Terra maldita

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    O vulto no corredor ! homem da meia-noite!

    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    O vulto no corredor ! homem da meia-noite! Empty O vulto no corredor ! homem da meia-noite!

    Mensagem por King of Dark Dom Jun 02, 2013 4:25 pm

    Eu estava viajando, estava de noite na casa da minha avó.
    No quarto são duas camas, uma cama e a outra na parede, entre elas um criado mudo, tem uma TV e o not do meu primo mais velho, em uma das camas meu primo mais novo de 15 anos e na cama da parede eu de 13 anos.
    Naquele mesmo dia de manhã iria embora, todos se deitaram em suas camas eu e meu primo ficamos até as 2:00 da madruga e a porta ficou entre aberta, com a luz acesa e do nada eu e meu primo estávamos jogando PES sabe e no momento de raiva (tomei um golaço) eu virei a cabeça pra tipo fala sei la chingar meu primo e reparei na porta um homem metade do corpo na parte q dava pra ver e a outra n dava estava na parte fechada da porta.
    Ele tinha calça jeans azul escura, descalço, de blusa preta e toca com as mão dentro dos bolsos, só consegui ver os olhos e a boca, estava com cara séria tipo olho normal e boca fechada n estava bravo nem sorrindo sei lá, e quando o olhei ele tirou umas das mãos e tinha um papelzinho e ele deixou cair dentro do quarto e se escondeu atrás da porta sumindo.
    Falei com meu primo e tal, fomos e lemos o papelzinho (meu primo não viu o cara) na hora q lemos o papel estava escrito assim meio manchado.
    NÃO FIQUE ACORDADO ATÉ AS 3:00. SE IGNORAR EU TE BUSCO. SOU O HOMEM DA MEIA-NOITE. SE QUISER ME VER ALGUM DIA E NÃO QUISER FICAR ATÉ AS 3 DA MADRUGADA FAÇA MEU DESAFIO HAHAHAHAH!!!
    depois desse dia eu e meu primo não ficamos mais da 1:30 da madruga e quando falamos com meu vó, ele disse que já o tinha visto em casa de noite, e na rua nas partes escuras ou nos becos.
    avatar
    kendron
    Staff
    Staff


    Mensagens : 452
    Data de inscrição : 01/11/2012
    Idade : 28
    Localização : nas sombras

    O vulto no corredor ! homem da meia-noite! Empty Re: O vulto no corredor ! homem da meia-noite!

    Mensagem por kendron Dom Jun 02, 2013 4:34 pm

    nao seria o homem da meia noite,ja que em momento algum,ele foi invocado,mas é alguem de poder
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    O vulto no corredor ! homem da meia-noite! Empty Re: O vulto no corredor ! homem da meia-noite!

    Mensagem por King of Dark Qua Jun 05, 2013 12:21 pm

    é, deve ser querendo q eu invoque o homem da meia-noite
    King of Dark
    King of Dark
    Encosto
    Encosto


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 22/03/2013
    Idade : 78
    Localização : Em sua casa o aguardando!!!

    O vulto no corredor ! homem da meia-noite! Empty Re: O vulto no corredor ! homem da meia-noite!

    Mensagem por King of Dark Qua Jun 05, 2013 12:22 pm

    isso foi tipo mês retrasado só resolvi contar agora !!

    Conteúdo patrocinado


    O vulto no corredor ! homem da meia-noite! Empty Re: O vulto no corredor ! homem da meia-noite!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:04 am