa, eu estou louco para comer!

    20:24 - Acho que o Peru está pronto, o ponteiro vermelho está para cima, agora estamos preparando uma mesa para nós jantarmos.

    21:46 - Agora iremos comer, mas primeiro eu fiz uma oração, agora nós vamos comer esta deliciosa comida!

    21:59 - Estamos comendo uma trufa agora, está uma delícia!

    22:11 - Eu ouvi um estranho barulho na rua, parecia uma explosão, mas acho que foi um rojão ou algo do tipo.

    22:22 - Tenso, agora eu ouvi um barulho maior ainda, não podia ser fogo de artifício.

    22:30 - Agora nós iremos fazer o amigo secreto! Eu tirei meu vô, ele queria uma garrafa térmica, bem, a garrafa térmica não é tão bonita, mas é oque dá.

    22:41 - Estava tudo indo bem, até agora, faltou luz aqui, eu não vejo mais nínguem perto de mim! Estou sosinho e todos fugiram ou desapareceram, parece que vou ficar sosinho aqui.

    22:42 - Eu vou até a cozinha procurar por algo que me ajude a iluminar, eu encontro uma vela, eu pego um isqueiro e acendo a vela, agora eu estou indo para o corredor onde dá no meu quarto.

    22:43 - Eu sinto que alguém passou por trás de mim, ou pelo menos eu sinto alguém aqui, eu estou na esperança de encontrar alguém aqui, eu abro a porta do meu quarto e entro, eu acho um estranho boneco de voodoo na minha cama, parecia ser uma pessoa negra, e com cabelo crespo, de gravata e terno, estranho, o boneco começou a sangrar do nada, minha mão está queimando!

    22:44 - Eu jogo o boneco no chão, e alguém grita na rua, eu olho pela janela, era um homem negro, de cabelo crespo e terno, igual ao boneco, ele cai no chão, sangrando fortemente, e morre.

    22:45 - Está na hora de acabar com isto! Eu vou até meu guarda roupa, eu pego a arma que eu sempre escondo ali (eu sou policial), uma .45, eu encontrei um bilhete, estava escrito: RUA RIO POLER - 4453

    22:46 - Obviamente, ele estava querendo que eu encontrasse ele! Eu encontrei uma lanterna e acendo ela, e então vou embora deste lugar, eu vejo uma criatura vindo em minha direção, parecia um lobo, eu fechei a porta na hora, e saí correndo, a criatura conseguiu arrancar a porta com seus dentes, eu imediatamente saio correndo, e vou para o elevador, coloco no Térrio e espero.

    22:48 - Aleluia, demorou muito aquele elevador, eu até estranhei, porque meu prédio tem 10 andares, e levava apenas 1 minuto até lá, bem, eu vou para o meu carro, abro a porta, e ligo o carro, logo eu pego o endereço, coloco no GPS e vou para o lugar.

    22:55 - Este lugar é mto estranho, existe um enorme muro, e parece ter centenas de quarteirões de um tipo de terreno com muros, eu vou até a porta, abro ela.

    22:56 - Eu sou recepcionado por um estranho cara, de terno, óculos escuro, ele parece meio enjoado, então ele apenas disse para mim: "Siga-me", e algo em latim.

    22:57 - Nós chegamos até uma porta grande, ele abre esta porta, e ele me empurra para um lugar cheio de bonecos de voodoo, então ele fecha a porta, eu tento encontrar uma maneira de sair deste lugar, mas, do nada, uma criatura gigante parecida com uma cabra aparece do chão, ele tinha uma forma de minhoca, e tinha braços.

    22:58 - Ele tinha os bonecos de voodoo da minha família, ele ia esmagar-los!

    22:59 - Eu enchergo uma estranha jaula, com eles dentro, eles são esmagados na hora que a criatura esmaga-os.

    23:00 - A criatura ia me esmagar com sua mão, as últimas palavras que eu ouço são: "Feliz Natal", e do nada eu enchergo a criatura como um papai noel, então, ele finalmente me esmaga...



    Fonte: Creepy pasta puro

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:37 pm