Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
EnzzeraBr
kendron
Juuh97
7 participantes

    Vulto é um fantasma?

    avatar
    Juuh97
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Idade : 26

    Vulto é um fantasma? Empty Vulto é um fantasma?

    Mensagem por Juuh97 Ter Dez 11, 2012 5:43 pm

    Isso foi a uns 8 meses atrás, por ai. Eu estava em casa sozinha, e estava chovendo. Minha mãe havia ido buscar minha irmã na escola. Eu estava na sala vendo tv e mechendo no facebook. Dai meu telefone tocou, corri até meu quarto, que fica no segundo andar, e fui ver era minha mãe, dizendo que ia demorar um pouco mais para chegar em casa. Nesse tempo, aproveitei para ir tomar banho, quando sai, fui até o meu quarto, ver se ninguém havia me ligado, enquanto eu desbloquiava o celular, a porta da cozinha bateu, mas com muita força, e eu levei um susto. Dai fui até lá e fechei a porta, pensei: "Deve ser apenas o vento.". Depois que eu fechei a porta, fui até o corredor, e quando eu fui entrar no corredor, vi um vulto passando do quarto da minha mãe para o banheiro. Fiquei com baita de um medo. E corri do corredor a sala, o mais rapido possivel e fiquei lá até a minha mãe chegar. E nesse tempo que minha mãe não chegava, a porta da cozinha bateu de novo, sendo que ela estava "presa" por uma pedra pesada, o vento não tinha força o suficiente para empurra a porta e bate-la. Fiquei muita assustada. Minha mãe não acreditou em mim... Ela é muito cetica. Então Vulto é um fantasma? Ou não?
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    Vulto é um fantasma? Empty Re: Vulto é um fantasma?

    Mensagem por kendron Qua Dez 12, 2012 8:22 am

    olha, nem sempre so fantasmas, podem ser pessoas que foram muito rapidas para sua persepçao no momento
    EnzzeraBr
    EnzzeraBr
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 09/11/2012
    Localização : Atrás de Você.

    Vulto é um fantasma? Empty Re: Vulto é um fantasma?

    Mensagem por EnzzeraBr Qua Dez 12, 2012 8:51 am

    Verdade Kendron,isso acontece para qualquer um que esteja correndo rápido demais,comigo já aconteceu.
    vedruncam
    vedruncam
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 15/11/2012
    Idade : 27

    Vulto é um fantasma? Empty Re: Vulto é um fantasma?

    Mensagem por vedruncam Qua Dez 12, 2012 9:54 am

    nao sumiu nada depois disso ? kk
    avatar
    ChewbakGamer
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Pelotas, RS

    Vulto é um fantasma? Empty Re: Vulto é um fantasma?

    Mensagem por ChewbakGamer Qua Dez 12, 2012 1:18 pm

    Juuh97, isso acontecia comigo o tempo todo, e ate agora acontece. então pode se dizer q eu tenho alguma experiencia com isso. Eu to a anos sempre pesquisando sobre espíritos e coisas do tipo, e um dia eu fui ao centro espirita. Antes de eu falar o q acontecia regularmente eles disseram q eu tinha uma coisa chamada mediunidade muito avançada. Desde entao eu venho tentado ajudar quem tem medo de espíritos, ou q tenha algumas historias q aconteceram com elas q as deixem assustadas. Se tu quiser eu posso te explicar um pouco melhor o q se passa. Tens skype?
    o meu 'e : enricomb14
    e esse 'e meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    se quiser entre em contato e eu te retorno assim q possivel.
    Leoziinhoow
    Leoziinhoow
    Vampiro
    Vampiro


    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 12/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Osasco - Sp

    Vulto é um fantasma? Empty Re: Vulto é um fantasma?

    Mensagem por Leoziinhoow Qua Dez 12, 2012 7:14 pm

    Bom, apesar de eu nao gostar disso fui pesquisar um pouco sobre isso e vulto nem sempre é um fantasma, as vezes pode ser coisas da sua cabeça, quando vc sai de um lugar claro para um escuro vc nao consegue enxergar direito, muitos fatores podem causar imagens de vultos. Mais as portas batendo nao sei como explicar, as vezes o vento mas uma porta com uma pedra eu nao sei haha..

    Não sei se é verdade mais ja me falaram que se o vulto for branco ele é do "Bem" ja se ele for preto pode ser uma coisa do "Mal"..

    Então como eu nunca vi essas coisas e nao acredito, eu acredito que seja coisas da sua cabeça.

    Abraços
    jodzin
    jodzin
    Iniciado
    Iniciado


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Localização : Inferno

    Vulto é um fantasma? Empty Re: Vulto é um fantasma?

    Mensagem por jodzin Qua Dez 12, 2012 8:21 pm

    Concordo com Leoziinhoow xD ... Também já me falaram sobre, vulto branco ser do "bem" e vulto "preto" ser do mal xD... Agora vai saber, coisa estranha =]

    Conteúdo patrocinado


    Vulto é um fantasma? Empty Re: Vulto é um fantasma?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:36 pm